Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 12-07-2012 21:27:33

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : ajuda ADMINISTRADORES... e toda a galera!!!

Acho que os mods deveriam de primeira, edita o post da pessoa, e depois da um avizo de advertencia, caso a pessoa faça de novo, ela leva advertencia.


Awesome!


Hors ligne

#27 12-07-2012 21:40:46

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : ajuda ADMINISTRADORES... e toda a galera!!!

tbm axu


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#28 12-07-2012 21:59:22

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : ajuda ADMINISTRADORES... e toda a galera!!!

Toris a écrit :

Acho que os mods deveriam de primeira, edita o post da pessoa, e depois da um avizo de advertencia, caso a pessoa faça de novo, ela leva advertencia.

Não.
Vejam o tanto de tópicos que existem no jogo.
Agora imaginem o tanto de posts que existem no jogo.

Não é possível estar presente em todos os tópicos a todo momento... As regras já estão lá para isso e sempre funcionou assim, moçada.

E outra, as pessoas sempre são alertadas.
Ele foi alertado pelo rafa-br e por mim também antes do Krillan agir.

Obrigado.
smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#29 17-07-2012 14:15:48

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : ajuda ADMINISTRADORES... e toda a galera!!!

ta de boa galera...


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#30 14-08-2012 20:45:18

alemarques3
Ptit nouveau
Inscription : 14-08-2012
Messages : 16

Re : ajuda ADMINISTRADORES... e toda a galera!!!

Olá galera, é a primeira vez que posto mensagem no forum, me inscrevi hoje. Então desde já peço desculpa por eventuais falhas. To precisando de ajuda. Se alguém puder me ajudar ficarei grato. A primeira vez que entrei no eredan através do facebook foi pelo computador de um amigo meu e ele estava on-line. O jogo reconheceu que o facebook dele era o meu e agora não to conseguindo mudar isso. Sempre salvo o meu e-mail, mas quando fico de um dia pro outro sem jogar, quando entro novamente o e-mail desse meu amigo é que tá lá na minha conta. E também não consigo colocar meu avatar. Sempre aparece Avatar inválido. Gostaria muito de resolver esse problema, desde já agradeço.


Hors ligne

#31 14-08-2012 21:01:21

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : ajuda ADMINISTRADORES... e toda a galera!!!

alemarques3 a écrit :

Olá galera, é a primeira vez que posto mensagem no forum, me inscrevi hoje. Então desde já peço desculpa por eventuais falhas. To precisando de ajuda. Se alguém puder me ajudar ficarei grato. A primeira vez que entrei no eredan através do facebook foi pelo computador de um amigo meu e ele estava on-line. O jogo reconheceu que o facebook dele era o meu e agora não to conseguindo mudar isso. Sempre salvo o meu e-mail, mas quando fico de um dia pro outro sem jogar, quando entro novamente o e-mail desse meu amigo é que tá lá na minha conta. E também não consigo colocar meu avatar. Sempre aparece Avatar inválido. Gostaria muito de resolver esse problema, desde já agradeço.

Pelo que eu percebi vc esta com dificuldades em logar no jogo, certo?

Vc pode entrar na site do Eredan coloca seu nick no jogo e a passe e já esta, vc pode conectar-se diretamente pelo site oficial sem ter que usar o facebook.

Espero ter ajudado smile


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#32 14-08-2012 21:25:14

alemarques3
Ptit nouveau
Inscription : 14-08-2012
Messages : 16

Re : ajuda ADMINISTRADORES... e toda a galera!!!

Na verdade, a minha dificuldade não é de logar no jogo. Pois faço exatamente como voce disse, simplesmente entro pelo site do jogo. A minha dificuldade é entrar pelo facebook, haja vista que a minha conta no eredan está reconhecendo o facebook do meu amigo como sendo o meu, deste modo, não consigo colocar uma foto minha no lugar daquela interrogação. Por exemplo, quando vou comprar feez, se eu não alterar o e-mail eles enviam mensagem pro e-mail desse amigo. E ele entra automaticamente na minha conta pelo computador dele. Entendeu?


Hors ligne

#33 14-08-2012 21:31:42

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : ajuda ADMINISTRADORES... e toda a galera!!!

Entendi!

Sendo assim não sei como ajudar não, mas logo logo algum dos moderadores do forum ira tentar resolver seu problema.


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#34 14-08-2012 21:58:19

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : ajuda ADMINISTRADORES... e toda a galera!!!

aproveitando
o meu eredan era conectado do face mas ai eu perdi ele ,e nao consigo conectar ele no meu face atual ,tem jeito de eu conectar ele no meu face atual ?


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#35 14-08-2012 22:20:29

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : ajuda ADMINISTRADORES... e toda a galera!!!

rafa-br a écrit :

aproveitando
o meu eredan era conectado do face mas ai eu perdi ele ,e nao consigo conectar ele no meu face atual ,tem jeito de eu conectar ele no meu face atual ?

Creio que não rafa, se vc eliminou a aplicação do Eredan no facebook se vc tentar entrar será obrigado a criar outra conta.

Minha opinião hmm


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#36 14-08-2012 22:58:28

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : ajuda ADMINISTRADORES... e toda a galera!!!

na verdade eu nao exclui o meu face desapareceu


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#37 15-08-2012 13:54:58

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : ajuda ADMINISTRADORES... e toda a galera!!!

alemarques3 e rafa-br, tudo certo?

Vocês que estão com alguns probleminhas para acessar o jogo via Facebook e tal; funciona dessa maneira;

Ao curtir o aplicativo do Eredan no Facebook, esta conta será vinculada ao e-mail que está cadastrado no próprio Facebook e ao e-mail cadastrado no jogo (que serão os mesmos).

Para não vincular a conta do jogo ao aplicativo do Facebook automaticamente, basta remover o aplicativo do Eredan no Facebook e conectar normalmente via website.

Confiram o e-mail que está cadastrado para vocês no jogo, nas "OPÇÕES" de seu perfil; se quiserem vincular novamente ao Facebook, é preciso que o e-mail que esteja cadastrado na conta do jogo seja o mesmo da conta no Facebook.


Espero ter sanado as dúvidas de vocês.

Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums