Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Acabei de conferir, o [card]Lord Rúnico Xenophon[/card] precisa de 2 [card]Cerimonial[/card] para evoluir do LV 2 para o 3.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Obrigado John, já corrigi!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Stormholt a écrit :Mr.Stark a écrit :Falta o [card]Xianren[/card] e [card]Guerreira Rúnica Myrina[/card].
Xianren precisa de 1 Maestria dos Aproveitadores pro lv 2 e 1 Ponto vital pro lv 3.
A myrina não sei o que ela precisa, mas de acordo com os italianos não precisa de nada
a myrina do nvl 2 para o 3 precisa de um blindado e um suporte runico já do nvl 1 para o 2 eu não sei
Do nível 1 para o 2 não precisa de nada
Obrigado John, já corrigi!
Bom, Krillan...Aproveitar pra dizer que a [card]Coranthia, Seguidora de Nemaria[/card] também precisa de 2 [card]Forjador de Runa[/card] pra evoluir pro Nível 3. XD
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Mas mano, ta dizendo lá 2 forjador sim, acho que vc não leu direito hein.
By ~ Krillan ADM-CDE
Atualizado até o lançamento da Almirante, por favor pessoal, se faltou alguma carta me avise para que eu possa editar, vlw?
By ~ Krillan ADM-CDE
Acho que não faltou nada mas se eu me lembrar de alguma aviso.
Valeu pela att
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Acho que não faltou nada mas se eu me lembrar de alguma aviso.
Valeu pela att
Vlw mano!
By ~ Krillan ADM-CDE
Distraido a écrit :Acho que não faltou nada mas se eu me lembrar de alguma aviso.
Valeu pela att
Vlw mano!
De nada cara, adiciona ai o meu facebook para combater-mos algum dia
https://www.facebook.com/marcelo.a.ferreira.10
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
De nada cara, adiciona ai o meu facebook para combater-mos algum dia
https://www.facebook.com/marcelo.a.ferreira.10
Adicionado!
By ~ Krillan ADM-CDE
a Helena e o Erevent são fortes e valem o dinheiro? é que são um bocado caros mas parecem interessantes
Foi mal reviver a questao,mais o erevent para mim e o melhor person noz menos o mago mestre pilkim,Helena para mim nao compensa.
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Helaze a écrit :a Helena e o Erevent são fortes e valem o dinheiro? é que são um bocado caros mas parecem interessantes
Foi mal reviver a questao,mais o erevent para mim e o melhor person noz menos o mago mestre pilkim,Helena para mim nao compensa.
ja utilizei a helena e ela tem um ataque desgramado. se a colocassem como lamina mistica ela seria o cão
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
falta a atualização evolução da [card]Ba-Sthet[/card]
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
Atualizado até o lançamento de:
Espero que gostem!
By ~ Krillan ADM-CDE
oque acha de incluir os personagens de eventos como scragh, artaban, deirf e tudo mais? poderia ser nas respectivas guildas ou uma parte só para eles
Num sei... acho melhor não, pois já tem na Wiki BR, entende?
By ~ Krillan ADM-CDE
Valeu, krillan
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
Valeu, krillan
Denada maik!
By ~ Krillan ADM-CDE
mas personagens de evento n precisam de nada pra upar, certo?
O [card]Deirf Geis[/card] Precisa do Escudo e da Lamina.
Dernière modification par Gallant (20-07-2012 00:15:58)
Toris a écrit :mas personagens de evento n precisam de nada pra upar, certo?
Ele n é de evento ^^
Gallant a écrit :Toris a écrit :mas personagens de evento n precisam de nada pra upar, certo?
Ele n é de evento ^^
Para mim aventura é tudo evento, evento permanente que a feerik cria sem fins lucrativos para não dar na cara a obsessão por dinheiro que 99% dos seres humanos possuem, enfim, de qualquer forma a maioria precisa de evolução como o artaban, scragh e outros, seria interessante para quem é novo conhecer antigos personagens de eventos e não ter duvidas de onde eles vieram.
Dernière modification par Gallant (20-07-2012 02:49:14)
Stormholt a écrit :Gallant a écrit :O [card]Deirf Geis[/card] Precisa do Escudo e da Lamina.
Ele n é de evento ^^
Para mim aventura é tudo evento, evento permanente que a feerik cria sem fins lucrativos para não dar na cara a obsessão por dinheiro que 99% dos seres humanos possuem, enfim, de qualquer forma a maioria precisa de evolução como o artaban, scragh e outros, seria interessante para quem é novo conhecer antigos personagens de eventos e não ter duvidas de onde eles vieram.
[meme]Justo[/meme]
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
[card]Mestre das Adagas[/card] + [card]Punhal Simples[/card] x3 -> Nível 2 + [card]Lâmina de Punho[/card] -> Nível 3
Tenho Uma Duvida
+2X=Mestre Das Adagas Foil
Essa é Minha Duvida,Se Eu Evoluir Mestre Das Adagas Normal,Com Apenas 1 Foil Ela Fica Foil?E Se Forem 2 Adagas Foil?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
sim fica foil
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.