Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Nick ingame: maikmc
Conexão: via site
Data e Hora: ? (desde a primeira versão do evento "o alquimista", lamento não ter reportado antes, mas como eu era iniciante, não sabia como usar o forum)
Navegador: Firefox
Sistema Operacional: Windows 7
Versão flash: 11.3.300.270
Screenshot:
De acordo com a missão em destaque "O alquimista experiente": Crie Odre, Placa de Aço, Fornalha e Engrenagem. Você precisará de Ferro, Água, Aço, Odre, Carvão, Fornalha e Óleo.
Na barra de contagem registra 3/4, mas o destaque das cartas indica q eu possuo 1x Odre, 1x Placa de aço, 2x Fornalha e 1x Engrenagem.
Agradeço pela atenção do meu caso, att. maikmc.
Dernière modification par maikmc (14-08-2012 22:56:29)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
cara não tenho certeza, mas eu acho que tem que ser feitos nesse evento (não sei se vc já tinha algum feito)
cara não tenho certeza, mas eu acho que tem que ser feitos nesse evento (não sei se vc já tinha algum feito)
não por isso, yerak, note, q pelo menos 3 estão contados, obs.: desde o momento q reportei esse post não havia começado a juntar elementos para a versão atual desse evento, logo os tres contados são os mesmos da versão passada, ainda assim, não contabilizados totalmente
Dernière modification par maikmc (14-08-2012 22:23:50)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
estranho isso
o fod é ter que fazer todas se vc quiser ganhar o troféu
tomara que eles arrumem
Estou com o mesmo problema.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Contabilizado, muito obrigado pela rápida observação do caso
OBS.: deixem o tópico aberto caso surjam novos casos iguais de outros players, como o do DohkoLod idem para nick ingame (s ele me permitir dizer).
Dernière modification par maikmc (15-08-2012 00:20:39)
o meu não contou e eu já montei os quatro hoje
edit: acho que a tradução tá errada
acabei de fazer FORJA e aí o troféu foi completado
talvez seja isso que aconteceu com vc dohkolod
Dernière modification par yerak (15-08-2012 03:03:27)
o meu não contou e eu já montei os quatro hoje
edit: acho que a tradução tá errada
acabei de fazer FORJA e aí o troféu foi completado
talvez seja isso que aconteceu com vc dohkolod
Boa, yerak!
É exatamente isso!
A tradução deste troféu, que faz parte da primeira edição, estava com a 'fornalha' no lugar de 'forja'.
Acabei de alterar!
Obrigado, cara"!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Pages : 1
Discussion fermée