Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-07-2012 05:59:54

Nitsukien
Voyageur

Ajuda com deck Colar de Borboleta.

voltei a jogar Eredan e vendi meu deck de mago seiva, estou com uns 90k e pensei em montar um colar de borboleta com a seguinte formação, o que vocês acham?

[card]Protetor dos Totens[/card]
[card]Pilferess[/card]
[card]Silikat[/card]

Além dos 3 [card]Colar de Borboleta[/card] e 3 [card]Picadura de espinho[/card], e 3 ou 2 [card]Regeneração[/card] poderiam me dizer o que posso adicionar afim de deixar o deck mais jogável? Seria melhor fazer uma formação clássica de colar com Ragnor?

obrigado desde já.

Dernière modification par Nitsukien (14-07-2012 12:55:00)

#2 14-07-2012 15:34:54

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa

Re : Ajuda com deck Colar de Borboleta.

Cara ponha um [card]Keizan[/card] guerreiro no lugar do protetor, é mais eficaz.

Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio

#3 16-07-2012 17:52:16

pseudo7
Gardien

Nitsukien a écrit :

voltei a jogar Eredan e vendi meu deck de mago seiva, estou com uns 90k e pensei em montar um colar de borboleta com a seguinte formação, o que vocês acham?

[card]Protetor dos Totens[/card]
[card]Pilferess[/card]
[card]Silikat[/card]

Além dos 3 [card]Colar de Borboleta[/card] e 3 [card]Picadura de espinho[/card], e 3 ou 2 [card]Regeneração[/card] poderiam me dizer o que posso adicionar afim de deixar o deck mais jogável? Seria melhor fazer uma formação clássica de colar com Ragnor?

obrigado desde já.

cara tem um deck nessa ideia jah no forum, mas o problema que eu vejo eh o seguinte o protetor vai mandar 2 itens pra descarte, e a pilferess vai equipar um. ou seja se vc soh tiver os colares como itens vc jah "perde" eles no inicio da partida. Outro ponto, principal ao meu ver, o [card]colar borboleta[/card] diz q ativa no inicio do combate, entao mesmo q vc jogue a picadura e puxe o colar ele nao vai fornecer os bonus descritos pq o incio do combate jah passou...

esse eh um deck muito bom, tb chamado as vezes de multiraça. procura e dah uma olhada no forum...

#4 17-07-2012 00:15:41

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP

Na Vdd tá bem ruinzinho, é o baralho seiva mais sem foco apesar de colar ser bem apelativo, quando jogo com ele vejo que falta mta coisa do msm jeito que jogava com polvora seculos atrás e o ultimo up resolveu, mas o prox up que virá o eltarite que acredito que seja pro multi raça vai dar um belo up com cartas diversificadas que nem o polvora teve big_smile

Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN

Pied de page des forums