Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-08-2012 15:05:37

Athanazio
Ptit nouveau
Inscription : 13-05-2012
Messages : 7

Clérigo Zil

Pessoal eu queria saber como se consegue corrente com teurgias nesse tipo de deck,pq tipo eu vi um video em q o Zorak usava 2 [card]psicanálise[/card] em corrente,e tipo eu naum tenho corrente quando uso,tipo eu naum tenho nem [card]o extraordinário[/card] e nem o [card]psiquiatra[/card] em último level,então eu queria saber se isso influência ou se ele usa alguma carta q faz com q as teurgias virem corrente??


Hors ligne

#2 03-08-2012 15:08:00

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Clérigo Zil

Athanazio a écrit :

Pessoal eu queria saber como se consegue corrente com teurgias nesse tipo de deck,pq tipo eu vi um video em q o Zorak usava 2 [card]psicanálise[/card] em corrente,e tipo eu naum tenho corrente quando uso,tipo eu naum tenho nem [card]o extraordinário[/card] e nem o [card]psiquiatra[/card] em último level,então eu queria saber se isso influência ou se ele usa alguma carta q faz com q as teurgias virem corrente??

Cara pra ter corrente com outras teurgias vc tem que jogar [card]Golpe Preparado[/card]!


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#3 03-08-2012 15:10:42

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Clérigo Zil

Leia A Descrição
XKKJVlgP.png


Hors ligne

#4 03-08-2012 20:03:14

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Clérigo Zil

acho que podes tentar substituir a corrente por instigando o ódio, defenda seu território, talvez até um intervalo..


Awesome!


Hors ligne

#5 11-08-2012 21:08:15

copacds
Ptit nouveau
Inscription : 11-08-2012
Messages : 1

Re : Clérigo Zil

diferença de opnião cai bem tbm


Hors ligne

Pied de page des forums