Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 04-07-2012 14:15:56

zehneto
Ptit nouveau
Inscription : 21-11-2011
Messages : 9

Sobre quest do Kaes e erro no horário

Pessoal,

Estava fazendo a quest do Kaes ontem (para pegar o escudo) e faltavam 3 vitórias para completar o último objetivo. Quando encerrei, o contador ainda mostrava 17 horas restantes. Como havia tempo de sobra, encerrei o expediente e deixei para terminar hoje.

Bem, acontece que, desde o horário em que encerrei até o momento da manutenção, não se passaram 17 horas. Mesmo assim, fiquei sem obter aquelas 3 vitórias que faltavam. Tudo o que fiz para conseguir cumprir a quest, simplesmente jogado fora.

Sendo assim, gostaria de saber o seguinte:

I) Existe mais alguém na mesma situação que eu?
II) Pelo que andei pesquisando, não é a primeira vez que isto acontece em um evento. Como a Feerick costuma agir neste caso?
III) Como devo proceder? Enviar um ticket ajuda?

Realmente espero que algo possa ser feito. Seria deprimente constatar que a Feerik não tem o menor respeito pelos seus consumidores.

Obrigado pela atenção!


Hors ligne

#2 04-07-2012 14:28:09

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

Eu não sei como o Lucas vai se pronunciar a respeito, mas, bem...

Pelo que eu sei, infelizmente o horário que é mostrado naquele contador é o horário francês, que está, se eu não me engano, cinco horas à frente do nosso. Você pode constatar isso quando está logado à noite no jogo, a Missão Diária sempre fica disponível às 19:00 (horário normal de Brasília) ou às 20:00 (horário de verão). Nesse caso, as 17 horas que restavam, creio, se tratavam do tempo que faltava para meio-dia no horário francês (que aqui correspondem às 9 da manhã). Não é um problema de servidor, é um problema na tradução do horário. Problema esse que já é bastante antigo, mas eu sou obrigado a dizer que, infelizmente, não acho que poderão fazer nada para ajudá-lo. Eu aprendi isso da maneira mais difícil, perdendo eventos também. sad


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#3 04-07-2012 14:48:08

zehneto
Ptit nouveau
Inscription : 21-11-2011
Messages : 9

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

Até aí, o fato de ser vigente o horário francês não é problema...agora, isso por si só não deveria prejudicar o funcionamento das quests, contanto que os timers mostrassem o tempo restante correto. O fato de o timer não indicar os valores exatos consiste em uma FALHA.

Corrijam-me se estiver enganado, mas não me parece muito justo que os jogadores sejam penalizados por um erro da própria Feerik...ou do servidor brasileiro, não sei e, sinceramente, não me importa muito no momento. O fato é que o erro não é dos jogadores e os mesmos estão pagando caro por isso.


Hors ligne

#4 04-07-2012 16:50:27

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

Não é questão de erro, e sim de opção pelo horário oficial ser o Francês. Isso não ocorre só com o timer brasileiro, mas com o de todo o mundo.

O mais correto seria justamente que houvesse um timer para cada fuso horário do globo.

Mas de qualquer forma, em todos os anúncios sempre destaca-se que as missões/eventos são controlados pelo horário oficial francês.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#5 04-07-2012 17:21:40

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

tem mais um parceiro do gallant nesse busca por perder trofeu com o horario.

bem pra verificar isso eh soh ganhar uma missao da linha do tempo no modo eventura,vai aparecer que vc tem umas 5hrs pra fazer , mas na verdade nao eh td isso...

alguem poderia se dar ao trabalho de fazer os calculos para se conseguir saber corretamente qto q faltava...( eh q eu to com preguiça e trabalhando)??!


Hors ligne

#6 04-07-2012 17:34:11

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

nossa quase que eu do uma de gallant, eu acabei tudo e comprei meu kaes umas 10 da noite e só apareceu ele na minha conta lá pras 11 e meia nooosa me deu um arrepio na espinha q eu to olhando pro kaes até agora


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#7 04-07-2012 18:04:59

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

DohkoLod a écrit :

Não é questão de erro, e sim de opção pelo horário oficial ser o Francês. Isso não ocorre só com o timer brasileiro, mas com o de todo o mundo.

O mais correto seria justamente que houvesse um timer para cada fuso horário do globo.

Mas de qualquer forma, em todos os anúncios sempre destaca-se que as missões/eventos são controlados pelo horário oficial francês.

Olá, pessoal... Tudo certo?

É exatamente isso que o DohkoLod falou.
O horário vigente e oficial que é seguindo é o francês, o que é sempre destacado nas traduções.

Em algumas delas, eu passei a colocar qual é o horário de Brasília correspondente, mas não são em todos os locais que isso é possível, principalmente em traduções ingame mesmo.
Os contadores seguem também o horário francês; começa no horário francês, termina no horário francês.

O horário francês é 5 horas à frente do nosso, por enquanto.

No mais, é isso; se vai mudar, não sei, pois é assim para todos os lugares.

Caso não tenha sido essa a dúvida, estou à disposição para ajudá-los.

Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#8 04-07-2012 19:54:10

zehneto
Ptit nouveau
Inscription : 21-11-2011
Messages : 9

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

LucasBC a écrit :
DohkoLod a écrit :

Não é questão de erro, e sim de opção pelo horário oficial ser o Francês. Isso não ocorre só com o timer brasileiro, mas com o de todo o mundo.

O mais correto seria justamente que houvesse um timer para cada fuso horário do globo.

Mas de qualquer forma, em todos os anúncios sempre destaca-se que as missões/eventos são controlados pelo horário oficial francês.

Olá, pessoal... Tudo certo?

É exatamente isso que o DohkoLod falou.
O horário vigente e oficial que é seguindo é o francês, o que é sempre destacado nas traduções.

Em algumas delas, eu passei a colocar qual é o horário de Brasília correspondente, mas não são em todos os locais que isso é possível, principalmente em traduções ingame mesmo.
Os contadores seguem também o horário francês; começa no horário francês, termina no horário francês.

O horário francês é 5 horas à frente do nosso, por enquanto.

No mais, é isso; se vai mudar, não sei, pois é assim para todos os lugares.

Caso não tenha sido essa a dúvida, estou à disposição para ajudá-los.

Obrigado.

Como já disse, nada contra o horário vigente ser o francês. A questão é: se o horário vigente é o francês, por que o timer não obedece a essa regra? Já está mais do que na hora da Feerik tomar vergonha na cara e levar os consumidores não-franceses a sério.

LucasBC, por acaso não existe qualquer coisa que vocês possam fazer a respeito?


Hors ligne

#9 04-07-2012 20:47:29

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

zehneto a écrit :

Como já disse, nada contra o horário vigente ser o francês. A questão é: se o horário vigente é o francês, por que o timer não obedece a essa regra? Já está mais do que na hora da Feerik tomar vergonha na cara e levar os consumidores não-franceses a sério.

LucasBC, por acaso não existe qualquer coisa que vocês possam fazer a respeito?

Acho que a unica coisa seria, leia mais o forum, preste bastante atenção no tempo que foi dado e que acabará o torneio, não deixe para fazer as coisas no ultimo minuto. Fora isso, acho que um "boa sorte na proxima vez" tbm cai bem!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#10 04-07-2012 21:40:46

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

muristor a écrit :
zehneto a écrit :

Como já disse, nada contra o horário vigente ser o francês. A questão é: se o horário vigente é o francês, por que o timer não obedece a essa regra? Já está mais do que na hora da Feerik tomar vergonha na cara e levar os consumidores não-franceses a sério.

LucasBC, por acaso não existe qualquer coisa que vocês possam fazer a respeito?

Acho que a unica coisa seria, leia mais o forum, preste bastante atenção no tempo que foi dado e que acabará o torneio, não deixe para fazer as coisas no ultimo minuto. Fora isso, acho que um "boa sorte na proxima vez" tbm cai bem!


eu uso a regra do dia, se termina dia 4 entao penso q tenho ateh o dia 3 as 12:00hrs, mas como costumo jogar soh a tarde ou manha entao tento no maximo fazer ateh um dia antes do vencimento...


Hors ligne

#11 04-07-2012 22:23:36

zehneto
Ptit nouveau
Inscription : 21-11-2011
Messages : 9

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

muristor a écrit :

Acho que a unica coisa seria, leia mais o forum, preste bastante atenção no tempo que foi dado e que acabará o torneio, não deixe para fazer as coisas no ultimo minuto. Fora isso, acho que um "boa sorte na proxima vez" tbm cai bem!

Se, para poder usufruir de um jogo, o sujeito é obrigado a acompanhar os fórums, algo está errado, não concorda? O fórum deve ser um espaço complementar, não obrigatório. Uma coisa é vir aqui para conhecer outros jogadores, trocar ideias, etc; outra coisa é ser obrigado a vir aqui com  frequência para não se ver prejudicado dentro do jogo.

Além disso, não se trata de "prestar atenção ao tempo que foi dado", nem tampouco de "deixar para o último minuto", pois, se o timer estivesse correto, ainda teria algumas horas para obter três vitórias, tempo bem mais do que suficiente para cumprir o objetivo.

Finalmente, sinto muito, mas "boa sorte na próxima vez" não cai nada bem. Mesmo assim, agradeço por sua (espero que) boa intenção.

Dernière modification par zehneto (04-07-2012 22:25:33)


Hors ligne

#12 04-07-2012 22:54:16

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

zehneto a écrit :
muristor a écrit :

Acho que a unica coisa seria, leia mais o forum, preste bastante atenção no tempo que foi dado e que acabará o torneio, não deixe para fazer as coisas no ultimo minuto. Fora isso, acho que um "boa sorte na proxima vez" tbm cai bem!

Se, para poder usufruir de um jogo, o sujeito é obrigado a acompanhar os fórums, algo está errado, não concorda? O fórum deve ser um espaço complementar, não obrigatório. Uma coisa é vir aqui para conhecer outros jogadores, trocar ideias, etc; outra coisa é ser obrigado a vir aqui com  frequência para não se ver prejudicado dentro do jogo.

Além disso, não se trata de "prestar atenção ao tempo que foi dado", nem tampouco de "deixar para o último minuto", pois, se o timer estivesse correto, ainda teria algumas horas para obter três vitórias, tempo bem mais do que suficiente para cumprir o objetivo.

Finalmente, sinto muito, mas "boa sorte na próxima vez" não cai nada bem. Mesmo assim, agradeço por sua (espero que) boa intenção.

Cara concordo plenamente com você em tudo mas infelizmente o jogo tem algumas falhas e as vezes agente tem que aprender do jeito mais difícil. Infelizmente nada vai ser feito. você não vai receber o troféus, tão pouco as cartas. Discutir a questão tb é muito válido, mas isso já foi feito extensivamente e criou certos desconfortos que duram até hoje.
Não estou dizendo que você deve aceitar passivamente tudo que acontecer de errado com você, mas nesse caso em específico não tem muito o que se possa fazer além de esperar que futuramente a Feerik arrume esse maldito contador e troque para um cronômetro regressivo direto pois assim não importa se o cara tá no japão ou no himalaia, se o evento acaba daqui a 35874365 horas ele vai zerar ao mesmo tempo em todos os lugares (pelo menos na minha cabeça funciona assim).
Vai por mim, não se desgaste muito com esta questão. Você está com sorte que o pessoal ainda está pegando leve, mas já já começam a te chamar de chorão entre outras coisas.

Resumo: você está certo, mas não vão resolver nem te repor nada.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#13 04-07-2012 22:55:08

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

As missões não são tiradas no exato momento também em que é programado, normalmente eles tiram juntos com as manutenções que tem nas 4ªs (acho que ainda tem essas manutenções) o horario não é exato, como não é exato o horario em que eles colocam os trofeis...


Awesome!


Hors ligne

#14 17-07-2012 15:57:16

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

Moçada, tudo certo?

Hoje, nas Notas do Patch, tem um item que trata justamente sobre o fuso-horário do contador.

Dêem uma conferida lá.


Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#15 17-07-2012 17:23:46

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

Legal que finalmente foi corrigido, gloria ao guaraná convenção!

big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 17-07-2012 17:26:07

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

Stormholt a écrit :

Legal que finalmente foi corrigido, gloria ao guaraná convenção!

big_smile

Vixi, propaganda ilegal do guarana hein. que por sinal é melhor que Dolly.


Hors ligne

#17 17-07-2012 17:29:41

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

Gallant a écrit :
Stormholt a écrit :

Legal que finalmente foi corrigido, gloria ao guaraná convenção!

big_smile

Vixi, propaganda ilegal do guarana hein. que por sinal é melhor que Dolly.

Desculpa, é que convenção fico na minha cabeça, depois de ficar preso em um onibus 12 horas, onde a unica coisa que tinha pra beber era guaraná convenção T.T

Na moral, o negocio fermento, fico com gosto de Energético... De tanto tempo que fico no calor, viro vodka.....


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#18 17-07-2012 17:33:22

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

voltando ao tópico, já me ferrei com essa sacanagem da feerik, mais já superei e agora não corro mais riscos pq termino o evento sempre 1 dia antes.


Hors ligne

#19 18-07-2012 20:39:35

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

acho q ñ teremos mais esse incomodo pq segundo a nota pach os problemas com os horarios forão corrigidos


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#20 19-07-2012 01:46:23

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Sobre quest do Kaes e erro no horário

ti@goanjo a écrit :

acho q ñ teremos mais esse incomodo pq segundo a nota pach os problemas com os horarios forão corrigidos

se você confia na feerik problema é seu, eu confio em Deus Todo Poderoso e Emerson Sheik apenas.


Hors ligne

Pied de page des forums