Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Olá Eu Venho Aqui Pedir Que Modifiquem A Carta [card]Simbolo Anti Magia[/card]
Elá Até é Uma Carta Boa,Mas Porem Tem 2 Restrições(de Guilda,E de Casta),E Por Muitas Vezes Ela é Considerada é Carta Legendaria Mais Inutil,Se Eles Retirassem Essas 2 Restrições,Concerteza Ela Seria Mais Valorizada!
Se Ela Fosse Ter Restrições Que Fosse Apenas Para Saqueador Ou Para Saqueador E Guerreiro...
Aé Lembre-se Ela Se Não Me Engano é A Unica Legendaria Que Não é "Unica"!
Les résultats du sondage sont masqués pour les invités
Dernière modification par codydet (16-07-2012 15:14:16)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Como citei em outro tópico: Para que usar uma lendária q faz um terço do que [card]Melhoria[/card] faz?
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
o melhor seria transformar em incomum/comum e tirar pelo menos a restrição de casta,assim ela fica utilizável e util para iniciantes. (obs: uma corrente tbm n faria mal nenhum)
Como citei em outro tópico: Para que usar uma lendária q faz um terço do que [card]Melhoria[/card] faz?
Se Ele Não Usar Nenhuma Carta Ou Usar Ação O Efeito Dessa Carta é Inutilizado e Ela é Descartada Do Mesmo Modo...
Eu Sei Que Ele Não é Tão "Poderosa" Mas Ela Tem As Suas Vantagens:
-Enquanto O Personagem Não Usar Magia Ela Fica Lá Esperando Para Ativar
-Ela Não é Unica Como Os Troféus E As Outras Lendarias
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
quem vai pagar 100-500k nessa carta?
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Só fazendo um adendo:
Não é a única lendária não única (trocadilho infame)
Veja: [card]um novo começo[/card]
Já teve épocas de precisar ter duas no deck para poder levar o Amnezy
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Pages : 1