Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-07-2012 15:55:25

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

bug no templo perdido

fdji.png


jklr.png
aff o jogo travo por um tempão então eu sair pra entrar dnv e a missão fico bloqueada , sendo q perdi por um bug e tbm não tenho como passar a missão do rio dnv pq foi na pura sorte .
si eu tive si ganhado os bichos nao importava mais ja q nao ganhei fica difícil ne


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#2 21-07-2012 20:17:53

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : bug no templo perdido

Comigo também anda bugando, mas eu ja entendi o bug, só que nunca me lembro de  não trocar de guia do google chrome...
sua imagem para mim não esta aparecendo, porem, acho que é por que meu pc ta meio lerdinho hoje...


Awesome!


Hors ligne

#3 21-07-2012 20:41:13

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : bug no templo perdido


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#4 23-07-2012 19:10:18

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : bug no templo perdido

Ainda está bloqueada?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#5 23-07-2012 19:14:07

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : bug no templo perdido

sim


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#6 23-07-2012 19:23:17

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : bug no templo perdido

rafa-br a écrit :

sim

Ela está bloqueada por causa de alguma restrição ou algo do tipo?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#7 24-07-2012 21:23:36

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : bug no templo perdido

sim se eu perder a luta ela bloqueia(axu) , o problema e q eu perde pq o jogo travo e as cartas nao ativavam fiquei um tempao esperando e nada ,e eu nao tenho como ganhar dos tubaroes dnv pq ganhei de sorte e si o jogo nao tivesi travado eu nao ia perder
---------
então?


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#8 24-07-2012 21:50:18

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : bug no templo perdido

rafa-br a écrit :

sim se eu perder a luta ela bloqueia(axu) , o problema e q eu perde pq o jogo travo e as cartas nao ativavam fiquei um tempao esperando e nada ,e eu nao tenho como ganhar dos tubaroes dnv pq ganhei de sorte e si o jogo nao tivesi travado eu nao ia perder
---------
então?

Cara, se o fato de bloquear por ter perdido fazer parte da missão, então está normal.

Agora, o caso de ter perdido e não conseguir ganhar novamente da outra missão, não seria um erro do jogo. Tudo bem, os travamentos acontecem e tudo mais, mas estes travamentos podem ser por vários motivos, e não apenas por 'algum problema do jogo em si'.

Se esta missão for abrir apenas vencendo a dos tubarões e tal, então está normal mesmo...


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums