Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
sequencia pra fazer a poção e o alquimista, alguem sabe?
agr vc vem perguntar vo mandar pera ai
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
agr vc vem perguntar vo mandar pera ai
vlw rafa, é que juntei uns 20 elementos de cada, espero que dê pra fazer tudo de uma vez
nao ta dando pra mandar mensagem o linck
mas vai na paguina da att do alquimista post #8
Dernière modification par rafa-br (22-08-2012 00:02:07)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
nao ta dando pra mandar mensagem
manda o link da pagina
Dernière modification par VastoLoKo (22-08-2012 00:03:00)
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=47012
Dernière modification par rafa-br (22-08-2012 00:06:56)
como faz o vida citado nas combinações?
O pessoal novo nao lê o forum, tá tudo explicado nas atualizaçoes, mas como nao lêem vao abrir topicos multiplos de conteudo uniforme em diversas seçoes no forum.
O pessoal novo nao lê o forum, tá tudo explicado nas atualizaçoes, mas como nao lêem vao abrir topicos multiplos de conteudo uniforme em diversas seçoes no forum.
não sou novo, apenas estive ausente,
sorry
concordo com o roobi si vc lese vc ia ver e so consegui nos booster's,
concordo com o roobi si vc lese vc ia ver e so consegui nos booster's,
ja vi, 12 vidas da pra fazer tudo?
Vastoloko, vc recebeu advertência.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Vasto Loko nao é por mal, mas porque acha que o topico tem umas 50 visualizaçoes e apenas 1 ou 2 a responder? porque todo mundo ta enjoado ja de responder sempre ao mesmo. Qualquer tipo de evento está sempre explicado e detalhado com a experiencia dos membros na aba de Atualizaçoes, tudo que sabemos postamos lá, basta apenas dar uma passada lá e conferir o que quiser saber. Evitamos assim de abrir topicos desnecessarios como este. Quando tiver necessidade de postar evite postar a mesma coisa em sitios diferentes. Nao leve a mal o que estou dizendo, so estou ajudando.
Em relaçao às "vidas" sao feitas com "matéria", a materia so é adquirida na compra de boosters. 1 materia em cada booster de 120, e 2 em cada um de 400feez. Resumindo: nao dá pra ganhar o evento todo sem ter que gastar dinheiro
Vastoloko, vc recebeu advertência.
por que?
Krillan a écrit :Vastoloko, vc recebeu advertência.
por que?
Porque você criou o mesmo tópico em abas diferentes, tendeu vast?
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Pages : 1