Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Eu acho que a feerik podia apostar em novas ilustraçoes para personagens como:
- vampiros
- Fadas
- centauros
- dinossauros mesclados com humanos
etc etc.
Ver mais variedade de decks em combates, tornaria o eredan mais cativante e competitivo
- vampiros
- Fadas
- centauros
- dinossauros mesclados com humanosetc etc.
Ver mais variedade de decks em combates, tornaria o eredan mais cativante e competitivo
Tambem já pensei nisso.........guerreiros de pedra, criaturas feitas de água.......
Até que devia ficar lgl
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
mas o tempo e q dira pq tem muitos deck no eredan q nao tem att primeiro tem q att os outros
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
mas o tempo e q dira pq tem muitos deck no eredan q nao tem att primeiro tem q att os outros
Sim, varios deck's estão precisando!
Distraido, essas criaturas de agua que vc fala ate que ficaria legal se fosse uma att dos elfos de gelo
agua no meio do gelo ?
axu q nao ficaria lgl nao vau q eles colem a lingua
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
- vampiros
- Fadas
- centauros
- dinossauros mesclados com humanosetc etc.
poxa eu tambem ja pensei em centauros
ia ficar muito bom na legião rúnica
cíclope(golen e artesão)
centauro(guerreiro)
sátiro(guerreiro e mago)
minotauros ja tem entao nao vejo mal em fazer centáurios
O hundawa no primeiro nível já um espécie de sátiro, pelo menos eu acho...
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
parece mais um grifo leão + águia
no nv 1 ele ate parece mas no 3 mostra que ele não é
so falta o bico
ele na verdade é um nephilim (quem joga grand chase manja do que to falando)
i m bixinhodematacompedra '-'
rafa-br a écrit :ele na verdade é um nephilim (quem joga grand chase manja do que to falando)
http://grandchaser.files.wordpress.com/ … .gif?w=497
pra mim esse esse manolo ai parece um digimon rsrsrsrs
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
pra mim esse esse manolo ai parece um digimon rsrsrsrs
É mesmo º----º
pior q e
sim
não é não
se vc reparar bem os pés dele sao normais e deveriam ser cascos
ele é elfine mesmo (que pra mim são humanos marrons)
Dernière modification par yerak (18-07-2012 23:14:05)
com orelhas pontudas
Pages : 1