Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
contra o grandalhão voce pode,mas quando for a vez de combater com os cabeça pequena nao
Dammit!
Alguém sabe se é possível ganhar mais de um dos chars que dropam nessa missão??
Digo, repetidas vezes...
Dernière modification par robsonz (19-07-2012 17:37:02)
Alguém sabe se é possível ganhar mais de um dos chars que dropam nessa missão??
Digo, repetidas vezes...
eu só ganhei um de cada
acho que quando a carta recompensa da aventura é um personagem só dropa uma vez
robsonz a écrit :Alguém sabe se é possível ganhar mais de um dos chars que dropam nessa missão??
Digo, repetidas vezes...
eu só ganhei um de cada
acho que quando a carta recompensa da aventura é um personagem só dropa uma vez
exatamente, foi oque sempre aconteceu comigo.
É, nessa missão artesões são melhor escolha mesmo.
Não sei se foi só comigo mas com trio galene tá travando direto na hora da escolha de cartas e quando S.A.R.A.H. entra em combate. ..
"Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso"
( Uchiha Itachi )
É, nessa missão artesões são melhor escolha mesmo.
Não sei se foi só comigo mas com trio galene tá travando direto na hora da escolha de cartas e quando S.A.R.A.H. entra em combate. ..
comigo não tá dando esse problema não
eu ja ganhei os trofeus todos e nao consigo evoluir o kuar nv2, nao sei que se passa
Pra quem quer fazer esse troféu escondido... Vão com Kaes Negro... Coloquem três cartas Siga a Estrada, Capture o Karukai... Zerem a defesa do Líder da Tribo com uma Pedra Solstício... E foquem em atacar só ele... Em três turnos ele deita... Quem tiver Visão de Cheksathet ajuda muito...
E encham o deck de cartas de ação que aumentem o ataque... A Melhor Defesa cai muito bem em virtude da alta defesa do Kaes...
Fica a dica...
Realmente, segui essa dica do robsonz e deu certo, como vocês podem ver na imagem, e olha que eu não sou nenhum milionário. .-. Bastou usar meu Deck do Kaes Maléfico, colocar 3 [card]Siga A Estrada[/card] e usar dois Favores [card]Últimos Rituais[/card], de resto bastou os 3 [card]Encontrão com Escudo[/card] que eu já uso normalmente, já que não tenho [card]A Melhor Defesa...[/card] nem tenho condições de comprar uma única cópia dela agora. Vão por mim, pessoal, realmente assim não é difícil, basta gastar 24 Fee'z pra usar os Favores, talvez 36 caso o Chefe comece jogando pra usar aquele favor que desvira todos os personagens virados e vira todos os outros...Mas pra mim, bastou isso. Acho que pela recompensa, 24 Fee'z por 3000 Cristais e XP, até que vale a pena...
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
alguem sabe se o [card]kuar cortador de cabeça[/card] pode ser pego na 3° missão?
Dernière modification par Luffy_RJ (19-07-2012 23:12:26)
Sim, eu o consegui na terceira missão. E realmente, me parece que, quando eu vou olhá-lo na coleção, a barra de evolução dele está trancada, como se ele não pudesse evoluir, apesar de conseguir entrar no modo de evolução. Logo vou tentar upá-lo pra ver se a experiência sobe e volto a postar aqui. Mais alguém com esse problema?
Mais alguém com esse problema?
é que a evolução dele ta com 0/480,o certo seria 160/480,enquanto seu personagem nao chegar no 160,a barrinha vai continuar nula,quando atingir 161 ja começa aquele vermelho
só uma dica para o pessoal que conseguiu fazer a missão, continuem jogando na ultima missão, pois o drop dela é muito bom ganhei entre outras [card]a arte do rastreamento [/card] duas vezes
edit: e me desculpem se já está escrito em alguma postagem mas em qual missão que eu consigo os outros dois kuars?
Dernière modification par Lucas_Sena (19-07-2012 23:34:14)
Vai Corinthians!
edit: e me desculpem se já está escrito em alguma postagem mas em qual missão que eu consigo os outros dois kuars?
Na terceira missão, Lucas...Eu tô quase completando os 150 Kuars do Troféu e vou parar de jogá-la, mesmo porque até agora não consegui nenhum além dos três. Acho que é como disseram, drop de personagem só vem uma vez mesmo quando é recompensa possível...
T-Rex, valeu pela informação, achei que realmente fosse algum problema na carta ou algo assim. x.x Outra coisa estranha é que mostram preços deles no mercado, estranho isso..
Dernière modification par John Phoenix (19-07-2012 23:40:45)
Vyga Recordz, vc recebeu advertência por post duplo.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Lucas_Sena a écrit :edit: e me desculpem se já está escrito em alguma postagem mas em qual missão que eu consigo os outros dois kuars?
Na terceira missão, Lucas...Eu tô quase completando os 150 Kuars do Troféu e vou parar de jogá-la, mesmo porque até agora não consegui nenhum além dos três. Acho que é como disseram, drop de personagem só vem uma vez mesmo quando é recompensa possível...
muchas gracias, tenta a ultima, como eu disse dropei o boss, mas continuou vindo cartas boas, se voce tiver sorte, quem sabe...
Vai Corinthians!
gente, o deirf geis também vinha coma barra de evolução invisivel, e na verdade vc precisava evoluir ele, é o mesmo caso do kuar nivel 2, apenas coloquem ele para evoluir, vc clicando aonde evolui e em cima da onde seria a barra de evolução aparece a quantidade que falta.
Pow gente eu ja tentei evoluir e dá sim,é só vcs acrescentarem um pouco de x ao [card]Kuar o cortador de cabeças [/card]ai chega a 480 de xp para ele evoluir,e outra coisa eu aconselho com toda certeza a ficar fazendo a última missão do templo perdido pq ela ta dropando mt carta bou por exemplo eu ja dropei só hj q eu me lembre aquele clérigo zil novo q se chama n'ba ou n'gba,[card]conversão[/card] e na minha opnião a melhor de todas [card]chantagem[/card]!!
Pow gente eu ja tentei evoluir e dá sim,é só vcs acrescentarem um pouco de x ao [card]Kuar o cortador de cabeças [/card]ai chega a 480 de xp para ele evoluir,e outra coisa eu aconselho com toda certeza a ficar fazendo a última missão do templo perdido pq ela ta dropando mt carta bou por exemplo eu ja dropei só hj q eu me lembre aquele clérigo zil novo q se chama n'ba ou n'gba,[card]conversão[/card] e na minha opnião a melhor de todas [card]chantagem[/card]!!
Sério msm? Vou farmar la então!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Parabens velho, o kuar é que nem o deirf geiss, só da pra evoluir com carta de XP
Sério msm os drops dessa missão estão espetaculares e a questão do Kuar realmente ele só evolui com cartas de xp!!ou uma coisa q eu nem estei usar uma carta de xp nele e dps ir para a sala de treino de repente tbm funciona,só sei q estou mt feliz com esses drops e pena q naum tirei um print deles,talvez se eu tirar mais alguma carat boa eu tento dar um print e colocar aq no fórum!!E mt obrigado pelos parabéns!!
Os drops estao bons mesmo, ja ganhei uma [card]manipulação[/card]
#FIKDIK Tô usando deck de artesões com bombordo, e mano! Os drops são incrivéis! Olha o que tirei:
http://i702.photobucket.com/albums/ww21 … rnacao.png
E antes disso, um combate generalizado!
Sério mesmo ta impossivel passar da 2ª fase! -.-
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com