Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-08-2012 17:31:49

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Feez tem Data de Validade?!

Boa tarde, a pergunta por si mesma já é explicada.
Mas falarei sobre a situação...

É o seguinte, minha guilda preferida são os nômades, principalmente os imortais, que faz tempo que vem sendo esquecidos, por isso abandonarei o jogo por enquanto, mas pretendo ficar comprando Feez todo mês, pelo menos uns 600, até que venha uma atualização descente para os imortais. A minha dúvida é: "Tem alguma chance de que eu entre no game daqui a uns 3 ou 4 meses e alguma quantia de Feez suma, sem que eu tenha gasto?"

Agradeço desde já.

Ps.: se já existir algum tópico do tipo, me desculpem, é pq eu realmente não achei.


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#2 01-08-2012 18:07:40

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Feez tem Data de Validade?!

Claro que não, eles ficam na sua conta, só somem se vc gastar, já teve tempos em que eu esperava 1 Mês pra vir promoção... Espere, porque a proxima legendária será nomade, espero que venha algo bom ^^


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 01-08-2012 18:22:26

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Feez tem Data de Validade?!

Stormholt a écrit :

Claro que não, eles ficam na sua conta, só somem se vc gastar, já teve tempos em que eu esperava 1 Mês pra vir promoção... Espere, porque a proxima legendária será nomade, espero que venha algo bom ^^

Só para frisar o que o Stormholt falou, os Fee'z irão acumular-se em sua conta.
Será como um estoque.

smile

Obrigado, Stormholt.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums