Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
LeonardoAndrade a écrit :Poxa gente estou com uma baita dificuldade para fazer este trofeu.
Alguem ja conseguiu e como fez?Abraços rapaziada
é só colocar 40 cartas sendo 10 únicas (pega troféis)
aí vc tem que usar 2 cartas únicas por personagem (no mínimo 1 personagem)
assim vc ganha de 7 a 9 pts por partida
Estranho pq meu deck tem 10 cartas unicas(carta trofeu e de evento) e não conta 6 pts
Por isto estou achando estranho.
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
yerak a écrit :LeonardoAndrade a écrit :Poxa gente estou com uma baita dificuldade para fazer este trofeu.
Alguem ja conseguiu e como fez?Abraços rapaziada
é só colocar 40 cartas sendo 10 únicas (pega troféis)
aí vc tem que usar 2 cartas únicas por personagem (no mínimo 1 personagem)
assim vc ganha de 7 a 9 pts por partidaEstranho pq meu deck tem 10 cartas unicas(carta trofeu e de evento) e não conta 6 pts
Por isto estou achando estranho.
Tem que Ter 40 Ou Mais Cartas,e 10 ou Menos Unicas!
Eu Terminei na Primeira Hora...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
talvez vc esteja usando escudo de luz e sombra ou outras cartas que não sao trofeu mas sao unicas
talvez vc esteja usando escudo de luz e sombra ou outras cartas que não sao trofeu mas sao unicas
Acabei de jogar com exatamente 10 cartas unicas(Trofeu).
Contou 2 pontos pq usei o primeiro requisido de usar 2 cartas unicas.
Vou tentar dinovo aqui...
Obrigado pela ajuda yarek
Joguei com um deck composto de somente uma carta unica [card]A melhor defesa...[/card]
E nada de 6 pontinhos T_T.
Dernière modification par LeonardoAndrade (08-08-2012 17:57:43)
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
yerak a écrit :talvez vc esteja usando escudo de luz e sombra ou outras cartas que não sao trofeu mas sao unicas
Acabei de jogar com exatamente 10 cartas unicas(Trofeu).
Contou 2 pontos pq usei o primeiro requisido de usar 2 cartas unicas.Vou tentar dinovo aqui...
Obrigado pela ajuda yarek
Joguei com um deck composto de somente uma carta unica [card]A melhor defesa...[/card]
E nada de 6 pontinhos T_T.
Pokerface...
Um Personagem Tem Que Usar 2X Uma Carta Unica(Não Precisa Ser A Mesma),E O Deck Tem Que Ter 40 Cartas No Minimo
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
e so isso a historia
kkkkk
O que você pensa sobre mim ñ vai
mudar quem eu sou,mais pode
mudar o meu conceito por você... KNN