Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Gente eu naum sei se esta acontecendo só cmg ou com mais alguem e nem sei se é realmente um bug mas postei aq pq achei q poderia ser,o meu eredan está mt lento e está travando mt e até a imagem dos stats dos meus persons e o tipo de letra no meu jogo está diferente ta maior do q era então eu estou aq para perguntar se isso é um bug ou se é problema no meu pc??
Gente eu naum sei se esta acontecendo só cmg ou com mais alguem e nem sei se é realmente um bug mas postei aq pq achei q poderia ser,o meu eredan está mt lento e está travando mt e até a imagem dos stats dos meus persons e o tipo de letra no meu jogo está diferente ta maior do q era então eu estou aq para perguntar se isso é um bug ou se é problema no meu pc??
Tbm estou tendo o mesmo problema desde que entrei hoje no jogo, pensei que fosse só comigo, mas examinei meu pc e esta otimo talvez seja algum erro mas não tenho certeza......
Edit: Acho que possa ser talvez do Google Chrome visto que no youtube a imagem esta com algumas falhas
Dernière modification par Distraido (03-08-2012 19:06:57)
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Obrigado, aguardamos resposta
PS.: Caso vocês tenham alguma dificuldade com Screenshots (Printscreen) sigam o tutoral abaixo
Poste Da Maneira Descrita No Tópico Citado Acima
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Vcs ja tentaram com outro browser? Ou atualizar o flash?
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
A fonte do jogo mudou para mim também, não acho q seja bug.
Sobre a lentidão, tente os Procedimentos básicos. Se não resolver, avise.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Mudou para todos...
Pergunta, vocês usam google chrome ou Firefox?
eu uso o google mas acho que tá normal
Eu testei com o Internet Explorer e esta normal, só esta a acontecer com o Chrome....
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
no google não tá abrindo a página dos feez
Exatamente o que eu pensei, eles atualizaram as fontes do Google Chrome, dai as fontes do eredan tb ficaram diferentes...
Exatamente o que eu pensei, eles atualizaram as fontes do Google Chrome, dai as fontes do eredan tb ficaram diferentes...
Bem isso mesmo...
Mas agora está normal também no Chrome (não a fonte, o jogo em si).
Firefox continua a anterior (e melhor, na minha opinião).
Vou fechar o tópico então, pessoal.
Obrigado!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com