Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-08-2012 20:04:26

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Piora na "qualidade" das cartas no Modo Aventura

Sempre jogo o ultimo nivel do Modo Aventura Os Filhos do Vulcao pra tentar conseguir cartas novas de graça. Ja peguei varios personagens e cartas legais, mas nessas 2 ultimas semanas 90% das cartas que tenho conseguido sao cartas de experiencia, runas e favores.

Alguem sabe se houve alguma mudança nas premiaçoes por vencer as batalhas ou se sou soh eu que ando sem sorte mesmo?


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#2 11-08-2012 20:10:17

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Piora na "qualidade" das cartas no Modo Aventura

na verdade meu drop baixo bastante , só vem favor e xp e se vem alguma carta é tudo comum e bem ruim


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#3 11-08-2012 21:52:40

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : Piora na "qualidade" das cartas no Modo Aventura

Engraçado eu tbm tava reparando isso(na verdade foram poucas vezes q eu ganhei alguma coisa boa na aventura,kk),mas realmente os drops estão parecendo piores!!


Hors ligne

#4 11-08-2012 22:24:21

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Piora na "qualidade" das cartas no Modo Aventura

eu jogo na torre negra e meus drops baixaram muuito, eu devo ter conseguido 2 cartas jogando 30 vezes.


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#5 11-08-2012 22:32:40

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Piora na "qualidade" das cartas no Modo Aventura

eu so sem sorte mas parece q piorou os drops


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#6 12-08-2012 13:56:49

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Piora na "qualidade" das cartas no Modo Aventura

Comigo tbm esta assim sad


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#7 12-08-2012 20:59:45

coolasc
Habitant de Guem
Inscription : 28-03-2012
Messages : 140

Re : Piora na "qualidade" das cartas no Modo Aventura

Sinceramente nunca tive boas cartas no modo aventura, mas pessoalmente prefiro (98% dos casos) uma carta de experiência ou preferencialmente uma carta de favor relativamente a uma carta comum.


We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife                                                  IGN: ASC


Hors ligne

#8 13-08-2012 20:09:17

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Piora na "qualidade" das cartas no Modo Aventura

caracas, eu ia comentar justamente isso, tá acontecendo comigo tb, os drops muito ruins


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#9 13-08-2012 20:48:55

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Piora na "qualidade" das cartas no Modo Aventura

sempre tive drops ruins...

eh que td de bom tah indo pro John Phoenix.kkkkk[

(vejam os topicos de screenshots)

Dernière modification par pseudo7 (13-08-2012 20:49:23)


Hors ligne

#10 14-08-2012 00:41:50

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Piora na "qualidade" das cartas no Modo Aventura

pseudo7 a écrit :

sempre tive drops ruins...

eh que td de bom tah indo pro John Phoenix.kkkkk[

(vejam os topicos de screenshots)

Quem me dera, acabei de postar lá, consegui encontrar um que tá com mais sorte do que eu...O Cioba. lol

Mas então, sobre o tópico, eu pretendia dizer a mesma coisa, mesmo antes de começar com os drops "bons" dos últimos dias, e na verdade, eu continuo pensando assim. Mas, baseado no que tem acontecido comigo, a impressão que eu ando tendo é a seguinte: os drops estão piores sim, com relação à categoria das cartas. Antes eu  dropava, na maioria das vezes, um Favor Eredan e uma carta normal ou uma carta de XP e uma carta normal enfrentando os bosses. Quando não eram duas cartas comuns, é claro. Mas, de uns tempos pra cá, MESMO enfrentando os bosses, eu tenho dropado UM Favor Eredan, UMA carta de XP, ou DOIS Favores Eredan. Com relação a isso, a impressão que eu tenho é a de que o drop piorou sim. MAS EM COMPENSAÇÃO, pelo que tem acontecido comigo, me parece que os drops de cartas normais RARAS melhorou muito, e mesmo as que não são raras. Foi como eu disse no tópico de Screenshots, de uns tempos pra cá eu tirei três [card]A Arte do Rastreamento[/card], uma [card]A Melhor Defesa...[/card] e um [card]Caminhante da Seiva[/card], a maioria delas vieram sozinhas (incluindo uma Arte do Rastreamento, que é uma carta COMUM) ou acompanhadas de cartas que "não servem pra muita coisa". Então a minha impressão é que eles talvez tenham diminuído em quantidade pra aumentar em qualidade. Resumindo, ao que parece agora você tem muito mais chance de dropar um Favor Eredan ou uma carta de XP do que uma carta normal de jogo, mas, se dropar uma carta normal, ela tem uma chance bem maior de ser uma carta rara. Não sei se procede...Mas é a minha impressão. Agora que é frustrante gastar 23 de Energia pra ganhar UM Favor Eredan ou UMA carta de 10 XP, é e MUITO. Mesmo porque se você tira uma carta comum que pode ser usada para evoluir um personagem, existe a chance dela sair Foil. Eu já fiz um Hundawa foil, uma Capitã Al Killicrew foil assim (sem ser a Pólvora, mas tá valendo), tô pra fazer um Caçador de Místicos foil assim e um Psiquiatra foil também, só com cartas dropadas no Modo Aventura, e TODOS vendáveis. Mas essa é a impressão que eu tenho...Não dá pra saber se com todo mundo tá acontecendo assim, né.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#11 14-08-2012 01:12:12

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : Piora na "qualidade" das cartas no Modo Aventura

Eu também ando com a impressão que a qualidade caiu um pouco dos drops..
Estou numa maré de sorte faz umas duas semanas.. Mas a maioria são cartas neants e eu não gosto da guilda, mas já dropei [card]Narcisismo[/card], [card]Meu nome é legião[/card], [card]Portal demoniaco[/card] foil.. como já mostrei nos prints..

Mas voltando ao assunto.. Uma das maiores provas (na minha opinião) de que os drops pioraram, é que no Boss dos Coração de Seiva, eu dropava MUITA carta de xp 100 ou 200, o que era bastante útil, mas ultimamente não dropei mais nenhuma, NENHUMA mesmo.. Ou seja, para mim ou a qualidade caiu um pouco, ou eles pelo menos mudaram a forma de distribuição, de algum modo..

ps.: John ainda tem drops bem melhores que os meus, #FATO.


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#12 14-08-2012 13:20:53

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Piora na "qualidade" das cartas no Modo Aventura

Olha... Tenho que concordar a quantidade de cartas dropadas no modo aventura caiu e muito... Se antes um perfect rendia de duas a três cartas, agora na maioria das vezes está vindo uma carta só (pelo menos pra mim).

Mas não posso reclamar muito... Nas duas últimas semanas tirei cartas relativamente boas: 1x Narcisismo; 2x Argila em Dobro; 2x Sonhos Partidos; 1x Arte do Rastreamento...

E a melhor foi uma Bola de Fogo... ^^


Hors ligne

Pied de page des forums