Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Loteria Alquímica:
Será realizado um sorteio aleatório entre todos os jogadores que possuírem Cupons de Loteria (quanto mais Cupons, mais chances você terá):
Primeiro: 15000 Fee'z
Segundo: 5000 Fee'z
Terceiro: 2000 Fee'z
Quarto ao Quadragésimo: 2 boosters "Novos Lançamentos".
O Que Vocês Faria Se Ganhassem o Maravilhos Premio de 15.000 Feez?
Eu Compraria Os Troféis "[card]Hora de Morrer[/card]" e O "[card]Herança de Artrezil[/card]" E Se Possivel Os Auto Completaria,E O Resto Torraria em Novos Lançamentos Que Atualmente Tem 2/27 de Lendaria Ou Seja à Em Cada Novos Lançamentos 7% de Chance de Legendaria(Lendaria)!!!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
LucasBC a écrit :Loteria Alquímica:
Será realizado um sorteio aleatório entre todos os jogadores que possuírem Cupons de Loteria (quanto mais Cupons, mais chances você terá):
Primeiro: 15000 Fee'z
Segundo: 5000 Fee'z
Terceiro: 2000 Fee'z
Quarto ao Quadragésimo: 2 boosters "Novos Lançamentos".O Que Vocês Faria Se Ganhassem o Maravilhos Premio de 15.000 Feez?
Eu Compraria Os Troféis "[card]Hora de Morrer[/card]" e O "[card]Herança de Artrezil[/card]" E Se Possivel Os Auto Completaria,E O Resto Torraria em Novos Lançamentos Que Atualmente Tem 2/27 de Lendaria Ou Seja à Em Cada Novos Lançamentos 7% de Chance de Legendaria(Lendaria)!!!
Eu ajudaria meu pai, minha mãe.. Realizaria meu sonho de uma casa própria, essas coisas.
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
Eu ajudaria meu pai, minha mãe.. Realizaria meu sonho de uma casa própria, essas coisas.
Trololol!!!
eu iria doar para uma instituição de caridade
eu iria doar para uma instituição de caridade
Qualquer Coisa Pode Me Chamar De "Instituição" E Estou A Precisar Dessa Caridade
Dernière modification par codydet (17-08-2012 16:30:14)
Qualquer Coisa Pode Me Chamar De "Instuição" E Estou A Precisar Dessa Caridade
"Instuição"
Oh God Why??
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
codydet a écrit :Qualquer Coisa Pode Me Chamar De "Instuição" E Estou A Precisar Dessa Caridade
codydet a écrit :"Instuição"
Oh God Why??
LoL!!!
Já Irei Corrigir...
Oh God Why²
Eu iria comprar instrumentos musicais pra minha banda...
E fazer TODOS meus decks piratas foil ^^
eu compraria tudo em booster de novos lançamentos
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
eu iria emprestar a um jurinho bem baixo?!!?!?
hehehe...
iai compra 10k de novos lançamentos e 5k de 120
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Pessoal, não vai ser criado um tópico falando do torneio do "milhão alquímico"? Pq acho que deve ter muita gente querendo participar mas sem saber como.. Eu manjo de outras línguas, então eu li o tópico no forum inglês e francês.. Mas ainda não vi nada explicando as regras aqui no forum, nem nas noticias.
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
alguém ja tento ir no rei da montanha com o alquimista ?
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
é cioba, eu vi esse torneio mas não consigo entrar com nenhum dos meus baralhos
é cioba, eu vi esse torneio mas não consigo entrar com nenhum dos meus baralhos
O Baralho Nescessita Ser Formado Exclusivamente de Elementos!
é eu percebi ontem que só dava pra colocar elementos mas eu só tinha agua fogo e terra então não dava pra montar um baralho aí eu desisti
Este tipo de deck, deve ser feito com personagens com ataque minimo alto, e talvez um pouco de espirito, para Exoesqueleto, e outras cartas que repetem o ataque minimo, eu acho¨
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Este tipo de deck, deve ser feito com personagens com ataque minimo alto, e talvez um pouco de espirito, para Exoesqueleto, e outras cartas que repetem o ataque minimo, eu acho¨
Exoesqueleto+Odre Humilham!
Ou então feitos de decks counters, com defesa alta, que valoriza cartas como 'Terra', 'madeira' e 'Carvão'.
Ou então feitos de decks counters, com defesa alta, que valoriza cartas como 'Terra', 'madeira' e 'Carvão'.
O Pior de Tudo é Que um Desses é Que Ganhara o Torneio,Pois A Maioria Se Foca em Multiplos Ataques E Sera Quebrado Por Esse
O Pior de Tudo é Que um Desses é Que Ganhara o Torneio,Pois A Maioria Se Foca em Multiplos Ataques E Sera Quebrado Por Esse
A maioria provavelmente vai perder por falta de cartas.
codydet a écrit :O Pior de Tudo é Que um Desses é Que Ganhara o Torneio,Pois A Maioria Se Foca em Multiplos Ataques E Sera Quebrado Por Esse
A maioria provavelmente vai perder por falta de cartas.
Sim Pois A Corrente Infinita e Diversos Combos.
Mas Quem Controlar Saira Na Vantagem.