Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-07-2012 23:55:33

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Uma pequena sugestão.

EDITANDO: Fui informado de que essa regra já existe, ao que parece ela é aplicada de três em três meses, então gostaria de pedir a alguém da moderação que excluísse o tópico, pois eu mesmo não consegui fazê-lo. Peço também desculpas, eu realmente não sabia que essa regra já era aplicada, e agradeço pela compreensão.

-

Bom dia, boa tarde e boa noite, meus caros colegas de fórum. Venho por meio desse expressar uma ideia que eu tenho com relação às regras de convivência nesse espaço que é de todos nós. Vou deixar bem claro, já de início, que a minha ideia tem relação com a MODERAÇÃO. Sei que é um assunto bastante delicado a ser discutido, mas peço a todos que lerem até o fim que, mesmo que não concordem, não expressem sua opinião de forma ofensiva, pois eu venho aqui expressar essa minha opinião com todo o respeito e humildade possível.

A minha sugestão seria o seguinte: Acredito que seria viável estudar uma forma de como são aplicadas as advertências e punições aos usuários do fórum. Mais especificamente da seguinte forma: Uma vez que todos nós, ao desrespeitarmos uma regra do fórum, temos nosso nome "marcado" no tópico de punições. O que eu gostaria de sugerir é que, dependendo de como essas punições são aplicadas, fosse estabelecida uma norma, uma espécie de regra de "bom comportamento", ou algo do tipo, no intuito de, estipulado um determinado prazo de tempo (que ficaria a cargo da moderação), como por exemplo seis meses após um usuário ter infringido uma das regras do fórum, sem que o nome dele fosse colocado novamente no quadro de advertências, a punição (mais especificamente advertência) fosse retirada. Essa condição apenas em casos específicos, como por exemplo de jogadores que criaram tópicos na área das atualizações (como eu mesmo fiz uma vez, confesso, por não saber que era proibido) e não voltaram a infringir as regras do fórum, desde então, após completado o período de tempo determinado. Eu digo isso porque, da minha parte mesmo, eu nunca pretendi nem pretendo causar nenhum tipo de desconforto a ninguém neste fórum (mesmo às vezes parecendo que eu estou sendo coagido a fazer isso). Sei que vai ser difícil minha ideia ser avaliada e principalmente acatada, mas eu digo isso apenas como um simples usuário do fórum. Eu sinceramente creio que, se um usuário não teve seu nome publicado no quadro de punições dentro de um espaço de tempo de seis meses, por exemplo, é porque ele não pretende que isso aconteça novamente.

Deixo esse tópico em aberto não esperando receber mensagens de "apoiado" ou coisas do tipo, mas mais especificamente para que os próprios usuários debatam a respeito de que, caso concordem, como essa medida poderia ser melhorada, uma vez que eu não sou o dono da verdade e nunca vou ser, por isso, a quem tiver uma ideia que possa acrescentar algo à minha sugestão, esteja à vontade para comentar aqui.

Muito obrigado pela atenção e me desculpem se fiz com que perdessem seu tempo.

Dernière modification par John Phoenix (19-07-2012 00:18:41)


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 19-07-2012 00:34:29

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Uma pequena sugestão.

Adorei a idéia manin, muito boa mesmo, assim o povo melhoraria e muito seu jeito de agir no fórum e fazendo um quadro de banimentos ajudaria bastante não só a nós(para sabermos as regras[coisa que já sabemos hehehe]), mas tbm ajudando os moderadores, para não terem que ficar catando durante as centenas de paginas que tem o tópico de bans, para ver se a pessoa ja fez algo do tipo.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 19-07-2012 00:44:23

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Uma pequena sugestão.

existe em fóruns semi-prontos, como o forumeiros, este sistema, é super facil de fazer, seria muito legal se a feerik fizesse algo do tipo o/


Awesome!


Hors ligne

#4 19-07-2012 00:46:38

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Uma pequena sugestão.

Desculpe Avisar Mas... O Tópico Já Era Para Estar Fechado...
Eu Postei Antes,E Respondi A Pergunta(Sim Tem Uma Resposta)
Então Ele Decidiu Excluir O Tópico,Então Nós 2 Excluimos nossas Postagens,Mas não Deu Certo Deletar o Tópico


Hors ligne

#5 19-07-2012 00:58:24

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Uma pequena sugestão.

Realmente pessoal, o cody me informou que há uma limpeza no histórico de advertências, que é realizada de 3 em 3 meses, como é possível conferir aqui:

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=26512

Está no segundo tópico do Zorak sobre as regras gerais, então ao que tudo indica, já temos o direito de ter nossas advertências retiradas depois de muito tempo sem cometer infrações às regras do fórum repetidamente. Foi falha minha por não ter visto isso antes. Então, não há necessidade do tópico. Estou apenas aguardando que alguém da moderação possa apagá-lo, pois eu mesmo tentei e infelizmente não consegui. big_smile


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#6 19-07-2012 03:55:30

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Uma pequena sugestão.

Tópico Fechado John! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums