Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-07-2012 23:12:40

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Duvida indice de iniciativa

boa noite pessoal, tenho uma duvida faz um tempo já, mas agora resolvi tirar, pelo q eu li em outros tópicos o indice de iniciativa é o q determina se um player tem mais probabilidade de iniciar com o turno 1

alguns personagens vem esse indice impresso, por exemplo [card]Hidra Nevoeiro[/card] que varia de +5 a +10 dependendo do lvl, fora isso, tem outro fator q determina q um deck tem mais iniciativa do q outro?

algumas ações especificas ou uma grupo de cartas no deck?

por exemplo: observei depois q eu coloquei 3x[card]Siga a Estrada[/card] no deck artesão (estratégia já abandonada), raramente eu começava, depois retirei a carta citada do deck, logo em seguida a probabilidade d começar a partida se equilibrou, logo conclui q [card]Siga a estrada[/card] deve ter uma indice de iniciativa muito baixo, mas não sei s isso tem realmente a ver.

S tiver, como determinar esses indices para as demais cartas, ação, feitiço, itens, etc?


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#2 13-07-2012 23:17:30

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Duvida indice de iniciativa

Tambem Já Reparei Algo Assim...
e Reparei Mais Uma Coisa Nos Combates,Quando Eu Enfrento Alguem de Nível Superior Quase Sempre Os Personagens Dele  Fazem o Dano Maximo e Eu o Minimo('_' O Que é Dramatico)


Hors ligne

#3 14-07-2012 00:02:07

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Duvida indice de iniciativa

codydet a écrit :

Tambem Já Reparei Algo Assim...
e Reparei Mais Uma Coisa Nos Combates,Quando Eu Enfrento Alguem de Nível Superior Quase Sempre Os Personagens Dele  Fazem o Dano Maximo e Eu o Minimo('_' O Que é Dramatico)

personagem feminino parece que causa sempre o ataque mais proximo do maximo tbm


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#4 14-07-2012 00:10:26

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Duvida indice de iniciativa

Algo que eu reparei em alguns combates que fiz é que os guerreiros tem maior probabilidade de usar o ataque maximo quando apenas uso cartas de defesa.


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#5 14-07-2012 00:14:11

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Duvida indice de iniciativa

Coisa Que Eu Fico Loco da Vida,é Os Cara Fazem 5X Consecutivas o Ataque Maximo e eu 5x O Minimo...


Hors ligne

#6 14-07-2012 00:16:20

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Duvida indice de iniciativa

codydet a écrit :

Coisa Que Eu Fico Loco da Vida,é Os Cara Fazem 5X Consecutivas o Ataque Maximo e eu 5x O Minimo...

Isso acontece muito comigo......................

Já tou farto de usar sempre o mínimo!


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#7 14-07-2012 00:19:41

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Duvida indice de iniciativa

É puro aleatorio, má sorte, se eles mudam a iniciativa, eles poem na carta, e não tem nada a ver essas coisas de sexo determinar maximo ou minimo... Minha souchi na maioria das vezes dá maximo, mas as vezes dá minimo, é pura sorte...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 14-07-2012 00:23:15

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Duvida indice de iniciativa

O Storm Mesmo Não Querendo Deu Uma Confirmada Na Nossa Teoria

Storm a écrit :

souchi na maioria das vezes dá maximo

Então Algumas Cartas Tem Maior Provabilidade...
Muito Interesante...


Hors ligne

#9 14-07-2012 00:28:09

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Duvida indice de iniciativa

codydet a écrit :

O Storm Mesmo Não Querendo Deu Uma Confirmada Na Nossa Teoria

Storm a écrit :

souchi na maioria das vezes dá maximo

Então Algumas Cartas Tem Maior Provabilidade...
Muito Interesante...

Ai meu alá >.>

Olha, fiquem com suas teorias conspiratórias da feerik, eles já deram essa informação várias vezes no forum inglês, NÃO TEM NADA!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 14-07-2012 00:30:40

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Duvida indice de iniciativa

ooooh! galera, pera lá, eu agradeceria se não fugisse o q eu perguntei inicialmente, o q eu perguntei não tem nada a ver com ataque maximo ou minimo isso é o d menos, cada um monta a defesa como melhor lhe convier

storm obrigado por sua tentativa, minha duvida está exatamente aí no q vc disse, s eles mudam a iniciativa, quer dizer q estrategicamente eu posso mudar tb, só quero saber como

Dernière modification par maikmc (14-07-2012 00:38:42)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#11 14-07-2012 00:40:47

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Duvida indice de iniciativa

maikmc a écrit :

ooooh! galera, pera lá, eu agradeceria se não fugisse o q eu perguntei inicialmente, o q eu perguntei não tem nada a ver com ataque maximo ou minimo

A não ser que esteja expressa na carta algo sobre iniciativa nenhuma outra, acredito eu, faz diferença.

O que realmente conta é a quantidade de vitórias, repare que se embalar vitórias consecutivas suas chances de iniciativa aumentam, detalhe "aumentam" pois tambem depende das vitórias consecutivas de seu oponente. Creio que a conta deva ser feita por média de vitórias ou seja uma melhor campanha mais chances.




post script of-topic: o povo desse fórum andam meio com a vó atras do toco como diria minha minha avó...TPM(tensão pré maturidade) pura nos guri tongue


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#12 14-07-2012 00:40:49

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Duvida indice de iniciativa

Stormholt a écrit :

É puro aleatorio, má sorte, se eles mudam a iniciativa, eles poem na carta, e não tem nada a ver essas coisas de sexo determinar maximo ou minimo... Minha souchi na maioria das vezes dá maximo, mas as vezes dá minimo, é pura sorte...

souchi é sempre proximo do minimo , minha ardrakar sempre que entra no turno dela causa proximo do maximo


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#13 14-07-2012 00:48:48

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Duvida indice de iniciativa

valeu, Stefano Lopes, pela boa resposta

Dernière modification par maikmc (14-07-2012 00:50:42)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

Pied de page des forums