Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 05-08-2012 02:54:06

D0uglas_LK
Voyageur
Inscription : 05-07-2012
Messages : 34

Drop de carta rara em boosters

Oi, gostaria de sugerir que a carta rara dropada num booster fosse obrigatóriamente filiada a guilda correspondente ao booster. Eu defendo essa idéia pelo fato de somente uma carta rara ser dropada por cada booster de guilda que é comprado alem de ser muito frustrante abrir um booster e ver que a carta entorno da qual vc cria uma enorme expectativa é de uma guilda completamente diferente, resumindo... é chato "comprar gato por lebre".

Desviando um pouco do assunto... é paranóia minha ou quando vc abre um booster seiva a maior parte das cartas não filiadas a guilda coração de seiva é filiada a guilda dos nômades do deserto?


Hors ligne

#2 05-08-2012 02:57:47

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Drop de carta rara em boosters

concordo
de que adianta se eu compro um booster runicos e sai uma rara neantista por exemplo
tudo bem que dá pra vender, mas se eu quisesse uma rara neantista eu compraria um booster neantista


Hors ligne

#3 05-08-2012 03:35:31

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Drop de carta rara em boosters

e começamos novamente!

cara, eu concordo e quanto a isso de seiva q vem umonte de carta nomade, já persebi isso, não sei se tem aver com a historia ou se é azar mesmo =/

... é chato "comprar gato por lebre"....

StopIt.png


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#4 05-08-2012 17:06:48

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Drop de carta rara em boosters

D0uglas_LK a écrit :

Oi, gostaria de sugerir que a carta rara dropada num booster fosse obrigatóriamente filiada a guilda correspondente ao booster. Eu defendo essa idéia pelo fato de somente uma carta rara ser dropada por cada booster de guilda que é comprado alem de ser muito frustrante abrir um booster e ver que a carta entorno da qual vc cria uma enorme expectativa é de uma guilda completamente diferente, resumindo... é chato "comprar gato por lebre".

Desviando um pouco do assunto... é paranóia minha ou quando vc abre um booster seiva a maior parte das cartas não filiadas a guilda coração de seiva é filiada a guilda dos nômades do deserto?

Bem Isso 4 São Seiva,6 Nomades e 2 Mercenario '_'


Hors ligne

#5 06-08-2012 00:30:21

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Drop de carta rara em boosters

codydet a écrit :
D0uglas_LK a écrit :

Oi, gostaria de sugerir que a carta rara dropada num booster fosse obrigatóriamente filiada a guilda correspondente ao booster. Eu defendo essa idéia pelo fato de somente uma carta rara ser dropada por cada booster de guilda que é comprado alem de ser muito frustrante abrir um booster e ver que a carta entorno da qual vc cria uma enorme expectativa é de uma guilda completamente diferente, resumindo... é chato "comprar gato por lebre".

Desviando um pouco do assunto... é paranóia minha ou quando vc abre um booster seiva a maior parte das cartas não filiadas a guilda coração de seiva é filiada a guilda dos nômades do deserto?

Bem Isso 4 São Seiva,6 Nomades e 2 Mercenario '_'

Cody, vc está certo disso? vc está falando com uma propriedade, como se fosse voce q tivesse colocado as cartas no booster...


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#6 06-08-2012 17:07:25

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Drop de carta rara em boosters

maikmc a écrit :
codydet a écrit :
D0uglas_LK a écrit :

Oi, gostaria de sugerir que a carta rara dropada num booster fosse obrigatóriamente filiada a guilda correspondente ao booster. Eu defendo essa idéia pelo fato de somente uma carta rara ser dropada por cada booster de guilda que é comprado alem de ser muito frustrante abrir um booster e ver que a carta entorno da qual vc cria uma enorme expectativa é de uma guilda completamente diferente, resumindo... é chato "comprar gato por lebre".

Desviando um pouco do assunto... é paranóia minha ou quando vc abre um booster seiva a maior parte das cartas não filiadas a guilda coração de seiva é filiada a guilda dos nômades do deserto?

Bem Isso 4 São Seiva,6 Nomades e 2 Mercenario '_'

Cody, vc está certo disso? vc está falando com uma propriedade, como se fosse voce q tivesse colocado as cartas no booster...

Desculpe é Uma Satira,Mas Já Aconteceu de Vir Exatamente Isso Algumas Vezes '_',Pode Ser Que Nomades Sejam Afliados '_'


Hors ligne

#7 07-08-2012 02:00:10

D0uglas_LK
Voyageur
Inscription : 05-07-2012
Messages : 34

Re : Drop de carta rara em boosters

Alguem sabe qual booster eu devo comprar pra ganhar um maior número de cartas coração de seiva? XD
Ironias a parte, outra idéia que eu gostaria de acrecentar é tornar o drop "aleatório" de cartas não filiadas mais aleatório em termos de guildas, é realmente brochante (desculpem a expreção chula mas ela é a que melhor define a sensação) se dar por conta que vc ja ganhou uma centena de cartas de uma única guilda com a qual vc normalmente não joga.


Hors ligne

#8 07-08-2012 02:17:25

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Drop de carta rara em boosters

Desse modo, as guildas menos jogadas nunca teriam cartas raras no mercado.

Não vão mudar isso tão cedo. Pelo menos não com o mercado atual.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#9 07-08-2012 03:17:45

D0uglas_LK
Voyageur
Inscription : 05-07-2012
Messages : 34

Re : Drop de carta rara em boosters

DohkoLod a écrit :

Desse modo, as guildas menos jogadas nunca teriam cartas raras no mercado.

Não vão mudar isso tão cedo. Pelo menos não com o mercado atual.

Ok, a idéia de melhorar a disponibilidade e concequentemente a inflação das cartas raras das guildas menos jogadas é nobre mas pq não diagnosticar o que torna essas guildas tão impopulares e melhora-las para equalizar melhor o poder das guildas e sua popularidade?  E quanto a idéia de tornar o drop de cartas não afiliadas (comuns e incomuns) mais diverso tratando-se de guildas? creio que ajudaria a nivelar melhor o preço de cartas comuns e incomusn como "A Arte do Rastreamento" (absurdamente cara em relação ao seu status de comum, se bem que o efeito é muito bom) tornando-as mais acessíveis a jogadores iniciantes.


Talvez um fator que faça com que alguns jogadores explorem mais determinadas guildas e  menos outras seja a impossibilidade de se comprar um baralho neântista, nômade ou rúnico com cristais, há jogadores que não gostam ou não podem se dar ao luxo de comprar fee'z e ainda há aqueles que como concequencia ( ou não) do fator anterior se acostumam a jogar com certa  guilda e desenvolvem uma certa resistencia a explorar algo diferente. Disponibilizar uns baralhos básicos dessas guildas no mercado por cristais poderia ajudar.

PS: o fato de eu não gostar dos nômades se deve mais pela estória do jogo do que pelo gameplay da guilda ( eles mataram "A Garra" e a "Come Pedras" com uma baita frieza T_T).


Hors ligne

#10 07-08-2012 03:44:28

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Drop de carta rara em boosters

D0uglas_LK a écrit :

creio que ajudaria a nivelar melhor o preço de cartas comuns e incomusn como "A Arte do Rastreamento" (absurdamente cara em relação ao seu status de comum, se bem que o efeito é muito bom) tornando-as mais acessíveis a jogadores iniciantes.

Agradeça por ela não ser rara, pois se fosse, seria mais cara...


Awesome!


Hors ligne

#11 07-08-2012 05:06:53

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Drop de carta rara em boosters

D0uglas_LK a écrit :

PS: o fato de eu não gostar dos nômades se deve mais pela estória do jogo do que pelo gameplay da guilda ( eles mataram "A Garra" e a "Come Pedras" com uma baita frieza T_T).

Tambem mataram Marca Vermelha, Eglantyne e Valentim... E queimaram a floresta eltarite e a arvore mundo....

*cof* ataque terrorista *cof* 11/07 *cof*


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 07-08-2012 12:23:40

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Drop de carta rara em boosters

Os decks de várias guildas estarão disponíveis em breve, e por cristais. Sobre o "equilíbrio" do jogo, isso não me parece ser um caminho interessante só para vender cartas raras de cada guilda.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums