Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
KRISTREX a écrit :poe armadura solar pra n sofrer dano pelo avatar
testado xD é bem legal... só que eu nao entendi porque é permanente e na descrição nao aparece o permanente.. só isso que me dexo bolado u.u
subistitui as duas laminas de areia por duas [card]armadura solar[/card]
porque eh um item, uma armadura e itens soh nao sao permanentes qdo estah descrito na carta.
jah ações soh sao permanentes qdo estah descrito na carta.
Estou montando um deck de avatar. Mas acho que está faltando Requiem e Supernova, quero focar no AOE sabe... Tipo Corrente + Requiem por 3 turnos e turno 4 = Supernova. Acabar o jogo rápido, tá ligado?
KRISTREX a écrit :poe armadura solar pra n sofrer dano pelo avatar
testado xD é bem legal... só que eu nao entendi porque é permanente e na descrição nao aparece o permanente.. só isso que me dexo bolado u.u
subistitui as duas laminas de areia por duas [card]armadura solar[/card]
ainda bem! agnt se sente feliz sabendo q ajudamos alguem
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Estou montando um deck de avatar. Mas acho que está faltando Requiem e Supernova, quero focar no AOE sabe... Tipo Corrente + Requiem por 3 turnos e turno 4 = Supernova. Acabar o jogo rápido, tá ligado?
Entendi xD só nao sei se do jeito que o jogo está ( as arenas e os torneios xD ) usar requiem é uma boa ideia pois aumenta o dano em +1 ( se nao me engano tanto para o oponente quanto para voce , por isso nem pensei nessa opção, sabe? lol posso estar enganado , se estiver me explique por favor xD), mas super nova é otimo só nao sei se troco kararine pela Djamena ai sim ia ser uma boa xD o dano ia ser bem legal alem de reduzir nas eclipses xD
Oceh poderia postar a ideia(protótipo) do seu deck scizor? abraços xD
Dernière modification par MattewsM (01-08-2012 23:27:22)
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
No eclipse é realmente tenso botar o requiem pq eles tem 0 de defesa natural e ainda tem o Avatar trolando por trás.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
No eclipse é realmente tenso botar o requiem pq eles tem 0 de defesa natural e ainda tem o Avatar trolando por trás.
Eh isso que me preocupa porque contra um trupe seria tenso usar requiem lol
ainda tem o Avatar trolando por trás.
trolando por trás.
safajenho esse avatar:
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Atualmente estou com o seguinte baralho:
1x [card]Avatar Sol'ra[/card]
1x [card]Scragh[/card]
1x [card]Djamena [/card](nível 2)
1x [card]Escudo Neantico[/card]
1x [card]Supernova[/card]
2x [card]Nova Sagrada[/card]
3x [card]Seis pés debaixo da terra[/card]
2x [card]Recuar[/card]
3x [card]Ptolaris[/card]
2x [card]Eclipse Sol'ra[/card]
2x [card]Aspereza[/card]
1x [card]Ofensiva[/card]
1x [card]Obesidade[/card]
1x [card]Gulodice[/card]
1x [card]Herança de Artrezil[/card]
Falta upar o Gulodice e a Djamena, mas o que vocês sugerem para melhorar?
nao gosto desses ptolaris, que tal trocar 1 por 1 enxame de escaravelhos e outro por 1 onisciencia pro avatar