Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 31-07-2012 18:59:11

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tópico ELO - Discussão

micael35 a écrit :
Stormholt a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Galera! esse deck de clérigos zil é muito ruinzinho para estar causando tanta repercussão. Nunca perdi para eles, e olhe que jogo com Nômades, que não tem nada que preste a mais de 6 meses.

Cara, o clérigos zil pode perder para GT, mas vence muito, o ELO não é feito de ganhar de 1 unico deck, mas sim de vários...

Alguem ae já pensou que  [card]Segredo compedium[/card] é o [card]Ecstâse[/card] do meio do ano? Tipo, olhem:

100k
Todo mundo quer
Sem counter
ADE sem parar

Pelo menos essa tem um counter só, que é anatematizar, mas é triste saber que TODOS os decks vão ter de vir com anatema/areia movediça ou alyce pra ganhar ELO >.>

Se nao pode vence-los , una-se a eles '-'
Acho que vou fazer um compedium ou um clerigo zil pq eu pensei num abomb com almirante só que nao deve chegar muito longe por causa do prestigio entre outros counters , oque acham do new Abomb piratas pra elo ?

WTF?? como assim um abomb piratas??


Hors ligne

#27 31-07-2012 19:33:26

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Tópico ELO - Discussão

Arhhh , voce entendeu oque eu quis dizer '-'
usei o termo errado mesmo assim me referia aos piratas compostos : Pela Almirante Al Killicrew ( ou a capita ) , Flamara e um personagem a gosto ...

Mesmo assim , errei na colocação do termo ... perdao se dificultei o entendimento.
Seria um piratas polvora , pra ficar melhor , NumÉ? ^^


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#28 31-07-2012 19:42:57

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tópico ELO - Discussão

micael35 a écrit :

Arhhh , voce entendeu oque eu quis dizer '-'
usei o termo errado mesmo assim me referia aos piratas compostos : Pela Almirante Al Killicrew ( ou a capita ) , Flamara e um personagem a gosto ...

Mesmo assim , errei na colocação do termo ... perdao se dificultei o entendimento.
Seria um piratas polvora , pra ficar melhor , NumÉ? ^^

é pq abomb é o deck zil do abominação ai ficou meio estranho,mas se quer montar deck da almirante pra ir no elo é bem fortinho,só cuidado com sentença,dissidência e as vezes obesidade e anatematizar,fora isso vc consegue passar


Hors ligne

#29 31-07-2012 20:11:07

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Tópico ELO - Discussão

wwe3d9 a écrit :
micael35 a écrit :

Arhhh , voce entendeu oque eu quis dizer '-'
usei o termo errado mesmo assim me referia aos piratas compostos : Pela Almirante Al Killicrew ( ou a capita ) , Flamara e um personagem a gosto ...

Mesmo assim , errei na colocação do termo ... perdao se dificultei o entendimento.
Seria um piratas polvora , pra ficar melhor , NumÉ? ^^

é pq abomb é o deck zil do abominação ai ficou meio estranho,mas se quer montar deck da almirante pra ir no elo é bem fortinho,só cuidado com sentença,dissidência e as vezes obesidade e anatematizar,fora isso vc consegue passar

Meu medo nao é nenhuma dessas , é o : Prestigio !!
Fico pensando se eu jogo um reabastecer e o cara da prestigio nos outros 2 , dai fu .


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#30 31-07-2012 20:36:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Tópico ELO - Discussão

micael35 a écrit :

Se nao pode vence-los , una-se a eles '-'

Vai nessa, depois todo mundo fica chorando, que nem quando nerfaram ecstase...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#31 31-07-2012 21:23:00

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Tópico ELO - Discussão

Stormholt a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Galera! esse deck de clérigos zil é muito ruinzinho para estar causando tanta repercussão. Nunca perdi para eles, e olhe que jogo com Nômades, que não tem nada que preste a mais de 6 meses.

Cara, o clérigos zil pode perder para GT, mas vence muito, o ELO não é feito de ganhar de 1 unico deck, mas sim de vários...

Não disse que só GT ganha. Disse que muitos decks ganham (inclusive GT, Imortais, Clerigos Nômades, Sitar Hero e Guemelites Kotoba). Só pelos que tenho.

Dê uma lida direito e entenda que só disse que se perde para Nômades perde para muita outra coisa.

Acredito que tem muito no Anmezy porque é divertido e vence alguns decks da moda como Snipers e Saqueadores Zil. Mas em si o deck é bem ruinzinho e qualquer deck mais tático vence, pois uma dissidencia bem jogada arrebenta a estratégia. Alem de que sempre se pode usar [card]Banir[/card] ou [card]Blasfêmia[/card] para anular alguma teurgia marota.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#32 31-07-2012 21:44:47

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Tópico ELO - Discussão

[card]O Prestígio[/card] está em alta?

sei q é uma das cartas base de descarte, mas não vejo outros decks usando, qual mais usam? teoricamente qualquer um pois não tem restrição, mas e na pratica?

Dernière modification par maikmc (31-07-2012 21:48:44)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#33 31-07-2012 21:50:41

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tópico ELO - Discussão

tulio, só uma coisa, todo tipo de carta tem um counter, das jogaveis, menos os amigaveis, blasfemia para teurgias, obesidade ´para ações, outra lá para para magias, se não me engano deve ter pra itens também, sendo elas usaveis em qualquer deck, sendo melhores em alguns, piores em outros... e ninguem usa blasfemia eu acho o-o


Awesome!


Hors ligne

#34 31-07-2012 21:57:10

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Tópico ELO - Discussão

Toris a écrit :

tulio, só uma coisa, todo tipo de carta tem um counter, das jogaveis, menos os amigaveis, blasfemia para teurgias, obesidade ´para ações, outra lá para para magias, se não me engano deve ter pra itens também, sendo elas usaveis em qualquer deck, sendo melhores em alguns, piores em outros... e ninguem usa blasfemia eu acho o-o

[card]Renascimento[/card] para itens e cartas permanentes
[card]Melhoria[/card] para teurgia e magia
(não estou dizendo q sejam as unicas, só estou dando um exmplo)

Dernière modification par maikmc (31-07-2012 21:59:34)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#35 31-07-2012 22:14:15

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Tópico ELO - Discussão

Toris a écrit :

tulio, só uma coisa, todo tipo de carta tem um counter, das jogaveis, menos os amigaveis, blasfemia para teurgias, obesidade ´para ações, outra lá para para magias, se não me engano deve ter pra itens também, sendo elas usaveis em qualquer deck, sendo melhores em alguns, piores em outros... e ninguem usa blasfemia eu acho o-o

Oq vc disse anula o fato do deck clérigos zil ser facilmente combatido?????????

Esse forum é uma onda! tem meia duzia de postadores que só ficam repetindo o que outro diz e outra meia dúzia dizendo Amem! (não estou dizendo que é o caso agora)

Este tópico é para falar de Amnezy e a chave deste torneio é usar counters para os decks que mais se tem na sala. Já ví decks que na sala de nível não tinham sucesso e que neste torneio podem matar a pau só porque vencem os decks da moda.

Se estão falando que tem muito Clerigo zil, porque não colocar uma [card]Blasfêmia[/card]????? Não entendo essa deste forum.

Durante tempos ninguem usava [card]escudo magico[/card] e [card]anatematizar[/card], agora estão em alta porque??????

Há um tempo atrás o deck eclipse era bom no Amnezy... P q? Só porque tinha muitos magos e aspereza dava vantagem, mas sem ela o deck não passava de 1650 ELO, e com a explosão de trupe a carta só faz atrapalhar a mão.

Entendam a natureza do torneio, se não os brasileiros vão continuar passando vergonha com exceção de 3 ou 4 que sempre pontuam bem.

Dernière modification par Tuliovpd (31-07-2012 22:14:53)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#36 31-07-2012 22:38:18

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Tópico ELO - Discussão

Uma boa formação de pólvora seria Almirante + Flammara + Azalys!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#37 01-08-2012 00:09:57

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Tópico ELO - Discussão

Tuliovpd a écrit :
Toris a écrit :

tulio, só uma coisa, todo tipo de carta tem um counter, das jogaveis, menos os amigaveis, blasfemia para teurgias, obesidade ´para ações, outra lá para para magias, se não me engano deve ter pra itens também, sendo elas usaveis em qualquer deck, sendo melhores em alguns, piores em outros... e ninguem usa blasfemia eu acho o-o

Oq vc disse anula o fato do deck clérigos zil ser facilmente combatido?????????

Esse forum é uma onda! tem meia duzia de postadores que só ficam repetindo o que outro diz e outra meia dúzia dizendo Amem! (não estou dizendo que é o caso agora)

Este tópico é para falar de Amnezy e a chave deste torneio é usar counters para os decks que mais se tem na sala. Já ví decks que na sala de nível não tinham sucesso e que neste torneio podem matar a pau só porque vencem os decks da moda.

Se estão falando que tem muito Clerigo zil, porque não colocar uma [card]Blasfêmia[/card]????? Não entendo essa deste forum.

Durante tempos ninguem usava [card]escudo magico[/card] e [card]anatematizar[/card], agora estão em alta porque??????

Há um tempo atrás o deck eclipse era bom no Amnezy... P q? Só porque tinha muitos magos e aspereza dava vantagem, mas sem ela o deck não passava de 1650 ELO, e com a explosão de trupe a carta só faz atrapalhar a mão.

Entendam a natureza do torneio, se não os brasileiros vão continuar passando vergonha com exceção de 3 ou 4 que sempre pontuam bem.

É isso. Quotei tudo mesmo, pq concordo.
Eu to acompanhando o tópico desde o começo mas não tinha postado ainda. Sabem pq? Pq eu nem entrei na sala de ELO essa semana então o que eu posso dizer? Na verdade tá acontecendo aqui o que eu pedi pra não acontecer no primeiro tópico, muito achismo. Não vou criticar ninguém pois tem muitas testemunhas ae que sabem que eu só quero ver a comunidade crescer competitivamente então aqui vai uma sugestão.
Poste apenas se vc está disputando o torneio. Façam posts simples com posição e se possível listando só decks mais casca grossa que pegaram em determinada faixa de elo, com sugestão de deck counter. Tentar conhecer os jogadores TOP do torneio pra que caso os enfrentem digam qual deck eles usam e se existe alguma carta incomum no deck usado (não no sentido de raridade, mas se é fora do usual).
Tentar adivinhar não acrescenta em nada ao tópico e ficar discutindo a mesma ***** 15x tb não.

Espero que os comentários ajudem, caso contrário só ignorem e por favor não comentem sobre o meu post em prol da boa continuidade do tópico.

Obs. 1: se quer disputar ELO em qq semana e em qq época pense sempre em colocar Anatematizar no deck. Essa carta vem counterando decks desde o tempo de mamãe virgem.
Obs. 2: O Prestigio não é carta só de descarte. Se vc acha isso, então pare e repense todo o seu jogo. Se vc tem a carta, releia a obs. 1 sustituindo Anatematizar por O Prestigio.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#38 01-08-2012 01:04:34

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Tópico ELO - Discussão

muristor a écrit :

Uma boa formação de pólvora seria Almirante + Flammara + Azalys!

Eu prefiro outra configuração mais isso fica a sua escolha ...
Polvoras hoje tá com varios jeitos de jogar , e todos bem divertidos ^^


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#39 05-08-2012 21:27:15

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Tópico ELO - Discussão

Para o Torneio Amnesy da semana de 05/08 - 12/08

As cartas banidas neste torneio são: Shûlong (todas as evoluções), Hidra Nevoeiro (todas as evoluções), Blefe e Pergaminho Perdido de Kan-del.

Não vamos deixar esse tópico morrer antes de dar certo, tenho certeza que é uma iniciativa válida.

bom como começou hoje, não tenho muito a falar, pois todos os decks que fui contra hoje estão mais ou menos igual, mas uma prévia é a participação mais intença do [card]Ourenos[/card], topei contra uns borboletas, uma ou outra vez contra compendium e contra descarte clássico (estão com seus [card]Um novo começo[/card] em dia?)

Dernière modification par maikmc (05-08-2012 21:36:16)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#40 05-08-2012 22:08:32

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Tópico ELO - Discussão

maikmc a écrit :

Para o Torneio Amnesy da semana de 05/08 - 12/08

As cartas banidas neste torneio são: Shûlong (todas as evoluções), Hidra Nevoeiro (todas as evoluções), Blefe e Pergaminho Perdido de Kan-del.

Não vamos deixar esse tópico morrer antes de dar certo, tenho certeza que é uma iniciativa válida.

participação mais intença do [card]Ourenos[/card], topei contra uns borboletas, uma ou outra vez contra compendium e contra descarte clássico

eu vi bastante compendium mesmo , não tem muito segredo, bata mais forte e rapido que eles que vc consegue , descarte sempre ta por ae pegando os desavisados , areia movediça e cartas como grito de guerra e afins como sempre devem ficar nos decks.
Um deck que to vendo bastante tbm é o de snipers com arma de bouso, esse deck eu realmente não sei como dar counter, o maximo que posso dizer é mate antes de morrer.


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#41 06-08-2012 01:16:06

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Tópico ELO - Discussão

No elo, você enfrenta todo tipo de baralho! mas sniper tá bem cheio deles, basta jogar uma argila na hora certa ou algo do tipo e os mortos vivos estão chatos de vez, a gente mata e eles renascem e lá se vai nossas cartas vejam o sufoco que eu passei e para ter uma noção no elo da semana smile

http://www.youtube.com/watch?v=s3Xat3rnzCk


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#42 06-08-2012 01:52:41

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Tópico ELO - Discussão

Tem que ver como vai ficar isso quando lançar os Cortesões novos, sempre que lança um deck, o maldito fica TOP, dá até raiva >.>

Mas pelos banimentos no ELO, acho que eles não chegarão no TOP...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#43 08-08-2012 20:18:39

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Tópico ELO - Discussão

Trazendo as novidades do ELO:

Decks da faixa 1500~1600 são até agora Wartrackers com [card]Dente de Karukai[/card] e [card]Transmissão de Conhecimento[/card], melhor jeito de ferrá-los usar: [card]Reza aos Espíritos[/card], [card]Reconhecimento de Campo[/card], [card]Quebra[/card].

Magos com Marquês(doyen-mylad-marquês) com [card]100 000 volts[/card], [card]reduza a pó[/card], [card]atrai relâmpago[/card] e [card]relâmpago[/card] lvl3, melhor jeito de ferrá-lo: as msm de cima + aspereza.

Jaja atualizarei!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#44 08-08-2012 21:35:32

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Tópico ELO - Discussão

Será que os destemidos kotobas chegarão ao top? Eu vi o Catra em jogo e acho que sim em? O negocin é bruto, ele te enverga que nem um berinbal... Tô esquentando meus magos, agora com esse novo trangênico, vai ficar FASHION!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#45 08-08-2012 21:53:51

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Tópico ELO - Discussão

Stormholt a écrit :

Será que os destemidos kotobas chegarão ao top? Eu vi o Catra em jogo e acho que sim em? O negocin é bruto, ele te enverga que nem um berinbal... Tô esquentando meus magos, agora com esse novo trangênico, vai ficar FASHION!

verdade storm eu já to pensando e alguns decks com ele e com as novas cartas q ficariam legais ESPEREM A ATT DO DECK DDD


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#46 09-08-2012 03:07:30

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Tópico ELO - Discussão

Já notaram uma coisa, o mestre ma usando a compo:

Gloria ao imperador + Armadura Pesada, dá ataque no total:

Defesa +2 para todos e ataque +2 para todos, e ele fica com +1 defesa e +3 ataque com a espada que se cria, total de ataque e defesa do mesma ma: Ataque +5 defesa +3, INSANO!

Sobre os magos, tô planejando como irei fazer meu cortesão... Creio que o descarte não vai ficar tão forte, em questão de descartar, os Clerigos são bem melhores com [card]Alyce[/card] usando [card]Golpe Preparado[/card] e feitiços sombra junto com [card]N'taba[/card]...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#47 09-08-2012 17:09:56

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Tópico ELO - Discussão

Salve, Salve!!

Galera, estou rodando na faixa de 1680~1730 e o que tem de cortesão desconhecido não é brincadeira.

Quem puder deixa [card]Anatematizar[/card] e [card]Prestígio[/card] pra tirar as pragas: [card]Sitar Hero[/card] e [card]Nota Falsa[/card](uma das melhores carta da Att).

[card]Anotações Antigas[/card] é muito OP, não se enganem.

[card]Sentença[/card], porque tem muita pólvora também.

8 partidas disputadas, 2 Desconhecidos, 2 Kotoba Imperial(forte também), 2 Pólvora, 1 Cortesão Mago com Marquês(*)  e 1 A Trupe.

Perdi pra um cortesão desses todos, motivo: [card]Círculo em Lá Menor[/card].

(*) O cara usava Mylad, Doylen e Marques (Noz Version). [card]Benção da Fênix[/card] e Feitiços Trovão.

É isso, aí. Vou dando feedback pra vocês de acordo com o que for acontecendo.

Dernière modification par Peruca (09-08-2012 17:11:42)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#48 09-08-2012 17:13:59

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Tópico ELO - Discussão

Peruca a écrit :

Salve, Salve!!

Galera, estou rodando na faixa de 1680~1730 e o que tem de cortesão desconhecido não é brincadeira.

Quem puder deixa [card]Anatematizar[/card] e [card]Prestígio[/card] pra tirar as pragas: [card]Sitar Hero[/card] e [card]Nota Falsa[/card](uma das melhores carta da Att).

[card]Anotações Antigas[/card] é muito OP, não se enganem.

[card]Sentença[/card], porque tem muita pólvora também.

8 partidas disputadas, 2 Desconhecidos, 2 Kotoba Imperial(forte também), 2 Pólvora, 1 Cortesão Mago com Marquês(*)  e 1 A Trupe.

Perdi pra um cortesão desses todos, motivo: [card]Círculo em Lá Menor[/card].

(*) O cara usava Mylad, Doylen e Marques (Noz Version). [card]Benção da Fênix[/card] e Feitiços Trovão.

É isso, aí. Vou dando feedback pra vocês de acordo com o que for acontecendo.

Vlw peruca, tou tbm no ELO, para ver as novidades nos decks! big_smile
Brigadão pelas dicas!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#49 11-08-2012 20:10:50

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : Tópico ELO - Discussão

Venho aqui só para compartilhar alguns decks que lutei contra no ELO:

- Decks de pólvora foi o que eu mais vi;
- Enfrentei tambem um [card]brotos selvagens[/card] com [card]Fe'y[/card];
-Almirante tambem apareceu, com ela estava a Flamara, uma [card]dissidência[/card] bem jogada e [card]sentença [/card]são bem vindos;

- o curioso que eu vi foi um deck com esses tres

1JAacdDy.pngtqqx5XcG.pngKxcrpT8i.png
só peguei algumas cartas que eram:

[card]devorador de vidas[/card]
[card]quimera[/card]
[card]glória ao imperador[/card]
[card]armadura pesada[/card]
[card]escudo de luz e sombra[/card]
[card]escudo neântico[/card]
[card]furia[/card]

e tem mais duas ou tres cartas que não me lembro =]

espero ter contribuido com algo!

Dernière modification par Lucas_Sena (11-08-2012 20:11:13)


Vai Corinthians!


Hors ligne

#50 11-08-2012 21:46:52

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Tópico ELO - Discussão

ajudou sim, lucas, todas as dicas observações e experiencias no ELO são bem vindas, valeu


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

Pied de page des forums