Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-07-2012 03:58:21

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

[Deck Completo] - Legião

Estou postando este porque não vi ainda um assim, de guerreiros temos os Bois e os Humanos, e eu quis junta-los.

XP42i30P.png hR9H4aqv.png cLkEYpu3.png


2 X pqdTSXbS.png [card]Escudo Rúnico[/card] Versão Nox
2 X Gt3inCI3.png [card]Tridente de Nemaria[/card]
2 X I62YJofU.png [card]Capacete Centurião[/card]
3 X 2f0KI2fY.png[card]Força Rúnica[/card]
3 x ukL34SOS.png [card]Poder Rúnico[/card] Versão Nox
2 X 5ok0S6LF.png [card]Aura do Guerreiro Divino[/card]
2 X YfEx5Acz.png [card]Atropelo[/card]
2 X 1VSIc3rR.png [card]Blindado[/card] Versão Nox
2 X HBOh16Lx.png [card]Resistência[/card]
2 X cheeLrHW.png [card]Força Haresiana[/card]
1 X NszHKnyu.png [card]Golpe por Golpe[/card]

Obs.:
Itens - Porque itens se hoje em dia é tão facil ranca-los?
        - O capacete é pro Nexirian que tem um excelente bonus, coloquei dois pra vir mais rápido.
        - O tridente da 4 de atk e 2 de dano direto no fim de combate se vc tiver a runa certa alem de ser corrente com o Eilos.
        - O escudo da -2 em ataque mágico, o que equivale a 2 de espirito. Posso usar o Nexirian pra equipa-lo em alguem e é corrente com o Hares.

Cartas - O deck esta com 24 por enquanto e eu não quero incha-lo, penso em no máximo 25.
          - Falta cartas pra deixa-lo bom. Exemplos: [card]Dissidencia[/card](que eu acho essencial em qualquer deck), [card]Anatematizar[/card] e outras.
         
Deck - Roda super bem e não falta corrente.
        - Procuro usar as Nox porque me traz vantagens em varias cartas.

Preciso melhora-lo e ate sei algumas cartas que seriam úteis mas não sei o que tirar. Ajuda eu???


post script: O primeiro deck que posto então desculpa se o tópico não estiver bom. Criticas construtivas serão sempre bem-vindas.

Dernière modification par Stefano Lopes (22-07-2012 05:34:39)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#2 22-07-2012 04:32:43

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : [Deck Completo] - Legião

quanto aos itens
no lugar dos tridentes eu uso 2 lança de tantad e um cortador rúnico
as lanças são para acabar com a defesa do oponente mais rápido e o cortador é pros casos em que o nexiriam sobreviver com resistencia e vc vai diminuindo a defesa dos oponentes
escudo rúnico é essencial, salva contra noz e seiva brotos, eu coloco 3, um pra cada

força runica fica meio ruim pois não dá corrente
aura do guerreiro divino acho inútil
atropelo trava a mão
golpe por golpe é boa mas tem melhores


na minha opinião vc tira

2 tridente
3 força runica
2 aura do guerreiro divino
2 atropelo
1 golpe por golpe

e como vc quer manter a quantidade substitui por:

2 lança de tantad (se não tiver mantém os tridentes)
1 cortador rúnico
1 escudo runico
2 treinamento runico (vai substituir perfeitamente força runica e o atq é permanente)
1 blindado
1 ou 2 suporte rúnico (se vc puder comprar pois tá muito caro se não der usa os troféis que vc falou como dissidencia)
1 resistencia

objetivos por ordem de importancia :(todas as cartas seriam versão cor)
1-equipar as resistencias e capacete centuriao no nexiriam
2-enquanto estiver bombando o nexiriam equipa runas cor nos dois arcontes e usa treinamento runico
3-se possivel mantenha os arcontes vivos com blindado e escudo runico pois todos vão estar com atq 13/17 sem as armas

OBS
-se vier muitos itens na primeira mão vc tem que descartar rapido pra chegar treinamento e resistencia
-se pegar seiva brotos ou noz precisa dos escudos rapidamente
-se pegar zil adagas, trupe, nomades, elfines ou kotoba wartrackers(acho que é esse que usa katamaru???) que tem atq muito alto vc vai precisar de varias resistencias no nexiriam
-se pegar noz com mago mestre pilkim é quase certo de perder


eu usava os mesmos personagens antes da ultima atualizaçao e rodava bem, agora deve ficar bem melhor com suporte e blindado

Dernière modification par yerak (22-07-2012 04:34:51)


Hors ligne

#3 22-07-2012 04:54:17

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : [Deck Completo] - Legião

Valeu pelas dicas Yerak.

Eu tenho a lança e posso testar mas o bonus dela só vai ativar no próximo combate enquanto o tridente ja tira 2 pontos no final do combate se você tiver uma runa anexada.
O cortador só serviria pro Nexirian então creio que não seria legal porque tenho 2 humanos e poderia me travar a mão.
A intenção do deck é não consumir runas, por ser guerreiros é um deck rápido e não dá pra ficar esperando carregar runas, por isso uso força runica e não falta corrente no deck.
As auras realmente estão boiando ali e estão na minha mira.
Atropelo não me trava e já ajudou bastante (Consul armado ou com bonus + atropelo + força runica)
Treinamento e suporte estão na mira mas ta me faltando $$coragem$$ pra comprar.
Uso as nox pra aproveitar melhor de força Haresiana e resistencia.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#4 22-07-2012 05:15:34

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : [Deck Completo] - Legião

colocar 2 ou 3 cerimoial dá pra usar bem resistencia e força haresiana
eu dei a dica de usar cor porque cor aumenta dano fisico e nox é dano magico ou defesa e se vc olhar a melhor carta nox pra guerreiros é resistencia e a melhor cor é treinamento runico (dá maior felicidade quando sai de cara poder runico e treinamento na mao pra usar no 1º turno, acaba com alguns oponentes no primeiro combate)
se vc ler as descrições das runas cor=dano fisico  e  nox=dano magico e aí na próxima atualização sai alguma carta muito boa que usa runa cor e aí vc tem que remontar todo o baralho

se quiser manter nox eu usava coranthia em vez do eilos(era focado em usar a coranthia pra equipar o nexiriam e o hares) aí ativa o bonus do hares  que protege de magos e colocava lanche rapido e bom jorusien(se tiver multifuncional) (dava bons resultados contra alguns decks)


Hors ligne

#5 22-07-2012 05:26:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] - Legião

Já pensou em tirar o e colocar o Agillian? Na moral, tridente de nemaria detona com Agillian, e sem dizer que sem o Hares, todos ficam com defesa +1....

Agora me diga que tipo é esse de atropelo que é runa cor? Realmente, quero uma dessas xD

Vale a pena colocar tb Suporte Rúnico, pode ser caro, mas ajuda... E acho que fica bom, um deck de rúnicos guerreiros meio hibrido assim big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 22-07-2012 05:33:28

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : [Deck Completo] - Legião

Stormholt a écrit :

Já pensou em tirar o e colocar o Agillian? Na moral, tridente de nemaria detona com Agillian, e sem dizer que sem o Hares, todos ficam com defesa +1....

Agora me diga que tipo é esse de atropelo que é runa cor? Realmente, quero uma dessas xD

Vale a pena colocar tb Suporte Rúnico, pode ser caro, mas ajuda... E acho que fica bom, um deck de rúnicos guerreiros meio hibrido assim big_smile

acho o bonus do hares melhor que do eilos porque a maior fraqueza de runicos é dano mágico


Hors ligne

#7 22-07-2012 05:37:28

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : [Deck Completo] - Legião

Opaa...erro dedístico...ja consertei o Atropelo.

Storm, tu fala o Aglian no lugar do Hares?? Vou fazer um testamento ou uma testação com ele.

Tirei as auras e coloquei dissidencia e herança de artezil.

alterado: lembrei que já usei o Agillian mas tirei pra estudar o deck com arcontes. E acabou rodando melhor.

Dernière modification par Stefano Lopes (22-07-2012 05:39:41)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#8 22-07-2012 12:07:20

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : [Deck Completo] - Legião

Stefano Lopes a écrit :

Tirei as auras e coloquei dissidencia e herança de artezil.

alterado: lembrei que já usei o Agillian mas tirei pra estudar o deck com arcontes. E acabou rodando melhor.


Não cara, tira as auras não, combo muito louco com o Agilian e Tridente se tu tiver as runas. Dano ADE absurdo!

Tu precisa de carta pra anexar cor. Sinceramente, esse deck funciona com as 2 runas. Use Grito de guerra pra reciclar e anexar as runas cor, cerimonial e blindado pra anexar runa nox. O bom de se usar os gritos de guerra é que você fica mais livre pra descartar a mão pra fazer seu jogo rodar rápido sem desperdício de recursos.

Os itens que vc está usando são lentos, esse deck é porretão, o jogo tem que acabar rápido. Aura contribui demais pra finalizar rapidinho o game. E blindado pode botar 3 que defesa e runa nunca é demais, não é mesmo?

Dernière modification par Peruca (22-07-2012 12:13:02)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#9 24-07-2012 00:58:28

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : [Deck Completo] - Legião

vô fazer uma pergunta fora do tópico só pra não criar um outro a toa pois é uma coisa de opinião
a carta suporte rúnico tá custando 45000 cristais. ela realmente vale isso ou deve diminuir ainda? (não tenho noçao alguma de qual é o real valor das cartas)
eu tirei uma no booster no lançamento mas vendi por 100k


Hors ligne

#10 24-07-2012 01:01:56

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] - Legião

acho que dificilmente ela diminui, só se vier uma mais op pros runicos, e sei lá como seria o-o


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums