Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Parabéns aos Coração de Seiva, vencedores da Batalha das Guildas contra os Neantistas!
Graças a esta vitória, a carta 'Corrompida', disputada durante esta Batalha, foi filiada à guilda dos Coração de Seiva.
[card]Corrompida[/card]. Raro. Item Espada de Uma Mão. No início do combate, se todos os seus personagens forem Guerreiros, "Corrompida" é colocada em sua Mão. Permanente. Ataque +2 e -1 de Dano Mágico e Físico sofridos. Quando esta carta é ativada, se a sua próxima carta for uma Arma, ela será ativada imediatamente e a próxima carta oponente é ignorada.
Esta é a lista dos bravos guerreiros que ganharam uma cópia da carta 'Corrompida':
ffrancois, Timeria, odjn, Luca_Mercuri, Modred, apokalypto80, Christian_Kirtash, shadowsrose, Colico_Salvatore, Mitrandia, CalicoDan, sterile, Michael_Andre, uaxa, yannsolo2001, Matias_Zola, Verinen Himo, bluecristal, Cristian_Moya_Barahona_Vergara, Criyo.
Divirtam-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Buaaaaaaaaaaaa, eu num ganhei a espada, mas tou feliz pelos seivas ganharem!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Parabéns aos Seiva! Eu queria ter ajudado, mas esse negócio de evento e as aulas voltando tomaram todo o meu tempo, nem o Troféu Semanal eu terminei, ficou pra hoje. Agora é só esperar ela abaixar o preço e comprar uma, meu Deck IHAS vai agradecer. Eu só não entendi uma coisa: pra ativar o efeito dela eu tenho que jogá-la num Turno e posso jogar outra Arma no outro pra ativá-lo? Porque ela não dá Corrente, não tem Empunhadura Dupla e eu também não lembro de nenhum personagem Seiva que ganhe Corrente com Espada de Uma Mão...Mas se a "próxima" carta que ela disser valer pra carta jogada no próximo turno, vai ser ótimo vê-la combar com Lança de Âmbar e poder descartá-la logo de cara com IHAS...
Muristor, você ganhou o bilhete pra concorrer? E depois do sorteio, ele foi retirado da sua coleção ou continuou lá, mesmo sem você ter ganhado?
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Eu só não entendi uma coisa: pra ativar o efeito dela eu tenho que jogá-la num Turno e posso jogar outra Arma no outro pra ativá-lo? Porque ela não dá Corrente, não tem Empunhadura Dupla e eu também não lembro de nenhum personagem Seiva que ganhe Corrente com Espada de Uma Mão...
O Keizan guerreiro tem corrente com Arma..só vejo vantagem se for pra colocar [card]Corrompida[/card] e [card]Devorador de Vida[/card] ...
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
Ganhei o bilhete sim, vou ver se ainda está la na coleção!
Oo, sumiu?? Bizarro, eu só tinha 1 e sumiu, buaaaaaaaaaaaaaaaa.
Dernière modification par muristor (31-07-2012 15:24:36)
John Phoenix a écrit :Eu só não entendi uma coisa: pra ativar o efeito dela eu tenho que jogá-la num Turno e posso jogar outra Arma no outro pra ativá-lo? Porque ela não dá Corrente, não tem Empunhadura Dupla e eu também não lembro de nenhum personagem Seiva que ganhe Corrente com Espada de Uma Mão...
O Keizan guerreiro tem corrente com Arma..só vejo vantagem se for pra colocar [card]Corrompida[/card] e [card]Devorador de Vida[/card] ...
[card]Corrompida[/card] + [card]Adaga Ambar[/card]
Edit: Bom, acabei de testar com [card]Adaga Ambar[/card] e não funciona né... ela não tem empunhadura dupla, então qdo ativa ela descarta a [card]Corrompida[/card].
Dernière modification par Peruca (31-07-2012 16:09:53)
In Game: bistroBR3
Ganhei o bilhete sim, vou ver se ainda está la na coleção!
Oo, sumiu?? Bizarro, eu só tinha 1 e sumiu, buaaaaaaaaaaaaaaaa.
Eu acho que eles no fim da batalha das guildas saem da coleçao, mesmo para quem não ganhou o carta em disputa
Pelo menos foi assim comigo.....
Dernière modification par Distraido (31-07-2012 16:48:25)
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Okay!
Parabens Comunidade, vocês criaram uma carta inútil.
Dernière modification par Stormholt (31-07-2012 20:42:48)
Quem criou foi a comunidade, os Seiva n tem nada com isso.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Inútil uma carta nunca é, mas não relacionada sim, keizan e ourenos ganha corrente com ela o problema é a outra arma para ela funfar quem sabe atualizações futuras outras armas seiva ..
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Só comparando:
Pode ser usada por quase todos os Zil, menos uns 3 Trupe e o Aberração.
Noz Neant seria usável por quase todos salvo umam eia pá de demônio que ninguém usa.
2 Personagens usam de forma eficaz, dentre estes 1 nem existe no mercado. Comba com apenas 1 arma do clan que fica uma bosta nos únicos 2 personagens que conseguem fazer o combo, e os punhais que ninguém mais usa. A carta perde todo o propósito. Historicamente as armas Seiva são as piores do jogo e na boa não dá pra esperar coisa diferente pois o que faz a diferença na guilda são as ações, quero dizer, lançar uma carta inútil hoje pensando em torná-la útil amanhã não me parece muito inteligente, ainda mais quando isso vai contra o estilo de cartas que uma guilda recebe.
Nos Neant não seria tão diferente mas seria um pouco mais útil.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Com certeza essa carta ficaria melhor com os Nean.
Mas para nós, Golens, é indiferente =]
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Com certeza essa carta ficaria melhor com os Nean.
Mas para nós, Golens, é indiferente =]
Golens e Iro!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Ganhei ontem, quando tava aproveitando pra pegar +1 personagem
Ganhei ontem, quando tava aproveitando pra pegar +1 personagem
Que Legal Coesão(Zoa)
Maldito Ainda Pegas Foil(Mas Se Fosse o Lendario Foil Você Tinha Que Se Matar)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
VIU SÓ!!! ele pego [card]pergaminho do louco[/card]!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Pages : 1