Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
fiz doi pedisos de fezz pelo cell recebi um so e cobrou os dois no mesmo pedido
o numero do pedido é 1027547188
não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço
fiz doi pedisos de fezz pelo cell recebi um so e cobrou os dois no mesmo pedido
o numero do pedido é 1027547188
Mas foram gerados os 2 pedidos, né?
Após ter realizado a primeira compra, como você procedeu?
Inicialmente, verificarei este número de pedido que você enviou; a propósito, este que você enviou é o que você recebeu os Fee'z ou não?
Obrigado, williamwizzi.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
williamwizzi a écrit :fiz doi pedisos de fezz pelo cell recebi um so e cobrou os dois no mesmo pedido
o numero do pedido é 1027547188Mas foram gerados os 2 pedidos, né?
Inicialmente, verificarei este número de pedido que você enviou; a propósito, este que você enviou é o que você recebeu os Fee'z ou não?
Obrigado, williamwizzi.
eu axo q eu vacilei pois quando gerou esse pedido e eu recebi apertei em continuar la no boa compra ae voltou na mesma pagina aonde coloca o numero e a operadora entao fiz de novo pediu o numero colocakei outra senha e me cobrou mais ae num recebi nada mais depois
LucasBC a écrit :williamwizzi a écrit :fiz doi pedisos de fezz pelo cell recebi um so e cobrou os dois no mesmo pedido
o numero do pedido é 1027547188Mas foram gerados os 2 pedidos, né?
Obrigado, williamwizzi.
eu axo q eu vacilei pois quando gerou esse pedido e eu recebi apertei em continuar la no boa compra ae voltou na mesma pagina aonde coloca o numero e a operadora entao fiz de novo pediu o numero colocakei outra senha e me cobrou mais ae num recebi nada mais depois
williamwizzi, tudo certo?
Por favor, envie um e-mail ao endereço "eredan@boacompra.com" com o número de celular (com DDD) que você efetuou a compra e com um novo número de pedido.
Gere este novo número de pedido e já feche a janela, não precisa colocar o número do seu celular e nem escolher a operadora.
Recebendo as informações, já verificaremos o ocorrido.
Muito obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
williamwizzi a écrit :LucasBC a écrit :Mas foram gerados os 2 pedidos, né?
Obrigado, williamwizzi.
Por favor, envie um e-mail ao endereço "eredan@boacompra.com" com o número de celular (com DDD) que você efetuou a compra e com um novo número de pedido.
Gere este novo número de pedido e já feche a janela, não precisa colocar o número do seu celular e nem escolher a operadora.
Muito obrigado.
vlw lucas conseguiu entrar em contato com o boa compra e eles ja depositaram para mim obrigado pela ajuda vlw
LucasBC a écrit :williamwizzi a écrit :eu axo q eu vacilei pois quando gerou esse pedido e eu recebi apertei em continuar la no boa compra ae voltou na mesma pagina aonde coloca o numero e a operadora entao fiz de novo pediu o numero colocakei outra senha e me cobrou mais ae num recebi nada mais depois
Muito obrigado.
vlw lucas conseguiu entrar em contato com o boa compra e eles ja depositaram para mim obrigado pela ajuda vlw
Ok!
Obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Pages : 1
Discussion fermée