Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
completei todas tb, e usei um deck parecido com o do zorak, mas com o gigante de espuma. Ainda não sei quem dropa o elemental, algm ai ja dropou?
Quando alguém dropar o elemental avisa ae onde pega ele na missão 4 ou 5 creio que seja na 4.
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Ele dropa em ambas.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Ele dropa em ambas.
Hmm valeu a probabilidade é a mesma sera ?
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Bom, agora é esperar pelos Elementais do Fogo, da Terra, do Ar, entre outros que possam vir a surgir... ^^
Pessoal, disseram que o Arpão é Drop automático e que por isso só pode ser dropado uma vez, mas e o Elemental, como é personagem, será que só pode ser dropado uma vez também? Só por curiosidade...
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Bom, agora é esperar pelos Elementais do Fogo, da Terra, do Ar, entre outros que possam vir a surgir... ^^
Pessoal, disseram que o Arpão é Drop automático e que por isso só pode ser dropado uma vez, mas e o Elemental, como é personagem, será que só pode ser dropado uma vez também? Só por curiosidade...
é sim
quando o personagem é uma possível recompensa ele só dropa 1 vez
ex deirf geirs, kuars ...
John Phoenix a écrit :Bom, agora é esperar pelos Elementais do Fogo, da Terra, do Ar, entre outros que possam vir a surgir... ^^
é sim
quando o personagem é uma possível recompensa ele só dropa 1 vez
ex deirf geirs, kuars ...
Huauahua... Tenho 3 Deirf Geis e 4 daqueles que dropam no Inferno... ^^
Huauahua... Tenho 3 Deirf Geis e 4 daqueles que dropam no Inferno... ^^
sério mesmo?
já devo ter jogado umas 100 vezes a missao do deirf geirs e só tirei um
mas tbm nem precisa tirar mais que um
Uma dica pra passar das bonecas sem ter que usar o deck do zorak ou do robsonz '-'
Seguinte pessoal... Estava lendo o forum francês e americano... A maioria do pessoal diz que ganhou o Elemental da Água do Toxik... Porém é como foi falado, ele pode ser dropado das duas últimas lutas do 2º andar...
E uma coisa, está bem bom farmar do Toxik: já tirei uma Bola de Fogo e algumas cartas outras cartas incomuns mais baratas...
Sds.
Uma dica pra passar das bonecas sem ter que usar o deck do zorak ou do robsonz '-'
Eu acho que passei das bonecas com Trupe. Impossível passar de lá com um deck cheio de itens.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
as bonecas eu fiz com artesão: galene, sarah e ica-rusty (sem itens), imaginando q a habilidade do galene fosse ser util upando os golens, só no final q eu precisei usar o [card]Terno Costurado[/card] 2x.
ps.: entre as cartas q q vc poderá usar (do deck q ele te dá) está [card]O vazio faminto[/card] se servir d dica
Dernière modification par maikmc (02-08-2012 17:45:45)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
uma pergunta:
se eu perder uma luta eu tenho q fazer as duas primeiras de novo como acontece no terreo?
uma pergunta:
se eu perder uma luta eu tenho q fazer as duas primeiras de novo como acontece no terreo?
não, as missões passadas ficam d boa
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
uma pergunta:
Nao. Pelo menos comigo nao aconteceu isso eu perdi a do fantasma ... porque eu nao sabia que deck usar e quando vi o char perdi sauhasuahsuashauhasuas ai eu voltei e tava lah a missao ainda xD entao eu acho que nao volta tudo nao xD
E gente tem certeza que na missao do toxik tbm dropa elemental?
abraços xD
Dernière modification par MattewsM (02-08-2012 18:19:19)
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
pseudo7 a écrit :uma pergunta:
cara pq pra mim tah td bloqueado, fui jogar contra o satsume ( pra ver se tropava ele) e perdi, dae ficou td bloqueado o terreo todo, primeiro andar...
haja ´paciencia!!!
edit: jah ganhei do satsume soh nao ganhei ele...
Dernière modification par pseudo7 (02-08-2012 21:00:46)
maikmc a écrit :pseudo7 a écrit :uma pergunta:
cara pq pra mim tah td bloqueado, fui jogar contra o satsume ( pra ver se tropava ele) e perdi, dae ficou td bloqueado o terreo todo, primeiro andar...
haja ´paciencia!!!edit: jah ganhei do satsume soh nao ganhei ele...
Pelo visto se vc perder no andar térreo vc reseta a torre toda, mas se perder no primeiro andar vc volta pro topo da escada (tem que enfrentar o neantista). Se perder no segundo andar não reseta nada.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Nao. Pelo menos comigo nao aconteceu isso eu perdi a do fantasma ... porque eu nao sabia que deck usar e quando vi o char perdi sauhasuahsuashauhasuas ai eu voltei e tava lah a missao ainda xD entao eu acho que nao volta tudo nao xD
E gente tem certeza que na missao do toxik tbm dropa elemental?
abraços xD
Sim cara, eu dropei o meu Elemental lutando contra o Toxic.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
pra abrir o primeiro e segundo andar... tem q passar a porta central , direita e esquerda do andar terreo?e como passa da queles golens?
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
Sim cara, eu dropei o meu Elemental lutando contra o Toxic.
Obrigado pela resposta xD
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Muito facil passar pelos 2 ultimos chefes da torre... com artesão, mudando só o personagem q vai ser equipado... ja matei varias x porem ainda não dropei mais pretendo ganhar o elemental... a lança veio na 1° vitória...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
LoL Ainda Estou No Terreo,Malditos Guardiões Tempus '_'
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
2...desanimei da torre por causa deles e já faz tempo
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
codydet a écrit :LoL Ainda Estou No Terreo,Malditos Guardiões Tempus '_'
Porrh 5 Envelhecimento é Apelação '_'
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Quando puderem arrumem um deck de descarte, passam as 3 primeiras missoes de descarte bem rapido e facil.
Aproveitem agora que os decks de descarte estão baratos, abyssien a 17k, 3 indigestao bem baratas, sifao mental, panico etc etc. Eu uso o abyssien, psiquiatra e alyce. Mas se vcs nao tiverem cristal podem colocar o Salem.
Obs: no modo aventura usam-se 3 decks: descarte, neanticos corrupção, e Kaes malefico. O kaes para 90% dos boss, os 10 restantes que ele nao consegue vencer usar um dos decks anteriores. É assim que eu resolvo sempre a minha campanha