Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Eu estava pensando que após ser lançada uma carta que impede corrente 'como' raiz, cartas como 'altar de oração' deveriam quebrar a anti-corrente,o que acham?
Dernière modification par Toris (13-08-2012 04:15:00)
Awesome!
Pow, usa um maldito deslize ou falta de jeito, pronto xD
Na moral, eu acho que essas ideia de mudar o jeito do jogo não rolam não, a feerik fez uma simples mudança de aumentar as cartas de 20 pra 50 e já desceram o pau nela, imaginem se fazem algo mais drástico como isso?
Mas eu nem vô falar nada, já disse, a cabeça da feerik é mais bagunçada do que meu quarto...
o certo seria que se o cara jogar no turno dele raiz em um personagem seu e vc depois o altar por exemplo, vc poder pegar a corrente pois o altar da essa corrente e foi ativado depois da raiz anulando o efeito seria igual o cara aumentar a defessa dele e depois vc diminuir , anularia o aumento ...
i m bixinhodematacompedra '-'
Toris, isso seria contra um gameplay muito específico.
Pense bem, sacrificar 1 spot no deck contra 3 ou 4 cartas fáceis de dar counter com cartas mais úteis de modo geral.
Não duvido que saia uma carta desse tipo, mas seria uma carta comum ou incomum e pouco valorizada.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
eu tento enteder da seguinte forma como o alkateca comentou, porem com prioridade de iniciativa, quer dizer como ocorre com [card]Anatemizar[/card] x [card]Um novo começo[/card], quem ativar a carta primeiro tem prioridade.
conter uma carta depois q ela foi ativada é muito fácil, tentar anular uma carta antes d ela ser ativada torna o jogo mais estratégico e emocionante.
Dernière modification par maikmc (15-08-2012 01:03:20)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
Pages : 1