Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-07-2012 17:08:35

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

O emissário

Então, eu estava jogando de cortesões na sala de treinamento, com o trio:
Salmo, Dandy e Mylad.
Estava com duas [card]Mensagem Diplomática[/card] em jogo.
Não tinha nenhuma [card]Sitar Hero[/card] no descarte.
Então usei [card]O emissário[/card] e [card]Sitar Hero[/card] com o Salmo.
O emissário eu escolhi a Mylad, para dar mais dano no oponente, com duas mensagens diplomáticas, o salmo ficaria com +2 de dano inflingido.
Porém, após eu escolher a mylad, sitar hero ativou logo em seguida, e meu personagem ainda não tinha ficado com a guilda pirata, só ficou um pouco após sitar hero causar dano!
No caso, acho que o bug seria, a demora para o emissário ter funcionado...


Awesome!


Hors ligne

#2 16-07-2012 17:56:30

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : O emissário

Toris a écrit :

Então, eu estava jogando de cortesões na sala de treinamento, com o trio:
Salmo, Dandy e Mylad.
Estava com duas [card]Mensagem Diplomática[/card] em jogo.
Não tinha nenhuma [card]Sitar Hero[/card] no descarte.
Então usei [card]O emissário[/card] e [card]Sitar Hero[/card] com o Salmo.
O emissário eu escolhi a Mylad, para dar mais dano no oponente, com duas mensagens diplomáticas, o salmo ficaria com +2 de dano inflingido.
Porém, após eu escolher a mylad, sitar hero ativou logo em seguida, e meu personagem ainda não tinha ficado com a guilda pirata, só ficou um pouco após sitar hero causar dano!
No caso, acho que o bug seria, a demora para o emissário ter funcionado...

Hmm, entendi...
A ativação do "[card]Emissário[/card]" é imediata mesmo?
Por exemplo, você já usou mais vezes essa carta e a ativação dela só aconteceu tipo no final mesmo?

Porque de acordo com o que você explicou, não era para ter sido ativado após a segunda carta, mas sim, antes, confirma?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#3 16-07-2012 18:13:40

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : O emissário

Sim, ela deveria ativar na hora que eu escolhi a personagem para passar as guildas não comuns.
Porém ela só ativou depois do efeito de sitar hero, e ela só dura esse combate, ou seja, é a mesa coisa como se não tivesse efeito algum, ou nenhuma utilidade, só serve pra levar cerimonia do chá se a contagem de turno tiver para mim, e tenho certeza que essa não é a verdadeira utilidade da carta


Awesome!


Hors ligne

#4 17-07-2012 01:28:20

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : O emissário

Na verdade a maioria das cartas que são bonus assim, dão bonus no inicio do combate, se você usasse O emissário + Mensagem diplomática, dai daria certo... Na verdade não tem um erro exato, o jogo funciona assim...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 18-07-2012 18:09:59

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : O emissário

Está normal então?

Porque daí é diferente mesmo 'o jogo funcionar dessa maneira' e 'não funcionou do jeito que é'...


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#6 18-07-2012 18:31:18

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : O emissário

LucasBC a écrit :

Está normal então?

Porque daí é diferente mesmo 'o jogo funcionar dessa maneira' e 'não funcionou do jeito que é'...

Sim tá normal, não tem erro aqui, apenas um desentendimento quanto à função do jogo ( BC Stille cool)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums