Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-08-2012 05:57:21

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Deck Campeão do Olimpo (Aventura)

Bem como todos estão carecas de saber o Campeão do Olimpo é muito bom em modos de resistência a longo prazo. Gostaria de montar um trio, mas que ele seja o principal e que utilize a medalha, claro. De acordo com as suas sugestões vou bolando o baralho, beleza?

Deck:

0ES3fiKF.png


gvthi36z.png

Personagens:

1x [card]Campeão do Olimpo[/card]

Item:

1x [card]Medalha de Ouro[/card]


Hors ligne

#2 01-08-2012 06:25:46

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Deck Campeão do Olimpo (Aventura)

Eu estou pensando na mesma coisa, na verdade poucos dias antes do evento eu havia começado um Deck em que o Campeão se encaixaria perfeitamente, pra fazer o Troféu O Eltarite, usando três Raças diferentes. Então, acho que uma carta que outras pessoas devem sugerir seja [card]Kaes, O Protetor[/card], que eu estava usando com [card]Botas Celestes[/card] no Deck com que estava fazendo o Troféu. Acredito que, caso você o possua e resolva testá-lo, seria bom colocar 2 Botas, uma pra equipar no Kaes e outra no Campeão, para assim usufruir ao máximo dos bônus de Ordem deles. O resto do time que eu estava usando era [card]Valentyna[/card] e [card]Sombra do Caçador de Místicos[/card], já que o único objetivo era jogar com 3 Raças diferentes. Durante as partidas que joguei para pontuar no Troféu, eu consegui uma média de 50% de vitórias/derrotas, devido à Sombra ser Saqueador e quebrar muito a estratégia, mas TODAS as vitórias que consegui foram de perfect devido ao alto poder defensivo do Deck. Acho que você poderia tirar a Sombra e testar com a Valentyna e os itens, mais [card]Escudo de Luz e Sombra[/card] e [card]Escudo Neântico[/card] se tiver. Se colocar os dois, vai correr um certo risco de um deles se equipar na Valentyna, mas como todos os três seriam guerreiros, acho que vale a pena ao menos testar. Com essa configuração eu provavelmente usaria [card]Gato e Leão[/card], uma carta que me ajudou muito durante as partidas que joguei para conseguir pontos. Ou, caso não queira usar a Valentyna para não ocupar muito espaço no Deck com os itens, talvez você poderia usar o [card]Deirf Geis[/card] também, fica a seu critério. Eu não posso dar nenhum feedback a respeito dele porque não o possuo, e ainda não testei o Deck com o Campeão, mas acho que não muda muita coisa, creio que a estratégia mais básica seja focar na resistência e usar [card]Vencer com Força[/card] caso use a Valentyna para causar um dano violento, em suma esse é o destino que imaginei para o meu Campeão, mas é claro, ainda preciso rodar para ver se compensa.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#3 01-08-2012 16:30:09

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Deck Campeão do Olimpo (Aventura)

Concordo plenamente com o John.

O trio, focado no Campeão, ficaria melhor tendo como auxiliares o [card]Deirf Geis[/card] e [card]Kaes, o Protetor[/card].

[card]Medalha de Ouro[/card] (óbvio), [card]Escudo Neantico[/card], [card]Escudo de Luz e Sombra[/card]

Ativando as ordens de turno: [card]Botas Celestes[/card], [card]Era uma Vez[/card] (adicionar alguns [card]Devorador de Vida[/card]) e até mesmo [card]Essa é a Hora[/card] caso sobre espaço ou precise de uma corrente básica.

Acho interessante adicionar [card]Golpe por Golpe[/card], [card]Encontrão com Escudo[/card] e Melhor Defesa.

Contra magos, use [card]Escudo Mágico[/card] e [card]Dissidência[/card] (já que os feitiços mais grosseiros possuem guilda).

Finalmente, mas não menos importante: 2x [card]Coroa da Fronteira[/card]. Qualquer deck de defesa elevada precisa disso, especialmente se vai durar mais turnos do q o comum (para o meta atual, 5 turnos).


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#4 01-08-2012 16:33:58

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Deck Campeão do Olimpo (Aventura)

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=46248
eu gostei mto desse deck aki mas acredito q tem cartas demais e algumas ñ precisam estar no deck...


Hors ligne

#5 01-08-2012 17:17:10

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Deck Campeão do Olimpo (Aventura)

O deck do peruca é muito bom, não sei se ele atualizou no forum...


Awesome!


Hors ligne

#6 01-08-2012 18:57:58

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Deck Campeão do Olimpo (Aventura)

Item joia no Eredan:

images?q=tbn:ANd9GcQjzHD9PFeEoy44TU_uhLhw-9Sp4PdwELcxWzpYlnMxFA2KxSwUcw

Intopic: Sem Cobertura com os Escudos fica xôdibola nesse deck. Campeão versus Campeão tb é uma boa.

Dernière modification par Zorak (01-08-2012 19:07:08)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#7 01-08-2012 20:28:03

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Campeão do Olimpo (Aventura)

Zorak a écrit :

Item joia no Eredan:

images?q=tbn:ANd9GcQjzHD9PFeEoy44TU_uhLhw-9Sp4PdwELcxWzpYlnMxFA2KxSwUcw

Lol

Catra mode [ON]


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 01-08-2012 23:04:53

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deck Campeão do Olimpo (Aventura)

scizornl a écrit :

Bem como todos estão carecas de saber o Campeão do Olimpo é muito bom em modos de resistência a longo prazo. Gostaria de montar um trio, mas que ele seja o principal e que utilize a medalha, claro. De acordo com as suas sugestões vou bolando o baralho, beleza?

Personagens:

1x [card]Campeão do Olimpo[/card]

Item:

1x [card]Medalha de Ouro[/card]


scizornl Tem 2 Tópicos Com Formações Sobre Este Personagem:


Hors ligne

Pied de page des forums