Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Skippppp, cade tu meu filho???????
Alguem viu o Skip por ai????
Dernière modification par Stefano Lopes (21-07-2012 15:40:07)
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Mano entra no msn ou face para conversarmos sobre isso!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Cade a otra chave?
venci do kanon
perdi do storm, por que o maldito macumbava tudo quando minha mão tava boa
fui estrupado pelo krillan...
O kanon não luto cmg, o krillan disse que ele tinha caido fora, agora tô confuso...
Eu vou ficar 3 dias fora e não tenho certeza se onde vou tem internet então jogo a segunda fase quinta feira com meu adversario )
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Oi pessoal, tivemos um imprevisto, então as chaves não vao sair agora, mil desculpas.
Eae galera vou fechar as chaves só preciso falar com o diego.c.m e o Stefano Lopes, peço desculpas pela demora, como o mumu já avisou tivemos um imprevisto, agora tou tentando moldar as partes finais e até domingo sairá a 2ª chave!
Fico no aguardo pelos 2!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
uma preguntinha, eu ñ achei o guilherme no jogo, e sempre q ia pedir pro diego lutar comigo ele ja tava em uma batalha, como vai fikr, ninguem ganha pontos, ou cada um ganha 1/2 ponto?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
uma preguntinha, eu ñ achei o guilherme no jogo, e sempre q ia pedir pro diego lutar comigo ele ja tava em uma batalha, como vai fikr, ninguem ganha pontos, ou cada um ganha 1/2 ponto?
Não se preocupe com isso kris, tudo isso será levado em conta, fique tranquilo maninho!
Eae galera vou fechar as chaves só preciso falar com o diego.c.m e o Stefano Lopes, peço desculpas pela demora, como o mumu já avisou tivemos um imprevisto, agora tou tentando moldar as partes finais e até domingo sairá a 2ª chave!
Fico no aguardo pelos 2!
Chrillhan, tu recebeu meu retorno???
Vou reforçar aqui, perdi pro Luk e pro Juli e não consegui jogar com o Skipen(me salvei de um).
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
Vida longa e próspera.
Eae galera blz? Já fechamos as chaves e esses são os que passaram para a 2ª Fase e as posições em que ficaram nas batalhas.
Grupo A:
1º lugar: Stormholt
2º lugar: KrillanGrupo B:
1º lugar: williamwizzi
2º lugar: kristrexGrupo C:
1º lugar: lukmura_
2º lugar: julyboy
As batalhas da 2ª Fase serão assim(Melhor de 3):
1ª Batalha: Stormholt X Kristrex
2ª Batalha: Williamwizzzi X Julyboy
3ª Batalha: Lukmura_ X Krillan
Caso tenham esquecido das regras, seguem abaixo:
Segue a Lista de Banimentos Oficiais:
[card]Argila em Dobro[/card], [card]Brutus[/card](Todas as Evoluções), [card]Indigestão[/card], [card]Chuva Mortal[/card](Todas as Artes) e [card]Flechas Perfurantes[/card].
Troféus Banidos.
Cartas Raras/Legendárias Banidas!
Personagens de Evento Banidos: [card]Shulong[/card](Todas as Evoluções)(hahaha que tal Gallant?), [card]Scragh[/card](Todas as Evoluções),[card] Renegado de Bramamir[/card](Todas as Evoluções)
Lembrando que postaremos no face uma votação para que o povo possa escolher qual carta poderá ser adicionada a lista de banimentos, podendo ser 1 ou 2 cartas dependendo do número de votos/Escolha da Moderação do Clã.
A Carta Vencedora é: [card]Flechas Perfurantes[/card], adicionado como podem ver acima.
Regras:
*Os decks devem possuir de 20 à 25 cartas no máximo.
*O vencedor da partida deverá tirar um Print e enviar pelo MSN para os ADM's do Clã ou pelo facebook.
*As novidades deste Torneio é que tivemos a Participação Especial dos Campeões CdE(Williamwizzzi e Julyboy) para a escolha dos banimentos deste Torneio e ajuda para a Declaração do Estilo de Jogo, ou seja, desta vez o Torneio será apenas com cartas COMUNS e INCOMUNS.(Os personagens também são cartas, para quem não sabe hehehe)
*Msn's: boyjogador2@hotmail.com e skipen96@hotmail.com
Então Go go go, já podem começar a se matar! hehehe
Aposto no Storm, Willian e Luk.
Vida longa e próspera.
Eu aposto em mim! , kkkkkkkkkk
By ~ Krillan ADM-CDE
seria daora vcs gravarem as partidas dessa vez né?
i m bixinhodematacompedra '-'
Aposto no Storm, Willian e Luk.
MALDADE!!!! Eu pensei q eramos amigos!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Eu aposto em mim, .
Kriss, que hora dá pra vc lutar cmg?
Stefano Lopes a écrit :Aposto no Storm, Willian e Luk.
MALDADE!!!! Eu pensei q eramos amigos!
Fica tisti não, foi só pra dar um up na parada aqui...
Estarei torcendo por ti.
Vida longa e próspera.
seria daora vcs gravarem as partidas dessa vez né?
Zé eu gravei umas lutas, mas o Ts atrapalhou no som , então farei sem o TS, e irei postar ao final do campeonato!
By ~ Krillan ADM-CDE
alkateca a écrit :seria daora vcs gravarem as partidas dessa vez né?
Zé eu gravei umas lutas, mas o Ts atrapalhou no som , então farei sem o TS, e irei postar ao final do campeonato!
blz
i m bixinhodematacompedra '-'
caraca gente eu sumi , foi mal galera por deixar vcs na mão ... aconteceu coisas famíliares que me deixaram fora da net ... malz ae
Tranquilo, , agora só esperar as lutas acabarem para chegar as finais! 0_0
By ~ Krillan ADM-CDE