Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-08-2012 17:18:53

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Torre negra andares

Pessoal eu ainda estou tentando vencer os primeiros andares da torre eu ja passei pelo rastreador ai liberou o primeiro andar ai eu ganhei um cara lá das trevas ai liberou mais 3 missões uma é o Grande salão e as outras naum me lembro mt mas acho q são porta direita e porta esquerda,então eu queria saber contra quem eu vou lutar nessas portas e no salão pq eu quero montar uma estratégia antes para eu naum perder e ter q fazer tudo de novo,então se alguem puder me ajudar e falar contra quem q eu vou lutar eu agradeço??


Hors ligne

#2 03-08-2012 17:27:00

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Torre negra andares

Julio18 a écrit :

Pessoal eu ainda estou tentando vencer os primeiros andares da torre eu ja passei pelo rastreador ai liberou o primeiro andar ai eu ganhei um cara lá das trevas ai liberou mais 3 missões uma é o Grande salão e as outras naum me lembro mt mas acho q são porta direita e porta esquerda,então eu queria saber contra quem eu vou lutar nessas portas e no salão pq eu quero montar uma estratégia antes para eu naum perder e ter q fazer tudo de novo,então se alguem puder me ajudar e falar contra quem q eu vou lutar eu agradeço??


julio esses assuntos sao todos comentados nos topicos referente a cada andar no forum de atualizações.

tem dicas, estrategias, decks, bugs e td mais de ajuda do pessoal em muitas paginas dah um conferida...


Hors ligne

#3 03-08-2012 17:30:27

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Torre negra andares

Exatamente como disse o pseudo7, dá uma olhada lá q ta completinho.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums