Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-07-2012 05:11:21

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Carta Força Haresiana

Não sei se considero isso um bug ou algo a ser melhorado na carta.

A carta [card]Força Haresiana[/card] exige quando vc esta com uma runa nox que uma segunda carta seja descartada mesmo se não houver outra carta pra isso.

Eu estava com uma runa nox e meu oponente tinha uma carta anexada que eu não lembro qual era. Eu não tinha intenção de uma segunda carta, só queria rancar uma e nem havia outra pra descarte. Resultado, só consegui prosseguir com o jogo descartando uma das minhas cartas perdendo um item.

Eu deveria ter a opção de descartar ou não a segunda carta. Se isso não for bug fica como sugestão.

Na imagem abaixo eu já havia descartado a carta que queria mas não conseguia prosseguir sem descartar uma segunda.


bug+haresiana.JPG


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#2 09-07-2012 17:31:15

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Carta Força Haresiana

Não é bug, e efeito da carta mesmo. Isso tb acontece quando você tem um carta equipada e joga falta de jeito, mas seu oponente não tem cartas anexadas.

O efeito dessas cartas deveriam ser igual ao efeito da carta quebra, onde você seleciona as cartas que quer descartar podendo ser nenhuma ou no máximo três.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#3 09-07-2012 17:37:01

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Carta Força Haresiana

É bem isso mesmo mas acho um erro na idéia da carta...tipo carta minha, jogada minha, eu tinha que escolher se quero ou não descartar.

Então fica como sugestão e se os modera acharem por bem mudar o tópico de lugar fiquem a vontade


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#4 09-07-2012 18:45:04

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Carta Força Haresiana

Oi, Stefano Lopes, tudo certo?

Obrigado pelo detalhamento.
Mudei de tópico também... Pois se encaixaria em uma sugestão mesmo.

Posso sugerir a eles sim... Mas serei sincero contigo; creio que não será alterada, ou pelo menos não teria uma previsão para isso, viu...

Mesmo porque, aconteceram recentemente as alterações nas outras cartas e tal...

Mesmo assim, obrigado pelo aviso!

smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#5 09-07-2012 19:40:46

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Carta Força Haresiana

Valeu pela atenção Lucas. Vamos torcer.

Legal mesmo é se eu não tivesse itens, dai só quitando porque ia ficar travado. Serve de aviso pra quem está começando com os Rúnicos.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#6 09-07-2012 21:19:55

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Carta Força Haresiana

Stefano Lopes a écrit :

Valeu pela atenção Lucas. Vamos torcer.

Legal mesmo é se eu não tivesse itens, dai só quitando porque ia ficar travado. Serve de aviso pra quem está começando com os Rúnicos.


nao ia travar nao, voce ia perder pro tempo, jah aconteceu comigo como o diego descreveu, joguei falta de jeito pq pensei q o cara ia equipar algo, nao tinha carta a ser descartada e  perdi por falta de tempo...

mas serve o aviso sim, pra quem nem tinha percebido essa "opção" de descartar sua carta.


Hors ligne

Pied de page des forums