Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
O que está por vir?!
Você poderá acessar a próxima etapa desta campanha no modo Aventura de Eredan iTCG. Como anunciamos, novos desafios serão lançados neste outro nível da Torre Negra.
Desta vez, um grande adversário está à sua espera! Além disso, Toxik está escondido por aqui...
Recompensas
Você poderá ganhar novas recompensas:
[card]Elemental de Água[/card]. Raro. Personagem. Guerreiro. Mercenários. Guemelite Água. Espírito. Ataque 5/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. No início da partida, um "Arpão do Sofrimento" de seu Baralho é anexado ao "Elemental de Água". Receba Corrente se você jogar um Item Outro. Você pode jogar Feitiços Água sem restrições. Turnos 2, 4 e 5: se um Feitiço Água ou qualquer Guemelite Água estiver em jogo, Ataque +3.
[card]Arpão do Sofrimento[/card]. Raro. Item Arma de Uma Mão. Berserker, Guerreiro. Permanente. Ataque +2. Uma "Concha Marinha" é criada e anexada ao personagem oponente.
Difícil?
Não se esqueça de usar os Favores Eredan, adaptados especialmente para situações como esta, como o "[card]Ai - Kit Médico[/card]".
Divirta-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Gosto desse personagem, usar magias dos noz nele
Gostei!
[card]Concha Marinha[/card] Me Gusta
Dernière modification par codydet (01-08-2012 13:50:55)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Boas recompensas, mas onde se encontra a "Concha Marinha" ? Hmmmm
Alguém já chegou longe no segundo andar? Ainda só lutei contra o fantasma,e é muito fácil,só ir com magos e personagens com ataque bem baixinho. resto não sei porque reparei na missão tarde e já não tenho mais energia.
Gostei!
[card]Concha Marinha[/card] Me Gusta
é como um procurado, só q reduz só a def.
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
codydet a écrit :Gostei!
[card]Concha Marinha[/card] Me Gustaé como um procurado, só q reduz só a def.
Isso Que é Bom!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
eu nem consigo passar do boss rastreador -.-
Pessoal minhas dicas pras três primeiras salas do segundo andar:
- 1ª luta: moleza com o trio cortesão Kimiko, Salmo e Tristam;
- 2ª luta: moleza com magos neantes corruptos;
- 3ª luta: é apertado mas dá pra vencer todas com Scragh, Kaes, o Protetor e Deirf Geis... Acho que tbm é fácil com o Kaes, o Maléfico, mas não tentei...
Quando eu recuperar minha energia posto aqui o que deu da última luta...
Alguém já sabe se tem alguma porta secreta, ou troféu secreto... Ou ainda em quais lutas dropam as cartas???
eu nem consigo passar do boss rastreador -.-
Portal+Demônio, Pancadaria, Procurado, Ataque Mágico = Farm de Satsume
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Alguém já sabe se tem alguma porta secreta, ou troféu secreto... Ou ainda em quais lutas dropam as cartas???
Sempre tem, mas ainda ninguem achou...
Acabei de matar o Elemental da água fácil com magos neantes... Com Sifão Vital é moleza... Ganhei de primeira o Arpão do Sofrimento... Pode ser que seja drop automático...
Acabei de matar o Elemental da água fácil com magos neantes... Com Sifão Vital é moleza... Ganhei de primeira o Arpão do Sofrimento... Pode ser que seja drop automático...
como tu matou as bonecas la que tuas cartas vao para a pilha de descartes delas? estou montando um trupe so com cartas de ação horriveis kkk pra enfrenta-las
robsonz a écrit :Acabei de matar o Elemental da água fácil com magos neantes... Com Sifão Vital é moleza... Ganhei de primeira o Arpão do Sofrimento... Pode ser que seja drop automático...
como tu matou as bonecas la que tuas cartas vao para a pilha de descartes delas? estou montando um trupe so com cartas de ação horriveis kkk pra enfrenta-las
Matei com o trio Kaes, o Protetor, Scragh e Deirf Geiss...
feliperenan a écrit :robsonz a écrit :Acabei de matar o Elemental da água fácil com magos neantes... Com Sifão Vital é moleza... Ganhei de primeira o Arpão do Sofrimento... Pode ser que seja drop automático...
Matei com o trio Kaes, o Protetor, Scragh e Deirf Geiss...
vou tentar agora com trupe, não tenho nenhum desses personagens ai xd
Pode ser que seja drop automático...
É drop automático =/
vou tentar agora com trupe, não tenho nenhum desses personagens ai xd
Cara o problema da Trupe ao meu ver é que ele irá pegar todas as suas cartas... Como a defesa da trupe é baixa vc vai perder....
O ideal é montar um deck que comece com defesa alta e resista bastante a danos físicos... O Campeão do Olimpo com a Medalha de Ouro pode ser bem útil... E o Deirf Geiss é bem bom tbm.
robsonz a écrit :Pode ser que seja drop automático...
É drop automático =/
Que saco, então só se pode ganhar uma carta mesmo...
Dernière modification par robsonz (01-08-2012 18:10:55)
o brutus tem pelo menos uns 5-6 de defesa '-'
perdi de trupe... sobrou a saphyra com 13 de hp xd
E a última luta contra o Toxik é muito fáci... Aelide tanker vence sem problemas... Bombou o espírito dela em mais de 7 ele não consegue mais matar... Fim do evento... ¬¬
Só descobrir as missões secretas e quem dropa o elemental da água, que imagino ser o Toxik.
De descarte da pa passar?
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
De descarte da pa passar?
Leia as regras, os dois não perdem por descarte tecnico =/
muristor a écrit :De descarte da pa passar?
Leia as regras, os dois não perdem por descarte tecnico =/
Valeu!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Vamo fazer direito gente. Cade os URL com os personagens? É mais facil assim. Eu fui seguir os comentários do fórum e ta um pouco mal explicado e acabei perdendo energia a tôa.
Ele joga corôa da fronteira e aquele feitiço água novo, Onda de Água. Estou tentando com Neant Portal mas ele não pega muito ataque então acho que um deck golem com boa defesa mágica+física resolve.
Edit: tô pensando aqui cara, tenho quase ctz q ele vai ter 1 Parado! no deck.
Um bom deck defensivo com S.A.R.A.H funciona.
Dernière modification par Zorak (01-08-2012 19:36:59)
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Zozo, já tento bombordo?
O deck que usei foi com Bombordo. O elemental anexa cartas pra vc então fica fácil. Só precisa colocar 1 e equipar o tanker.
Ultima sala:
No efeito secreto ele cria 1 Veneno Mágico. Ele abusa com Brotos então vc precisa de bastante defesa física e mágica tb. O mesmo deck que usei pra matar o elemental serviu mas como ele usa Raiz vc nem precisa colocar Mochila no deck.
Aqui a lista pras ultimas 2 salas (troque mochila por Kunai qdo for enfrentar o Toxic):
Dernière modification par Zorak (01-08-2012 21:01:50)
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino