Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Olá Eu Criei Este Tópico Pois Pretendo Criar Um Tópico No Guia para Iniciantes E Venho Perguntar A Vocês
Quais São Cartas De Contra Ataque E Elas São Uteis Contra Qual Deck?
Quais Cartas Não Podem Faltar Em um Deck,E Em Um Deck Especifico(saqueador,Guerreiro Etc..)
Exemplo
Cartas de Contra Ataque:
[card]A Porta do Infinito[/card]
Otima Contra Corupção e Golens
Cartas Para Deck Saqueador:
[card]Hora de Morrer[/card]
Não Pode Faltar em Um Deck Saqueador
Quando Eu "Coletar" Bastante Informação Criarei um Tópico No Guia para Iniciantes
Vamos Ver O Que Temos Por Enquanto
#Indice#
1. Cartas Para Contra Ataque
1 Cartas Para Contra Ataque
1.1 Contra Magos
[card]Pedra Neantica[/card]([card]Coração de Pedra Negra[/card])
1.2 Contra [card]Armas à Postos[/card] e [card]Equipamento Possui Alma[/card]
[card]Anatematizar[/card]
1.3 Contra Dano Direto
[card]Marcha Forçada[/card],[card]Bom Jorusien[/card]
1.4 Contra Golens
[card]Apropriação[/card],[card]Parado![/card],[card]A Porta do Infinito[/card],[card]Descobrir[/card]
Dernière modification par codydet (25-08-2012 18:53:49)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
coroa da fronteira
boa conta elfine(2x golpe) e corrupção
bom jorusien
bom contra qualquer deck de magos principalmente Seiva brotos e Noz tempestade de cristal (protege de qualquer feitiço ADE)
perfeito contra cortesões
[card]pedra neantica[/card] e [card]coração de pedra neantica[/card]
tenha um deck aprova de magias pra equipar seus golens e sua trupe
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
anatematizar contra armas a posto e equipamento possui alma
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
[card]lunação[/card]
deck a trupe sem essa carta é uma bosta
[card]indigestão[/card] e [card]panico[/card]
discart vive praticamente disso
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
[card]Reabastecer[/card] não pode faltar em um deck pólvora.
"Melhor ser pirata, do que um simples marinheiro..."
----------------------------------------------------------
assasinato em um deck saqueador
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
já vi um tópico parecido com esse, mas nele tinha o nome dos decks e as pessoas postavam as cartas principais e os counters dele,sei lá,mas acho q assim fica mais organizadinho '-'
e msm coloca o carta principal e tbm os counters
No Final Do Primeiro Post Tem Uma Previa de Como Esta Ficando!
Lembrem-se Eu Preciso da Ajuda de Vocês Para Que o Tópico Se Torne Realidade(Pelo Menos Para Criar Um Tópico Completo)
nao sei se ajuda mas
um cara usou isso contra meu golem e eu quase me fufu
nao sei se ajuda mas
um cara usou isso contra meu golem e eu quase me fufu
Sim Claro Que Ajuda!!! Avia Esquecido Desta Carta!!!
seria bom vc colocar o baralho msm,por exemplo:
trupe:
principal: [card]lunação[/card]/[card]fenrath [/card]
counter: [card]extinção[/card]/[card]porta do infinito[/card]/magos e guerreiros.
trio zil:
principal:saphyra/[card]assassino mestre[/card]/[card]assassinato[/card]/[card]hora de morrer[/card]/dano direto em geral (a depender da formação)
clerigos zil:
hand-lock principais: [card]conversinha[/card]/[card]circulo vicioso[/card][card]/golpe preparado[/card]
dano:[card] psicanalise[/card]/[card]circulo vicioso[/card]/[card]chantagem[/card]/[card]traição[/card] (essa ultima n muito,mas ajuda pakas,assim como [card]temor[/card])
counter: bater forte e rápido/[card]banir[/card]/[card]raiz[/card] ou qq coisa q trave corrente.
discart:
principal: abyssien/[card]psiquiatra[/card]/[card]indigestão[/card][card]/sifão mental[/card]/[card]panico[/card]/cartas de defesa.
counter: [card]um novo começo[/card],bater forte e rápido/Sarah
shadow zil:
principal: TLS,simples assim...
counter: removedores de permanentes/[card]olho mau[/card].
vc tbm poderia organizar por guilda,eu ajudei com os zil q são minha praia,o resto é com v6...
se lembrarem de alguma coisa avisem...
Dernière modification par wwe3d9 (16-07-2012 20:28:54)
wwe3d9 Sim Eu Vou Organizar Por Guilda Casta Etc,Mas Este Tópico é Para Coletar Informação Compreende?
wwe3d9 Sim Eu Vou Organizar Por Guilda Casta Etc,Mas Este Tópico é Para Coletar Informação Compreende?
claro,só acho q assim fica mais facil de procurar e talz,ai a medida q os players forem falando cartas counters/principais (com coerência) vc add na lista
Vou Criar O Tópico,Pois Assim Já Fica Organizado o Negocio...
e comforme vai postando muda a cor das letra tipo roxo pros zil vermelho pros kotoba.....
e comforme vai postando muda a cor das letra tipo roxo pros zil vermelho pros kotoba.....
Boa Ideia Rafa!!!
O Tópico Já Esta Na Ativa E Espero Que Gostem!!!
Cristalização nãoé uma carta boa contra saqueadores, ela da o efeito somente depois do cara te ataca, não acho que realmente valha a pena contra saqueadores, que são feitos pra porrada, matar rapido, guerreiros em geral são mais lentos, então seria melhor contra eles, e mesmo assim, ainda é uma carta ultrapassada...
Campo de energia serve também contra ataque fisico...
Awesome!
Vei na boa...
Vei na boa...
???
Contra descarte nao sei se personagens contam mais o amado mais CAROOOOOOO mestre pilkim ajuda bastante e tambem vigia e vazio faminto (nao verifiquei os outros post portanto nao sei se ja citaram essas cartar)
Dernière modification par Garyazz_Eredan (18-07-2012 18:47:33)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Contra descarte nao sei se personagens contam mais o amado mais CAROOOOOOO mestre pilkim ajuda bastante
e tambem vigia e vazio faminto (nao verifiquei os outros post portanto nao sei se ja citaram essas cartar)
os cara q os discart odeia é: mago mestre pilkin e a nossa unica androide S.A.R.A.H
Platão