Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 19-07-2012 02:35:30

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos (Humanos)

Visualização Rápida:

314814_461514037206480_1548442005_n.jpg

Personagens:
XP42i30P.pngW3v82wG4.pngcLkEYpu3.png

Cartas:

[card]Blindado[/card] x3[COR] -> Defesa e Distribuição de Runas.

[card]Cerimonial[/card] x3 -> Runas com corrente.

[card]Deflexão[/card] x1 -> Quer impedir uma fatalidade mágica?

[card]Dissidência[/card] x1 -> Counter para todos os decks.

[card]Treinamento Rúnico[/card] x3 -> Tendo as runas certas, vc recicla, compra e bate + forte!

[card]Escudo de Luz e Sombra[/card] x1 -> Nada melhor do que começar equipado.

[card]Escudo Neântico[/card] x1 -> Idem /\

[card]Sentença[/card] x1 -> Counter para aqueles defuntos que insistem em não morrer se curando .-.

[card]O Vazio Faminto[/card] x1 -> Nada melhor do que reutilizar uma carta.

[card]Poder Rúnico[/card] x3 -> Aumente seu ataque sem gastar runa.

[card]Resistência[/card] x2 -> Quando eles acham que vc morreu, vc volta!

[card]Visão de Cheksathet[/card] x1 -> O que vier ta de bão tamanho.

Ta ae filippe só copiar o que eu fiz e reposta no primeiro post do tópico, acho que desse jeito fica melhor de se visualizar! big_smile

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#27 19-07-2012 03:42:19

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

1º post editado!!!

filippe_balbino, mano, não fique triste por ter levado advertência, td mundo que inicia no fórum BR toma pq fazem mult-post, nós só damos advertência, pois preferimos um fórum bem mais organizado que os dos outros países, por favor não se sinta ofendido nem nada, é algo normal, colocamos regras e eu tenho de pôr-las em prática, entende?

Peço desculpas se achou que não poderia postar mais ou que eu estava te expulsando do fórum, não quis nada disso, só que aqui nós normalmente usamos bastante os códigos BB e quando respondemos quotamos o que os outros disseram para darmos uma resposta melhor e direcionarmos ela a todos que tenham alguma dúvida quanto ao deck/post/oquefor.

Bem... abração e espero que continue a postar aqui e ajudar a comunidade BR! Vlw.

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#28 19-07-2012 15:04:39

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG

Deck perfeitinho. Parabéns!

Ontem joguei contra um cara e mano que perfect lindo eu tomei. O cara usou 2 suportes no começo do jogo e me deixou meio sem vida, no 3º turno o cara tava com o Agilian com 1 Cor e 1 Azul (esqueci o nome haha) daí ele combou Tridente de Nemaria com aquela carta que dá dano direto na galera (esqueci de novo). Foi mítico.

In Game: bistroBR3

Pied de page des forums