Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
1º - Seja Bem-Vindo ao Fórum Ricky D!
2º - Cody para de dar quote, isso deixa o texto cansativo(para mim), please.
3º - Como o Ricky disse, será que compensa? Realmente, não vejo formação que compense, a não ser a de deck artesão, e como o maior deck artesão é o da sarah, ele fica show de bola.
4º - Se vc jogar uma poção com o alquimista + multifuncional, faz vc criar + 2 da poção podendo anexar 3 itens!
Logo, um deck de golem arrepia com esse camarada!
Espero ter esclarecido o meu ponto de vista e minha dica de deck.
Dernière modification par muristor (15-08-2012 21:03:48)
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
muristor, multifuncional só copia itens de artesão, logo não copia a poção
muristor, multifuncional só copia itens de artesão, logo não copia a poção
Meio Certo,Pirata Grogue Por Exemplo é Uma Poção e é Item de Artesão!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
achei que ele tava falando da poção da vida
Hum... Alquimista+Golemarlok (tbm mago)+Arckan ?
Com o Anel de artrezil daria p/ colocar algumas magias tbm, não?
Ainda estou pensando... Embora eu tenha q ir trabalhar. Agradeço a cooperação de todos q se disponibilizam a ajudar.
A fúria Zil valsa em minha cabeça!
Hum... Alquimista+Golemarlok (tbm mago)+Arckan ?
Com o Anel de artrezil daria p/ colocar algumas magias tbm, não?
Ainda estou pensando... Embora eu tenha q ir trabalhar. Agradeço a cooperação de todos q se disponibilizam a ajudar.
Humm Boa Ideia
Cartas:
3X [card]Anel de Artrezil[/card]
3X [card]Multifuncional[/card]
3X [card]Mestre Artesão[/card]
3X [card]Pirata Grogue[/card]
1X [card]Poção da Vida[/card]
1X [card]Quimera[/card]
2X [card]Firon[/card]
2X [card]Chuva Mortal[/card]
1X [card]Ventania[/card]
1X [card]Eletrecidade Estatica[/card]
Estrategia
Coloque Um Anel No Arckam E Os Outros No Golem(3 ~ 5 Aneis,5 Aneis = Espirito 17),Deixe Um Mestre Artesão em Cada 1,e Equipe 1 Pirata Grogue Em Cada 1,E O Resto no Golem,Então Equipe A Quimera e Os Firon,E Equipe Eletrecidade Estatica.
Dernière modification par codydet (15-08-2012 21:44:59)
eu nao gosto desses tipos de decks de que que sao focados em um de seus personagens, hoje em dia esses decks nao vao longe, existem 1001 cartas que mandam pelos ares as cartas equipadas num abrir e fechar de olhos. É a morte do artista. Eu estou tendo dificuldade em inserir esse alquimista num bom deck.
Ele quer um alquimista zil:
O alquimista lá, Golemarlok e arcdan ou Jorus
3x bom juroens
1x poção da vida
3x Anel de artrezil
3x Bola de fogo, ou chuva mortal
2x Eletricidade estatica
2x Poçã da Jayane que não lembro o nome
2x ou 3x argilas em dobro
2x adagas negras de telendar(acho que deve ser utl)
Acho que assim tem uma formação melhor
edit:
demorei pra postar e nãovi o deck do cody,
vou comentar:
Não acho bom ventania pra esse deck, ventania é mais pra combar com outra ventania
Não esqueça a poção da vida, e aproveita o bonus dele e coloca poção da jayane, e coloca duas cadeias de trabalho neste deck, talvez o jorus seja melhor para combar o jurosien com espirito
Esse deck não seria totalmente focado no golem, e sim focado no golem e no alquimista, aproveitando o fato do golem ser mago
acho que os melhores é RoD e Eletricidade estatica
Dernière modification par Toris (16-08-2012 00:05:12)
Awesome!
acabei de ter uma ideia explendida para o alquimista
[card]Multifuncional[/card] + [card]Pirata grogue[/card]
Bom, o efeito do Alquimista permite clonar as poçoes jogadas, multifuncional copia um item artesao, logo Pirata grogue clonado pelo multifuncional vao ficar 2, + 2 que sao clonados pelo efeito do alquimista = 4 piratas grogue. O mesmo se aplica ao resto. Ou seja:
Pirata grogue = +2 ataque. 12 Pirata grogue = 24 ataque
O alquimista vai ficar com 29/32 ataque so com poçoes. Nada mal
Alguem que consiga testar isso pra ver se resulta, Multifuncional está cada vez mais caro.
roombi, não tenho certeza mas acho que não funciona
o alquimista copia logo depois de ter jogado as cartas (antes de ativar multifuncional)
mesmo assim teria 3 pirata grogue
Dernière modification par yerak (16-08-2012 06:13:58)
Mesmo assim teria 18 ataque
Eu fiz um deck com o alquimista e tá bem fod@, saca só:
3x [card]Multifuncional[/card]
2x [card]Anel de Atrezil[/card]
1x [card]Chapeu da Sede[/card]
1x[card] Cadeia de Trabalho[/card]
3x [card]Granada Pirata[/card]
3x [card]Invenções Criativas[/card]
1x [card]Poção da Vida[/card]
3x [card]Pirata Grouge[/card]
2x[card] Eletricidade Estática[/card]
1x [card]Bombordo[/card]
1x [card]Poção do Tempo[/card]
1x [card]Mestre Artesão[/card]
Posso te falar, o deck tá fod@, os danos diretos das Granadas piratas são malditos! A defesa chega facil nos 7(E olha que meus personagens tão tudo lv 1) e eu ontem ganhei de um corrupção full(com receptáculo, nem acreditei) O segredo, é aproveitar o dano direto das granadas/Bombordo, e combar com o ataque fisico. O alquimista copia a primeira poção, então se tu jogar Multifuncional + Poção, ele faz 3 poções! Chapeu da sede veio no começo é lucro, coloca em 1 personagem pra bombar ele, Mestre artesão bomba o outro e os piratas grouge bomba o ultimo... Os anel de artezil dão defesa +3 e espirito +1(+2 na segunda vez) eles são itens otimos de defesa, e tb pra vc colocar outro personagem pra usar os eletricidade estática... Já testei com chuva mortal/ventania/feitiços **** e não deu certo, dexa os feitiços pra um deck focado em magos, esse aqui é focado em itens!
Dernière modification par Stormholt (16-08-2012 13:35:42)
Que chapeu é esse? nao conheço
Que chapeu é esse? nao conheço
É do evento do [card]Tristan[/card], estava como recompensa na modo aventura.
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Ah sim o Capacete. eu tenho.
Storm esse deck é bom no Elo?
3-Multifuncional
3-Bom Jorusien
1-Medalha de Ouro
1-Poção da Vida
1-Coroa da Fronteira
3-Lanche Rápido
3-Manto da Miragem
1-Lâmina de Artrezil
1-Mochila
1-Quimera
2-Piche e Penas
print do deck rodando
claro que já tava no turno 14, mas o oponente nem conseguia mais causar dano
o maior problema desse deck antes do alquimista e da poção pra mim era Parado
tirava todos os itens e até eu re-equipar a s.a.r.a.h. eles a matavam
com o alquimista, a poção da vida e a medalha de ouro, as características aumentam até o fim da partida
Dernière modification par yerak (16-08-2012 17:04:56)
Ah sim o Capacete. eu tenho.
Storm esse deck é bom no Elo?
Cara o deck é mais fun, ELO ainda não, se o alquimista fosse pirata até ia, mas por enquanto, NÃO.
Esse deck nao da pra ir pro elo porque ele é lento no elo se vc pensar em jogo vc ja perde!!
Dernière modification par leemendes (16-08-2012 18:43:23)
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
Esse deck nao da pra ir pro elo porque ele é lento no elo se vc pensar em jogo vc ja perde!!
Exato, por isso que nenhum artesão pega elo bom, é um deck lento....
Olá Estou Começando A Montar O Seguinte Deck e Espero Que Me Dem Sugestoes(Baratas) de Como o Melhorar
Ahlem
Shakina
ShrikanCartas[20]:
3X [card]Petição[/card]
3X [card]Ladainha[/card]
1X [card]Escudo Do Escaravelho[/card]
1X [card]Sob O Sol[/card]
2X [card]Aquecendo No Sol[/card]
1X [card]Espirito de Equipe[/card]
3X [card]Recupere Os Guardiões[/card]
2X [card]Aspereza[/card]
2X [card]Plastrão Solar[/card]
2X [card]Punindo o Impuro[/card]Estrategia:
Segurar O Jogo,Punindo O Impuro Para Enfraquecer Aos Poucos,Aspereza e Petição Para Ir Aumentando Ataque Aos Poucos,Plastão Para Reciclar.
Dernière modification par codydet (17-08-2012 14:52:06)
Se puder marcha forçada, use só duas petições, trava a mão, eu prefiro o o hackim, em vez do ahlem, dai eu uso 2x desertificação e duas espadas Grande Chimitarra,
e um fantasmagoria
e também uso desincorporação, e um dar pontos
Awesome!
Se puder marcha forçada, use só duas petições, trava a mão, eu prefiro o o hackim, em vez do ahlem, dai eu uso 2x desertificação e duas espadas Grande Chimitarra,
e um fantasmagoria
e também uso desincorporação, e um dar pontos
[card]Hakim[/card] Não é Clérigo e Só Pode Usar Teurgia 2X Na Partida.
[card]Desertificação[/card] + [card]Marcha Forçada[/card] + Sakina Não é O Tipo de Equipe Que Pretendo Formar,Espero Que Entenda,Essa Equipe Que Disse é Mais Focada Em Guerreiros A Minha Ideia é Clérigos!
Por Exemplo [card]Espirito de Equipe[/card] + [card]Recupere Os Guardiões[/card] Para Dividir O Dano E Carregar A Vida Anulando-O Parcialmente.
Mas Tenho Uma Duvida,Exemplo:
Um Oponente Com Espirito 3 Usa 1XChuva Mortal e Me Causa 10 de Dano Magico(Menos 2 de Espirito e Menos 1 da Sakina Fica 7 Certo) e Eu Uso Aquele Combo,O Que Ocorreria?
Eu Daria 2 De Dano Em Cada E No Ahlem 3, e A Cura Do Recupere Anularia o Dano?
O Efeito da Sakina Faria Que Fosse 1 de Dano em Cada e 2 No Ahlem?
Creio que não diminuiria, o dano é por perca de vida. se diminuisse eu usaria direto essa carta, como muitos, aconselho colocar uma misantrotopia e coloca uma bolta celestes, e tira o escudo do escaravelho, creio que só vá incomodar, lamentação de sol'ra é muito boa, principalmente em end-game pra aumentar rapido o ataque.
É, minha versão e mais guerreiros, mas as melhores que achei são com guerreiros-clerigos ou com a djamena, não esqueça de aquecendo no sol.
Awesome!
Creio que não diminuiria, o dano é por perca de vida. se diminuisse eu usaria direto essa carta, como muitos, aconselho colocar uma misantrotopia e coloca uma bolta celestes, e tira o escudo do escaravelho, creio que só vá incomodar, lamentação de sol'ra é muito boa, principalmente em end-game pra aumentar rapido o ataque.
É, minha versão e mais guerreiros, mas as melhores que achei são com guerreiros-clerigos ou com a djamena, não esqueça de aquecendo no sol.
Toris Eu Penso Tambem Em [card]Lamentação de Sol´ra[/card],Mas Primeiro Terminarei de Criar Ele!
Aé Tenho Uma Ideia Mas Não Sei Se Compensa O Nome Do Deck Seria:
Nomades - [Terroristas]
O Deck Consistiria Realmente Em Se Suicidar,O Que Acham?