Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Boas o bug é o seguinte:
Ja me encontro em nivel 9 e ja fiz mais de 50 batalha, contudo o mercado ainda se encontra indisponivel. Gostaria que tentassem remediar a situação.
obrigado
luisltteixeira
Boas o bug é o seguinte:
Ja me encontro em nivel 9 e ja fiz mais de 50 batalha, contudo o mercado ainda se encontra indisponivel. Gostaria que tentassem remediar a situação.obrigado
luisltteixeira
Pessoal, tudo certo?
Não lembro de cabeça agora... Mas existe uma outra restrição para liberar o acesso ao mercado, não é?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Não tenho certeza mas creio que tem que comprar feez tambem.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Hã? ses tão locos? Pra usar o mercado? No novo tutorial nem restrição tem, o antigo é nivel 6 de 30 batalhas!
Não, estamos apenas perguntando...
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Lucasteixeixa você o tutorial corretamente? Você pode ter pulado alguma parte, dai perdeu não deu desbloquear o mercado...
fiz os passos todos do tutorial mas não deu nada. e ja procurei no forum e não encontro nada a respeito do mercado ou dos seus requisitos.
Dernière modification par luisltteixeira (09-07-2012 22:03:38)
Boas
A situação ja foi resolvida, e ja me aparece o mercado.
obrigado a todos
Certo, mas apage um dos posts acima, porque você fez fost duplo(post após post) que é proibido
Luisltteixeira, vc recebeu advertencia por post duplo.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Pages : 1
Discussion fermée