Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Visualização Rápida:
Personagens:
Cartas:
[card]Blindado[/card] x3[COR] -> Defesa e Distribuição de Runas.
[card]Cerimonial[/card] x3 -> Runas com corrente.
[card]Deflexão[/card] x1 -> Quer impedir uma fatalidade mágica?
[card]Dissidência[/card] x1 -> Counter para todos os decks.
[card]Treinamento Rúnico[/card] x3 -> Tendo as runas certas, vc recicla, compra e bate + forte!
[card]Escudo de Luz e Sombra[/card] x1 -> Nada melhor do que começar equipado.
[card]Escudo Neântico[/card] x1 -> Idem /\
[card]Sentença[/card] x1 -> Counter para aqueles defuntos que insistem em não morrer se curando .-.
[card]O Vazio Faminto[/card] x1 -> Nada melhor do que reutilizar uma carta.
[card]Poder Rúnico[/card] x3 -> Aumente seu ataque sem gastar runa.
[card]Resistência[/card] x2 -> Quando eles acham que vc morreu, vc volta!
[card]Visão de Cheksathet[/card] x1 -> O que vier ta de bão tamanho.
Espero que gostem!!!
Dernière modification par filippe_balbino (18-07-2012 23:54:09)
" No dejaré que mi existencia sea en vano"
melhora o post por favor!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Muito confuso mesmo.
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
pode quitar o post nao sei como se chama as cartas em portugues.....pensei que ajudaria so com a imagen
Já editei o tópico, por favor, pode me dizer qual a versão da carta [card]suporte rúnico[/card] e o nome do escudo da luz?
By ~ Krillan ADM-CDE
filippe_balbino a écrit :pode quitar o post nao sei como se chama as cartas em portugues.....pensei que ajudaria so com a imagen
Já editei o tópico, por favor, pode me dizer qual a versão da carta [card]suporte rúnico[/card] e o nome do escudo da luz?
acredito q seja [card]escudo de luz e sombra[/card],n sou mt esperiente em runicos mas acho q [card]blindado[/card] é uma carta mt forte pra defesa e distribuição de runas
Dernière modification par wwe3d9 (18-07-2012 22:43:31)
Krillan a écrit :filippe_balbino a écrit :pode quitar o post nao sei como se chama as cartas em portugues.....pensei que ajudaria so com a imagen
bem eu uso todas cor.... mas essa carta eh blindado.... nao tenho grana para o apoyo runico. usahushuashuah
cara,vc tem 228k '-' dá pra pra comprar e ainda sobra
Já vi uma versão desse deck num video do Osix, tá ai o link: http://www.youtube.com/watch?v=i39OIJ1J … ture=g-u-u
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Legal filipe, cara, já tentou a versão com o guerreiro rúnico loquitus? Ele pode ser mais fraco, mas com ele e -1 arconte, você ativa o bonus de um dos arcontes... Sem dizer que Tridente de nemaria, se ativar o bonus ainda, é ataque +2 pra todos(em tese) Mas gostei do deck.
P.S.: E essa visão de checksatek foil, não foi vc que gostava das legendárias brancas? kkkkkk
Cara, arruma ae, é proibido fazer post duplo '-'
isso e q e solidariedade um argentino ajudando os brasileiros
e visi versa
Dernière modification par rafa-br (18-07-2012 22:55:25)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Distraido a écrit :Já vi uma versão desse deck num video do Osix, tá ai o link: http://www.youtube.com/watch?v=i39OIJ1J … ture=g-u-u
claro que vc viu... somos do mesmo clan... agente montou un deck parecido... porem ele leva alguns objetos... dos quais eu nao levo ...eh un deck mais demorado o dele mas o principio eh o mesmo... os decks estao en fase de testes ainda.... so ubliquei o deck para ajudar a comunidade brazuca....
Quando eu disse que já tinha visto esse deck, estava a dizer que gostei dele e que achei que esta bem forte.
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Editado o post, desculpe pelo erro, tou meio cego! kkkk
Filipe vc recebeu advertência por post triplo.
Qual a estratégia do deck filippe?
By ~ Krillan ADM-CDE
Editado o post, desculpe pelo erro, tou meio cego! kkkk
Filipe vc recebeu advertência por post triplo.Qual a estratégia do deck filippe?
krillian podia apagar o post por favor nao consegui fazer sozinho desculpa ter atrapalhado o forum brasileiro
cara vc nao atrapalhou nada q isso
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
cara vc nao atrapalhou nada q isso
acho q ele se sentiu ofendido com a advertencia...
Na Minha Opinião Você Deveria Tirar o [card]Lord Rúnico Eilos[/card] e Colocar No Lugar o [card]Guerreiro Rúnico Agillian[/card].
Pois Assim o [card]Lord Rúnico Hares[/card] Atíva o Seu Bônus Por Ser o Unico Arconte,E Já Como Todos Tem Espirito Baixo -1 De Dano Magico Sofrido Salvaram Maus Bocados,Principalmente Com Dano (ADE) Como Tempestade e Brotos Selvagens.
Cara Não Faz Isto,Gostamos Da Presença Dos Argentinos Aqui(Exeto Se Você Torcer Pelo Boca...)
Dernière modification par codydet (18-07-2012 23:29:01)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Cara pq vc fez isso? Tava ótimo cara, vc só recebeu uma advertência por post triplo, nada demais cara! Agora refaz o post ae que tava ajudando pakas o desenvolvimento do conhecimento sobre os runicos humanos!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Na Minha Opinião Você Deveria Tirar o [card]Lord Rúnico Eilos[/card] e Colocar No Lugar o [card]Guerreiro Rúnico Agillian[/card].
Pois Assim o [card]Lord Rúnico Hares[/card] Atíva o Seu Bônus Por Ser o Unico Arconte,E Já Como Todos Tem Espirito Baixo -1 De Dano Magico Sofrido Salvaram Maus Bocados,Principalmente Com Dano (ADE) Como Tempestade e Brotos Selvagens.Cara Não Faz Isto,Gostamos Da Presença Dos Argentinos Aqui(Exeto Se Você Torcer Pelo Boca...)
o deck usa os dois arcontes por causa do poder runico... pois o objetivo eh usar o maior numero de vezes o entremento runico.... si uso outro guerrero o deck fica mais lento y seria obrigatorio usar o apoyo runico.....
Refaz a postagem cara, vc apagou tudo! -.-
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
codydet a écrit :Na Minha Opinião Você Deveria Tirar o [card]Lord Rúnico Eilos[/card] e Colocar No Lugar o [card]Guerreiro Rúnico Agillian[/card].
Pois Assim o [card]Lord Rúnico Hares[/card] Atíva o Seu Bônus Por Ser o Unico Arconte,E Já Como Todos Tem Espirito Baixo -1 De Dano Magico Sofrido Salvaram Maus Bocados,Principalmente Com Dano (ADE) Como Tempestade e Brotos Selvagens.Cara Não Faz Isto,Gostamos Da Presença Dos Argentinos Aqui(Exeto Se Você Torcer Pelo Boca...)
o deck usa os dois arcontes por causa do poder runico... pois o objetivo eh usar o maior numero de vezes o entremento runico.... si uso outro guerrero o deck fica mais lento y seria obrigatorio usar o apoyo runico.....
Cara Poe De Novo A Postagem O Krillan Só Esta Fazendo Seu Dever de Mod.
Cara Gostei Muito de Sua Estrategia,Não Fique Bravo Só Por Causa Disso,Seria Uma Grande Peda Para Todo o Fórum '_'
Felipe, caso tenha alguma duvida sobre o nome de cartas ou até algumas palavras, por que da pra ver que sabe portugues, ou é brasileiro, sei lá, mas mora na argentina, eu faço aula de espanhol, e jogo as vezes eredan em espanhol, então sei o nome de algumas cartas ^^
Awesome!
ei fillipe eu uso um deck muito parecido com o seu só que o problema é que não tenho cristais pra comprar suporte runico nem a myrina nv3 e eu uso consul nexiriam em vez do eilos.Minha estratégia também é voltada pro treinamento rúnico só que a estratégia reserva é o nexiriam imortal com resistencia, capacete centuriao e bom jorusien
Filippe Sempre Que Precisar de Ajuda,Não Se Preocupe Em Pedir,Nós Estamos Aqui Para Isso
Você Tem Algum Video De Alguma Batalha Com Este Deck?
Por Que As Veses é Dificil Para Nós Entendermos Como Funciona A Estrategia,Pois Cada Um Tem A Sua,E Um Video Resolve Bem Este Problema.
Agora Entendo Por Que é Nessessario 2 Arcontes
Filippe Sempre Que Precisar de Ajuda,Não Se Preocupe Em Pedir,Nós Estamos Aqui Para Isso
Por Que As Veses é Dificil Para Nós Entendermos Como Funciona A Estrategia,Pois Cada Um Tem A Sua,E Um Video Resolve Bem Este Problema.Agora Entendo Por Que é Nessessario 2 Arcontes
http://www.youtube.com/watch?v=IzKLt6pF … e=youtu.be
esse eh o video com o deck.... creditos ao criador de deck RyogaLX...
codydet a écrit :Filippe Sempre Que Precisar de Ajuda,Não Se Preocupe Em Pedir,Nós Estamos Aqui Para Isso
Por Que As Veses é Dificil Para Nós Entendermos Como Funciona A Estrategia,Pois Cada Um Tem A Sua,E Um Video Resolve Bem Este Problema.Agora Entendo Por Que é Nessessario 2 Arcontes
http://www.youtube.com/watch?v=IzKLt6pF … e=youtu.be
esse eh o video com o deck.... creditos ao criador de deck RyogaLX...
Obrigado
Me Adicione In Game OK?