Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Bom galera, finalmente consegui o Deirf e já montei um deck com ele e gostaria das opiniões de vocês.
Personagens:
Cartas[24] (Visualização Rápida):
Lista de cartas[24]:
3x [card]Golpe por Golpe[/card]
3x [card]Seis pés Abaixo da Terra[/card]
3x [card]Era uma Vez[/card]
3x [card]Devorador de Vida[/card]
2x [card]Falta de Jeito[/card]
1x [card]Dissidencia[/card]
1x [card]Ofensiva[/card]
1x [card]Sentença[/card]
1x [card]O Segredo do Corvo[/card]
1x [card]A Melhor Defesa...[/card]
1x [card]Escudo Mágico[/card]
1x [card]Anatematizar[/card]
1x [card]Medalha de Ouro[/card]
1x [card]Mascara Kuar[/card]
1x [card]Escudo de Luz e Sombra[/card]
Joguei algumas partidas, dei uma rodada no ELO e posso afirmar que esse deck é muito forte. Fraco contra Trovão, aliás tudo é fraco contra aquilo né? Joga bem contra Compendium, é só focar no Campeão que ele resolve os problemas. Ataques muito altos, chegando a 20/22 de ataque minimo sem muita dificuldade.
Tem bom controle do jogo, contra Trupe e Saqueadores se sai bem pela alta defesa, é um deck completo. Porém tem seus counters, um deck que vier de magia rápida, ou sniper acabam com a sua graça.
Deck Editado: 03-08-2012
Dernière modification par Peruca (04-08-2012 02:30:18)
In Game: bistroBR3
peruca eu fiz um deck parecido só que com consul nexiriam em vez do asajiro
o consul anexa escudo runico e capacete centurião em todos, com isso a defesa do deirf fica 8 kaes fica 7 e nexiriam fica 8
como os tres tem bonus de turno excelentes o capacete fica essencial
ainda dá pra usar resistencia no nexiriam e cortador runico
Que Tal Enves Do Kotoba
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Eu uso ele com [card]nalen[/card] e o [card]erien[/card] eu ia criar um tópico com a minha versão mais vou pro meu tio amanhã volto quarta dai eu posto e hoje vou arrumar minha coisas e blá blá blá
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
esse deck tem um buff do capeta,vou ver se monto ele
so loco com esse deck + nao tenho os person o.O
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Gostei muito das dicas, mas não tenho as cartas citadas.
mas o nexiriam é baratinho se te interessar acho que nv3 é uns 2 mil
mas o nexiriam é baratinho se te interessar acho que nv3 é uns 2 mil
Ahh, o nexirian eu tenho, vou testar depois. Pensei em usar Lorde Rúnico Hares também.
o bom do nexiriam é que vc pode colocar escudo runico(que é o melhor escudo do jogo) e capacete centurião que ativa os bonus de ordem deles que são muito bons
o bom do nexiriam é que vc pode colocar escudo runico(que é o melhor escudo do jogo) e capacete centurião que ativa os bonus de ordem deles que são muito bons
A Sombra é Ainda Melhor,Ela Não Anexa Itens,Mas Mata Os Inimigos...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
yerak a écrit :o bom do nexiriam é que vc pode colocar escudo runico(que é o melhor escudo do jogo) e capacete centurião que ativa os bonus de ordem deles que são muito bons
A Sombra é Ainda Melhor,Ela Não Anexa Itens,Mas Mata Os Inimigos...
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/Yb0ElAP9.png
pior que a sombra não mata , tenho ela e posso dizer que no meio de guerreros não da certo, mas com outro saqueadores sim
i m bixinhodematacompedra '-'
sombra é saqueador/a,nao fica legal nesse deck,teria que mexer no deck inteiro pra conseguir 50% de aproveitamento
so si a estrategia e matar ela pra todos ganharem atk mas msm assim nao rola bem
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
so si a estrategia e matar ela pra todos ganharem atk mas msm assim nao rola bem
pra todos n, pra apenas um ganhar.
acho que [card]hibernação[/card] cairia bem no deck pra salvar no end game e o [card]escudo neantico[/card] mesmo tendo chances de equipar no mesmo personagem que o da luz e sombra e ser desequipado
i m bixinhodematacompedra '-'
rafa-br a écrit :so si a estrategia e matar ela pra todos ganharem atk mas msm assim nao rola bem
pra todos n, pra apenas um ganhar.
acho que [card]hibernação[/card] cairia bem no deck pra salvar no end game e o [card]escudo neantico[/card] mesmo tendo chances de equipar no mesmo personagem que o da luz e sombra e ser desequipado
nossa pensei q era todos ,entao nao vali a pena
le carta que eu to usando no meu:
[card]Armadura Pesada[/card] + [card]Era Uma Vez[/card]
ataque +3 e defesa +1.
Só uma coisa(não sou bom com este tipo de deck) le hombre ta errado '-' se [é pra ser espanhol é El hombre de el buff o/
É pra ser qqer lingua. Só pra zuera mesmo.
Mano se voce tiver [card]scragh[/card] iria ficar otimo o deck xD alta def e atk xD
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Mano se voce tiver [card]scragh[/card] iria ficar otimo o deck xD alta def e atk xD
a combinação perfeita desses personagens é com kaes deirf e scragh pois com os bonus eles se completam
a combinação perfeita desses personagens é com kaes deirf e scragh pois com os bonus eles se completam
Falou tudo xD
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Em primeiro lugar... Muito bom esse deck... Parabéns...
Tô rodando um no elo com algumas alterações, que seguem:
Retirei:
Lança de Tantad
Extinção
Tempestade
Coloquei:
2x Falta de Jeito (ajuda muito com aqueles itens chatos e contra magos neantes, além de dar corrente)
A Melhor Defesa (cheguei a ganhar +9 já de bônus de ataque apenas com ela)
2x Distraído
1x Obesidade (ótima carta pra começar um turno quando a mão é sua e é corrente)
Estou testando o deck, mas ganhei 11 partidas seguidas no elo, até agora não perdi...
Sds.
Dernière modification par robsonz (24-07-2012 14:38:24)
Em primeiro lugar... Muito bom esse deck... Parabéns...
Tô rodando um no elo com algumas alterações, que seguem:
Retirei:
Lança de Tantad
Extinção
TempestadeColoquei:
2x Falta de Jeito (ajuda muito com aqueles itens chatos e contra magos neantes, além de dar corrente)
A Melhor Defesa (cheguei a ganhar +9 já de bônus de ataque apenas com ela)
2x Distraído
1x Obesidade (ótima carta pra começar um turno quando a mão é sua e é corrente)Estou testando o deck, mas ganhei 11 partidas seguidas no elo, até agora não perdi...
Sds.
Vou fazer o teste com as alterações que você sugeriu. Muito boas por sinal. Valeu Robson!
Mto bom seu deck ^^
Mas 3 armas e 1 lança, vai ficar um de fora no lugar da lança de tantad coloka o [card]Objetivo: Dimizar[/card] creio que é melhor pra finalizar no fim da partida sem garantia de aumento da defesa adversária
Me Add: MrStarkN_
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN