Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 07-08-2012 02:24:26

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

impedir a desistencia

outro dia eu estava pensando em uma maneira de dificultar as desistências dos oponentes (principalmente por causa dos eventos) e eu acho que a melhor solução seria se não tivesse a opção de fechar a partida, os caras que saem da partida iam ter que fechar a guia do eredan e logar novamente.

eu sei que isso não impediria o abandono da partida, mas eles iam pensar duas vezes antes de sair(por causa do tempo e da preguiça)

Dernière modification par yerak (07-08-2012 03:07:31)


Hors ligne

#2 07-08-2012 05:03:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : impedir a desistencia

Cara, já pensaram nisso, o botão de fechar tá meio que anexado com o jogo, tirar ia ser muito trabalho, a feerik já disse que pensou em recopensar as pessoas que fazem o fairplay, eu sei o que você sente, e é frustrante, e as vezes mesmo a feerik diz:

Se você quer um jogo rápido e justo vá para o ELO.

Porem ela não entende de que nem todos tem consições de disputar lá, é um desprestigio total...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 07-08-2012 12:16:45

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : impedir a desistencia

Não é verdade Storm.

Vc está supondo q jogar em elo tem q ser para ficar entre os 10 primeiros, o que não é verdade.
SE o importante é só ter um nº alto de elo permanente, assim fica verdadeiro.

Mas se vc quer só jogar, Elo é rápido, tem recompensa por quit.

E outra, tem os torneios de hora e tem os eventuais torneios do milhão.

Sala de nível tem essa caraterística de partidas mais fáceis, mas dá essa opção do quit e timeout alto.

Quitters irritam? Sim. A dica é q só tem em Sala de nível. O jogo ainda possui um modo Aventura, e os torneios citados.

Negócio é ser Brazuca de corpo e alma. Se um cara com deck decente quitou só pra não te dar Perfect ou pq viu q ia perder, tira um sarrinho. Isso pode.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#4 07-08-2012 13:06:38

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : impedir a desistencia

Ai que tá, porque a pessoa vai jogar no tornei sendo que ela não vai ganhar? Eu já disse em um topico inglês, os jogares tem a necessidade de sentir a vitoria, por isso que é um jogo, mas no ELO, vão encontrar deck super fodões, no Torneio da arena a mesma coisa, a pessoa com um deck humilde, não vai longe... Mais eu já tô mudando de assunto...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 07-08-2012 14:14:08

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : impedir a desistencia

acontece que missões do tipo "matar todos de perfect antes do turno x" ou "matar todos os oponentes no mesmo turno" são bem mais difíceis de se realizar no elo que na sala de nivel


Hors ligne

#6 07-08-2012 18:00:29

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : impedir a desistencia

A melhor opçao seria mesmo quem quitar a partida (sem contar desconexoes obviamente), seria penalizado em 1500 cristais para o adversario por exemplo. So assim eles começariam a pensar 2x.


Hors ligne

#7 07-08-2012 18:17:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : impedir a desistencia

roombi a écrit :

A melhor opçao seria mesmo quem quitar a partida (sem contar desconexoes obviamente), seria penalizado em 1500 cristais para o adversario por exemplo. So assim eles começariam a pensar 2x.

E se o cara tem 0 Cristais?

E otra, não tem como saber se a pessoa saiu por falta de Fair-Play, ou se ela levou uma desconeção sem querer, o cara iria perder 1500cx sem querer...

Dernière modification par Stormholt (07-08-2012 18:20:41)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 07-08-2012 18:21:02

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : impedir a desistencia

Se entrar em fair play, poderia dar isso, mas se a pessoa tiver menos de 1500 cristais, aconselho não buga o dinheiro negativo '-' contas foram deletadas da ultima vez..


Awesome!


Hors ligne

#9 07-08-2012 19:36:24

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : impedir a desistencia

Stormholt a écrit :
roombi a écrit :

A melhor opçao seria mesmo quem quitar a partida (sem contar desconexoes obviamente), seria penalizado em 1500 cristais para o adversario por exemplo. So assim eles começariam a pensar 2x.

E se o cara tem 0 Cristais?

E otra, não tem como saber se a pessoa saiu por falta de Fair-Play, ou se ela levou uma desconeção sem querer, o cara iria perder 1500cx sem querer...


Como em certos eventos, desconexoes nao seriam contadas para o caso. Se ele tiver menos de 1500 cristais, perde a quantia exata de cristais que tiver, exemplo 700. Se tiver 0 nao perde nada, mas tambem é pouco o tempo que um jogador anda zerado de cristais. Um jogador com 0 cristais e que quer ir juntando cristais nao se vai dar ao luxo de quitar as partidas correndo sempre o risco de ficar a 0.

Dernière modification par roombi (07-08-2012 19:38:31)


Hors ligne

#10 07-08-2012 19:44:17

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : impedir a desistencia

Desconexões = Sair do jogo, não importa se seja da net, ou se queira sair.
Fair-Play = Status que um player recebe por fazer muitas desconexões.
Sim, desconexões é com X '-'


Awesome!


Hors ligne

#11 07-08-2012 19:47:27

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : impedir a desistencia

na boa, eu preferia ser recompensado pq o cara saiu do q puni-lo, tipo, s o cara sair eu ganhar mais cristais e mais XP, e s nenhum person morrer até o momento do quit considerar a batalha perfect em adicional, acho q compensaria melhor a frustração, e niguem reclamaria por perder por desconexão sem querer.

edit: e ainda existe uma outra questão, s o cara for punido, ele vai deixar d quitar e simplesmente vai perder por tempo corrido, o q vem acontecido bastante ultimamente tb

Dernière modification par maikmc (07-08-2012 20:01:46)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#12 07-08-2012 19:59:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : impedir a desistencia

maikmc a écrit :

na boa, eu preferia ser recompensado pq o cara saiu do q puni-lo, tipo, s o cara sair eu ganhar mais cristais e mais XP, e s nenhum person morrer até o momento do quit considerar a batalha perfect em adicional, acho q compensaria melhor a frustração, e niguem reclamaria por perder por desconexão sem querer

Dai viriam as pessoas e fariam multi contas pra ficar quitando em 1 unica...

Vai por mim, esse problema tá longe de acabar.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 07-08-2012 20:07:17

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : impedir a desistencia

se a questão é só eventos a solução é simples:
permitir ganhar pts na aventura,mas só contra o boss


Hors ligne

#14 07-08-2012 20:07:18

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : impedir a desistencia

Stormholt a écrit :
maikmc a écrit :

na boa, eu preferia ser recompensado pq o cara saiu do q puni-lo, tipo, s o cara sair eu ganhar mais cristais e mais XP, e s nenhum person morrer até o momento do quit considerar a batalha perfect em adicional, acho q compensaria melhor a frustração, e niguem reclamaria por perder por desconexão sem querer

Dai viriam as pessoas e fariam multi contas pra ficar quitando em 1 unica...

Vai por mim, esse problema tá longe de acabar.

tem razão, storm, q sinujca d bico...

se a questão é só eventos a solução é simples:
permitir ganhar pts na aventura,mas só contra o boss

mas não é só a questão de evento, a gente reclama pelo simples fato de tentar dar um perfect e os covardes sairem

Dernière modification par maikmc (07-08-2012 20:09:48)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#15 07-08-2012 20:17:56

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : impedir a desistencia

deixar o tempo rolar também da fair-play, eu sei por que eu sempre perco por esquecer de jogar '-'


Awesome!


Hors ligne

#16 07-08-2012 23:42:32

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : impedir a desistencia

Storm, na sua teoria de necessidade de vitória, então ninguém no jogo pode ter menos que 50% de vitórias.

Sendo q um jogador com 60% não chega a vencer 2 para cada derrota que possui. A sala de nível não foi feita para alta competitividade, por isso a opção de sair. O que deveria ser impedido é a mesma pessoa fazer isso várias vezes.

A sala de nível tem quit porque eles querem assim, e pq existem desconexões que não são propositais.

Mas o reforço da Feerik é esse, e eu apoio: Não gosta de quit, vai competir. Sala de nível é jogo de passatempo.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#17 07-08-2012 23:45:43

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : impedir a desistencia

DohkoLod a écrit :

Storm, na sua teoria de necessidade de vitória, então ninguém no jogo pode ter menos que 50% de vitórias.

Sendo q um jogador com 60% não chega a vencer 2 para cada derrota que possui. A sala de nível não foi feita para alta competitividade, por isso a opção de sair. O que deveria ser impedido é a mesma pessoa fazer isso várias vezes.

A sala de nível tem quit porque eles querem assim, e pq existem desconexões que não são propositais.

Mas o reforço da Feerik é esse, e eu apoio: Não gosta de quit, vai competir. Sala de nível é jogo de passatempo.

Falou Tudo


Hors ligne

#18 08-08-2012 03:18:40

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : impedir a desistencia

DohkoLod a écrit :

Mas o reforço da Feerik é esse, e eu apoio: Não gosta de quit, vai competir. Sala de nível é jogo de passatempo.

Não tem a ver só com ser um passatempo, principalmente nos eventos como ja referiram em que temos de vencer de perfect no turno 5 ou matar 2 personagens num turno. Seguindo as suas palavras, se nao gostamos de quit vamos para o Elo, só que apesar de no elo nao quitarem, as probabilidades de fazer os eventos são quase nulas porque:

- raramente apanha-se um jogador com um baralho fraco
- cartas que nos são importantes para fazer o evento podem estar banidas do Elo
- os decks no Elo são quase sempre os mesmos.
- um jogador mais humilde, vê-se impossibilitado de conseguir realizar as provas, porque se dão quit na sala de nivel que é onde ele pode ter mais chances, nem de perto entra no Elo.

A Feerik faz esse tipo de eventos pra galera esturrar dinheiro mesmo, porque é quase impossivel fazer um evento sem gastar feez, e a grande culpa disso é dos "quits".

Evento como o Kaes ou o Campeao do Olimpo, eram praticamente impossiveis de conseguir sem gastar feez.

Portanto, em tempo de eventos, Quit = gastar feez = lucro feerik = vai ficar tudo igual.


Hors ligne

#19 08-08-2012 04:09:52

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : impedir a desistencia

Vai no League of Legends e vê se existe premiação por fair Play. Agora tenta abandonar 1 ou 2 jogos pra ver o que acontece. Resultado disso é uma taxa baixíssima de abandono de partidas.
Você não pode ser premiado por fazer o que deve fazer, afinal de contas é um DEVER seu. Quando eu não ultrapasso o sinal vermelho nunca aparece um guardinha pra me dar uma mariola de prêmio, mas quando acontece o contrário são 200 pontos na carteira e uma multa colossal.
Já falei em outro tópico, quer diminuir drasticamente o quit, pune de forma severa  de acordo com a frequência. Já deram ideia de premiar quem termina jogos seguidos mas jogador é uma raça ruim e a não ser que o cara farme 10k d cristais por dia só com fair play isso n vai dar certo. Os caras vão continuar dando quit ao léo no primeiro evento no life que aparecer.
Jogador é uma raça ruim. Ninguém quer ser punido, nunca, mas criam 200 formas de  receber um agrado "pelo bem do sistema".
É feio mas é a realidade.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#20 08-08-2012 12:12:21

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : impedir a desistencia

concordo contigo zorak
ninguem merece premio por fazer o seu dever
só que eu acho que se tirasse aquele X da janela da partida, diminuiria as saídas
se eu quisesse sair de uma partida eu ficaria com preguiça de logar de novo no eredan


Hors ligne

#21 08-08-2012 22:17:31

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : impedir a desistencia

então voltamos a estasca ZERO

o X está amarrado a tela de batalha por interesse, ninguem tá nem aí pra quem tenta passar o evento na raça, mas tá, a gente é brasileiro e temos um jeitinho pra tudo inclusive pra terminar o evento na moral, pelomenos quando surgiu esses eventos citados, niguem, repito, ninguem negou ajuda pra torcar pontos, e isso q é o legal

se eu não consegui nem o kaes e nem o campeão do olimpo, é pq eu não tinha deck pra dar combos super maga alucinados, aí eu não tenho nem o direito d reclamar, pq aí sim é o problema e a culpa foi minha mesmo

Dernière modification par maikmc (08-08-2012 22:27:09)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#22 08-08-2012 23:53:56

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : impedir a desistencia

esse X simplismente deveria ficar bloqueado quando o oponente só tiver um personagem vivo, e quando acabasse o tempo ele atacaria automaticamente, sem usar nenhuma carta


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums