Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Olha Vou Explicar Tudo A Vocês
Se Vocês Repararam a Ensinamento No Deck,Então Forjador De Runas Evita Um HKO e Tambem Pode Salvar o Jorus,Pois Ele Morre Muito Rapido,E Eu Acho Que Sim é Nescessario Um Suporte A Avalonia Que Por Exemplo:
Turno 1:
Um Mago Com Espirito 4 Contra A Avalonia
A Avalonia Usa Calice e Triunfo,O Mago Usa Ventania 2X
A Avalonia Fica Com 6 de HP.
No Outro Turno Um Mago de Espirito 3~4 Usa Tempestade Ou Uma Magia Que Afete Fora de Combate,E Ai Como Fica?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
A Avalonia Fica Com 6 de HP.
No Outro Turno Um Mago de Espirito 3~4 Usa Tempestade Ou Uma Magia Que Afete Fora de Combate,E Ai Como Fica?
Bem... seguindo sua matemática ela fica com 3~2 de vida!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
codydet a écrit :A Avalonia Fica Com 6 de HP.
lololol
Vou trocar o Jorus pelo mago alquimista, coloco um [card]Parado![/card] contra golems, e magias. Mesmo sem o bonus do jorus vai continuar a bombar
codydet a écrit :A Avalonia Fica Com 6 de HP.
Mas Entende Que A Avalonia Já Estaria Em Pessima Condição,Mais 1 Dano Qualquer E Já Era...
Se Eu Tivesse o Alquimista Tentaria Fazer A Seguinte Equipe:
Cartas:
1X [card]Poção da Vida[/card]
3X [card]Anel de Artrezil[/card]
3X [card]Multifuncional[/card](Ta Carinho '_')
2X [card]Dar Pontos[/card]
1X [card]Ensinamento[/card]
1X [card]Luz Divina[/card]
1X [card]Relâmpagos[/card](Evolução 3)
3X [card]Atrai Relampago[/card]
1X [card]Reduza a Pó[/card]
1X [card]Lança do Rei Trovão[/card]
1X [card]Coroa Do Rei Trovão[/card]
1X [card]Armadura Do Rei Trovão[/card]
1X [card]100 000 Volts[/card]Eu Sei Que Não Seria Competitivo,Mas Em Situações Perfeitas O Rei Trovão Teria:
Espirito 23+3(100 000 Volts Equipado)
Ataque 11/14
Defesa 20E Seguido Pelo Maldito Combo
Atrai(0) -> Atrai(7) -> Atrai(7) -> Relampagos(28 AdE)Sei Que é Basicamente Impossivel Mas Seria Muito Comedia Se Isto Ocorresse
Dernière modification par codydet (15-08-2012 01:31:04)
eu coloquei a missao [card]teste na ponte[/card], pq na torre negra, q eh onde eu to testando minha paciencia, funciona muito bem, as vezes termina a missao esse 8 de dano direto no outro personagem q sobra.
e mesmo q soh fique a aelide viva ela vai cabar ficando com masi de 12 nivel!
Dernière modification par pseudo7 (15-08-2012 18:05:07)
eu coloquei a missao [card]teste na ponte[/card], pq na torre negra, q eh onde eu to testando minha paciencia, funciona muito bem, as vezes termina a missao esse 8 de dano direto no outro personagem q sobra.
Sim Verdade Ela Fica Facilmente No Nível 12,Pois Sobe 2 Niveis Por Turno(Triunfo+Ordem)
pseudo7 a écrit :eu coloquei a missao [card]teste na ponte[/card], pq na torre negra, q eh onde eu to testando minha paciencia, funciona muito bem, as vezes termina a missao esse 8 de dano direto no outro personagem q sobra.
Sim Verdade Ela Fica Facilmente No Nível 12,Pois Sobe 2 Niveis Por Turno(Triunfo+Ordem)
to pensando em colocar vigia pra puxar de volta o teste da ponte.
Tb estou pensando em uma outra formação com o galene, mas usando o bombordo, bem o foco seria outro....
uma carta q tenhon usado e acelera o jogo eh [card]chapeu saltimbanco[/card], tem sido muito bom!!!
to pensando em colocar vigia pra puxar de volta o teste da ponte.
Tb estou pensando em uma outra formação com o galene, mas usando o bombordo, bem o foco seria outro....uma carta q tenhon usado e acelera o jogo eh [card]chapeu saltimbanco[/card], tem sido muito bom!!!
Cara Se Você Tiver Eu Recomendo A Seguinte Formação:
Valentina+Ramen+Jorus
Essa Formação Humilha!!!
Mas Como Eu Não Jogava Quando Ocorreu o Evento...
Achado é Uma Boa Graças o Baixo Teor de Cartas No Descarte!
pseudo7 a écrit :to pensando em colocar vigia pra puxar de volta o teste da ponte.
Tb estou pensando em uma outra formação com o galene, mas usando o bombordo, bem o foco seria outro....uma carta q tenhon usado e acelera o jogo eh [card]chapeu saltimbanco[/card], tem sido muito bom!!!
Cara Se Você Tiver Eu Recomendo A Seguinte Formação:
Valentina+Ramen+Jorus
Essa Formação Humilha!!!Mas Como Eu Não Jogava Quando Ocorreu o Evento...
Achado é Uma Boa Graças o Baixo Teor de Cartas No Descarte!
jah usei essa, como comentei to pensando no deck com outro foco, agora sem desculpas, o chapeu saltimbanco e drop normal do boss dos zil, nao eh a [card]coroa de valentyna[/card], q tb uso...
vo postar um deck com aelide q to pensando em fazer
Dernière modification par rafa-br (17-08-2012 22:52:01)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Acho que deck de bombordo com aelide não funfa, se for pra ter um personagem que é pra sobrevive no final, vale mais a pena a s.a.r.a.h. por que ela pode usar os itens da guilda e recicla os bombordos, granada etc...
Awesome!
pros artesões usarem
aelide usar
=
se colocar tudo fora o [card]triunfo [/card]
e com redução de 5 com o juros 8 a
fica com esp 18 atk 11/14+
dfs6
se usar os [card]multifuntional[/card] como [card]jorus [/card]
ou
esp 15 atk 14/17+
dfs 12
no [card]ramen[/card]
Dernière modification par rafa-br (18-08-2012 00:06:16)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Jorus Com Multifuncional é Mais Util,Pela Redução de Danos.
E A Espada Da Avalonia+Devorador Fica Muito @#@$#
ae esqueci dela e vo colocar [card]mascara kuar[/card]
Dernière modification par rafa-br (18-08-2012 00:04:53)
[card]Parado[/card]....
[card]Parado[/card]....
you win !
eu ganho do dragão msm ele usando parado