Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
uma nova evolução para a donzela yilith entra no deck berseck no qual ele na sua quinta evolução não fosse mas clerigo e sim um berserker e também ter uma transformação com + 1 de ateque + 2 de espirito quando usasse o anel de nibelle
Deixar a donzela de ser clérigo pra se tornar berserker era estar a dar um duro golpe nos elfos de gelo. Ela é cleriga pra curar os outros person, para além disso é a unica que recebe corrente com as magias dos elfos justamente por ser cleriga. Ela nao precisa ser berseker para ser boa. Aliás, nem há cartas bersekers suficientes e eficientes, a donzela pode usar as principais cartas dos elfos devido à sua raça.
nem tinha pensado por esse lado nao mas se pelo menos ela podesse usar o anel tava de boa
Cara Existem 3 Ou 4 Cartas Para Berseker...
E Apenas 2 Exclusiva Para Ele(Se Não Me Engano)
A Maioria é Para Elfos De Gelo(A Raça Não Classe),E Ele é Mais Util Clériga do Que Berseker,Pois Ela Pode Curar Todo Mundo...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
si fossi assim poderia ser clérigo/berseker
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
o que eu queria mesmo e que ela tirase proveito do anel tambem ajudaria bastante
Faz Ela Usar Onisciencia e Fim Dos Problemas...
mais ela nao vai receber furia
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
mais ela nao vai receber furia
Mas Ela Tem A Evoluçã 4 Já...
é Ela Só Que De Gelo(As Bordas)
mais pq adianto o anel sem o bonus
pois nisso que eu tava pensando msm ele pudiu arumar o bonus e uma r furia pra ela ia ficar massa d+
Pages : 1