Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
como é que se forma o golem das sombras ?
eu já tenho as tres cartas mas só teria como utilizar 2 em corrente e quando clica na tela de evolução aparece uma mensagem que não tem evolução
sombra viva + marionete animada
acabei de conseguir o alquimista e tem que ter uma placa de aço para ganhar ele
não adianta já ter criado uma
vc tem que ter uma completa
Dernière modification par yerak (15-08-2012 07:04:56)
As cartas Corda Motora e Exoesqueleto não aparecem na coleção mesmo depois que são criadas???
estava pensando, depois de completar os trofeis...ficar ganhando os alementos pra almentar a coleçao... tem como, quantos e o maximo de cartas mesmo...
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
Ja completei o evento e devo dizr que alquimista detona com a nova poçao *.*
As cartas Corda Motora e Exoesqueleto não aparecem na coleção mesmo depois que são criadas???
as cartas somem
Dernière modification par yerak (15-08-2012 16:20:29)
eu tenho todos fornalia, engrenagem, odre e placa de aço...+ nao esta completando os trofel
Dernière modification par ogait2011 (15-08-2012 17:24:52)
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
eu tenho todos fornalia, engrenagem, odre e placa de aço...+ nao esta completando os trofel
Pessoal, tudo certo?
Acabei de alterar a tradução do troféu "O Alquimista Experiente".
No lugar de 'fornalha', o correto é a 'forja'.
Obrigado!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Pessoal pra quem tá com problemas/duvidas, fiz um video exclarecendo tuto:
http://www.youtube.com/watch?v=sCD4k5EG … e=youtu.be
Aproveitem ^^
Unica coisa ruim nesse evento é uns ''noob'' que ficam usando elemento pra ganhar jogo, nem pra fazer fusão é ¬¬
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Unica coisa ruim nesse evento é uns ''noob'' que ficam usando elemento pra ganhar jogo, nem pra fazer fusão é ¬¬
Noobs O Caramba,Isto é Porque Você Não Viu Aberração Fazer Um Combo Com [card]Sombra viva[/card] e Outro Ataque Duplo
Dernière modification par codydet (15-08-2012 21:51:08)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Lukmura_ a écrit :Unica coisa ruim nesse evento é uns ''noob'' que ficam usando elemento pra ganhar jogo, nem pra fazer fusão é ¬¬
Noobs O Caramba,Isto é Porque Você Não Viu Aberração Fazer Um Combo Com [card]Sombra viva[/card] e Outro Ataque Duplo
O noob eu me referir a ser covarde de usar esses elemento q são muito bom sendo que é pra evento..
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
(com ?) da ?
o q q e os ?
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Pra quem tá sem tempo este deck permite farmar os troféus de terra e fogo bem rápido.
http://www.youtube.com/watch?v=iK2Gvxfk-kU&feature=plcp
Espero que ajude.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Pra quem tá sem tempo este deck permite farmar os troféus de terra e fogo bem rápido.
http://www.youtube.com/watch?v=iK2Gvxfk-kU&feature=plcp
Espero que ajude.
Como Sempre Zorak,Expetacular!
Lukmura_ a écrit :Unica coisa ruim nesse evento é uns ''noob'' que ficam usando elemento pra ganhar jogo, nem pra fazer fusão é ¬¬
Você faz muito isso com o seu [card]Aberração[/card] ?
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
codydet a écrit :Lukmura_ a écrit :Unica coisa ruim nesse evento é uns ''noob'' que ficam usando elemento pra ganhar jogo, nem pra fazer fusão é ¬¬
Você faz muito isso com o seu [card]Aberração[/card] ?
Não Mas Tomei Um Pal De Um Jeito Parecido '_'
acabei de conseguir o alquimista e tem que ter uma placa de aço para ganhar ele
não adianta já ter criado uma
vc tem que ter uma completa
só isso?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
não é só isso
é que alguns caras tavam achando que só por já ter criado a placa de aço contava um ponto mas tem que TER uma placa de aço e um golem de sombra pra ganhar o alquimista
Dernière modification par yerak (15-08-2012 23:00:23)
(com ?) da ?
o q q e os ?
?
Dernière modification par rafa-br (16-08-2012 17:51:10)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
é que a água não se funde com vida, então nem deveria estar esse parenteses
Não é não, na verdade é Odre com Ferro, mas fica em ? porque apenas mostra os elementos primários.
Dernière modification par Stormholt (16-08-2012 18:44:03)
gnt pq os elementos q eu tinha do outro evento não funcionam mais?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
gnt pq os elementos q eu tinha do outro evento não funcionam mais?
Como assim? Eu tinha 15 terra, 15 fogo, 15 água, 2 ferro, 2 madeira do evento passado e tudo pegou numa boa!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com