Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Bem...estava pensando,se eu usar Multifuncional + Poção Da Vida com o Alquimista,será feita 4 cópias da mesma??
Multi Clonará a poção (2 cópias) +2 feitas pela habilidade do Alquimista,ou a habilidade não faria efeito na cópia do multifuncional?
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
O Alquimista só copia a poção que ele usar, logo se vc jogar multifuncional + poção, como ele só taco uma, só uma será copiada e +1 será criada, portanto só existirão 3 poções para serem jogadas!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Além disso vc não pode jogar Multifuncional + Poção nesta ordem pois multi dá corrente para itens de artesão apenas.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
ele copia a 1 poção sempre ou so 1 vez
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Além disso vc não pode jogar Multifuncional + Poção nesta ordem pois multi dá corrente para itens de artesão apenas.
mas se eu jogar poção + multi, o alquimista cria uma copia da poção, nisso a copia vai ser duplicada ou n?
i m bixinhodematacompedra '-'
Zorak a écrit :Além disso vc não pode jogar Multifuncional + Poção nesta ordem pois multi dá corrente para itens de artesão apenas.
mas se eu jogar poção + multi, o alquimista cria uma copia da poção, nisso a copia vai ser duplicada ou n?
Poção tem corrente pra artesão então vc deve jogar poção + multi (nessa ordem) pra criar 3 poções.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Estou curioso com um detalhe...porque ninguem põe isso num deck e faz um testamento básico??????
E printa pra nóis vê.
Antes que digam, eu não tenho nenhuma das duas pra testar.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Estou curioso com um detalhe...porque ninguem põe isso num deck e faz um testamento básico??????
E printa pra nóis vê.
Antes que digam, eu não tenho nenhuma das duas pra testar.
Eu já fiz e por isso to dizendo como funciona, mas se vc precisa de um print pra acreditar, blz eu arrumo. XD
Dernière modification par Zorak (18-08-2012 19:38:34)
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Se tu ta falando eu assino embaixo.
Só tava curioso mesmo.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
como faz o golem das sombras eu ja tenho placa de aço sombra viva e marionete
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
é Só Usar [card]Lanche Rapido[/card] Ai Multifuncional Da Corrente Para Tudo!Dá Até Pro Galene Clonar As Poção da Vida
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
como faz o golem das sombras eu ja tenho placa de aço sombra viva e marionete
Joga a sombra + marionete que vc faz o [card]golem das sombras[/card]!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
vlw
vlw
Denada mano!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Pages : 1