Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 08-07-2012 12:19:21

roombi
Gardien

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Krillan acho que ficaria melhor se substituisse uma força runica, por 1 Poder do Colosso, ou até mesmo duas wink

#27 08-07-2012 15:19:17

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Soshy a écrit :

tenho o meu deck de Runicos guermelites(como eu chamo o meu)
e a minha versão gasta pouca runa e chega a ataques absurdos de 20+...
e bem gosto do deck e achei que falta alguma coisa pra rodar bem melhor..
acho que umas magias guerra..
espero a proxima atualização.
e gostei do deck que vcs usam!!!

Pq não compartilha o seu deck com a gnt manin? big_smile

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#28 08-07-2012 17:34:38

Toris
Gardien
Site Web

Soshy, eles são guimelites apenas para não se dizer uma nova raça, não vai vir nenhum feitiço guerra provavelmente pros runicos, que nem magos tem..

Awesome!

#29 08-07-2012 19:04:50

Lucas_Sena
Habitant de Guem

Krillan na minha versão eu uso 2x poder do colosso, não acha que essa carta pode lhe ajudar em alguns momentos? Da para ganhar ataque +6 e negar uma carta adversária, ajuda a derrubar muitas estrategias

Dernière modification par Lucas_Sena (08-07-2012 19:06:02)

Vai Corinthians!

#30 08-07-2012 19:45:31

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Lucas_Sena a écrit :

Krillan na minha versão eu uso 2x poder do colosso, não acha que essa carta pode lhe ajudar em alguns momentos? Da para ganhar ataque +6 e negar uma carta adversária, ajuda a derrubar muitas estrategias

É uma boa carta sim, mas tbm é ruim, pois após usá-las, perco as runas e assim levarei mais tempo para repô-las, se apenas usar a Força Rúnica, posso atacar mil vezes com 20+, entende?

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#31 08-07-2012 20:38:56

Lucas_Sena
Habitant de Guem

Krillan a écrit :
Lucas_Sena a écrit :

É uma boa carta sim, mas tbm é ruim, pois após usá-las, perco as runas e assim levarei mais tempo para repô-las, se apenas usar a Força Rúnica, posso atacar mil vezes com 20+, entende?

sim sim! É que no meu deck uso as runas para atacar, outra pergunta voce sofre contra magos tambem? Joguei umas 5 partidas contra magos com esse deck e ganhei só duas

Vai Corinthians!

#32 08-07-2012 23:22:23

Krillan
Modérateur Eredan

Não, se eu anexo o escudo ou as resistências, quase não sofro dano! tongue

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#33 09-07-2012 00:28:40

Lucas_Sena
Habitant de Guem

Entendi! Vou montar um como o seu para ver se sofro menos, pois quando não pego o escudo os magos acabam com meus minotauros

Parabéns pelo deck wink

Vai Corinthians!

#34 09-07-2012 01:28:25

Soshy
Campeur

vou postar o meu deck.
Mais na hoje pois cheguei agora do hospital...
Minha nenem ta meio gripadinha.
Amanhã eu posto...
E o meu não uso armas...
Acho que decks hoje em dia quanto menos anexar melhor.
Tem muita carta que retira permanentes...

Dernière modification par Soshy (09-07-2012 01:32:31)

#35 09-07-2012 02:45:38

MattewsM
Habitant de Guem

Hey krillan voce moveu o meu post? sauashuashaushasuahsas
eu num entendi direito rsrsrsrsrsrs xD e vei pelo oq eu vi tinha uns guerreiros runicos com myrina com ataque 17/18 '-' por causa de treinamento runico pans lol mto loko xD

abraços

Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!

#36 09-07-2012 05:07:42

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

MattewsM a écrit :

Hey krillan voce moveu o meu post? sauashuashaushasuahsas
eu num entendi direito rsrsrsrsrsrs xD e vei pelo oq eu vi tinha uns guerreiros runicos com myrina com ataque 17/18 '-' por causa de treinamento runico pans lol mto loko xD

abraços

Ninguem moveu nda, o krillan editou o nome do seu topico e postou o deck dele!

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#37 09-07-2012 05:40:40

Odaik
Ptit nouveau

A feerik bem que podia dedicar um pouco mais de amor aos taurens. Apesar do ataque combinado ser incrivelmente apelão, as limitações pra humanos da Blindado e da Suporte Rúnico impediram o deck de ter as correntes e as reposições de runa cor que ele tanto precisa. Eu tentei dar um jeito nisso colocando alguns altar de oração, mas mesmo assim só funciona bem se vier atropelo antes. Enfim, a configuração dele tá assim:

Os personagens não tem pra onde fugir. Bem que podia vir na próxima atualização algum guemelite um pouco mais violento do q o Cônsul, ou com mais slot de runas do que o loquitus =/

3 x Ataque Combinado
3 x Atropelo (Cor)
3 x Poder Rúnico
2 x Poder do Colosso
2 x Resistência
2 x Proteção do Panteão (Cor)
2 x Altar de Oração
2 x Piquenique (meio termo entre um filler pro deck e um controle um pouco maior de turnos e de hp)
1 x Capacete Centurião

Tenho rodado mais como um beatdown, pq o ataque combinado fez dele um deck violento DEMAAAIS. Combando com atropelo, dá pra acabar com o jogo nos turnos 3 ou 4 com um pouco de sorte. O mal é que o deck é hiperdependente do atropelo, pq ele é a unica forma de repor runas cor "em massa". E como dito antes de mim, a proteção do panteão só tem corrente com itens, o que acaba limitando ela demais. Tenho pensado em colocar 1 ou 2 Cortador Rúnico, mas por ser um deck rápido, eles só seriam uteis se viessem nos primeiros turnos. E ainda assim eu acho de daria prioridade a tentar um hitkill do que a equipar

#38 09-07-2012 13:13:31

Toris
Gardien
Site Web

Seria bom ter 2capacetes. Para vir um poco mais rapido

Awesome!

#39 09-07-2012 15:55:36

roombi
Gardien

Nao gostei muito do Deck, e vou explicar porque. Ontem montei um e hoje vou vende-lo. O deck tem poucas cartas que conferem runas, e depende muito de Atropelo, pois é essa carta que começa como base para os ataques. Por outro lado, para deixar a resistencia fixa, necessita de 2 nox, o que na maioria das vezes so vai conseguir colocar no nexiriam pelo efeito dele de runas nox. Tem poucas correntes, ja me acontece os 3 Atropelo ficarem nas ultimas 5 cartas do deck, e como é obvio perdi o duelo por nao ter runas que gastar, isso deixa o deck impossibilitado, e os personagens nao vao usar a maioria das cartas como : força rúnica, ataque combinado e poder rúnico, e o Xenophon n pode usar a habilidade dele sem runas. Poder runico so é realmente bom no Xenophon, porque é o unico que recebe a runa. Acho que falta uma atualizao para os minotauros, ha algo que falta neles e acho que sao justamente as runas. É um deck que se deve jogar apenas com 20 cartas, pois as cartas chave devem vir rapido, ou perde rapido. Mas se tiver sorte nas cartas bomba um ataque de +20 nos primeiros turnos. Eu tinha 15 vitorias para 8 derrotas. Acho que nao me compensa.

Dernière modification par roombi (09-07-2012 15:59:35)

#40 09-07-2012 17:37:02

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP

Gostei do deck , mas só acho que tem mto que crescer mesmo, mas o combo atropelo + akela carta que dá +5 de atk é incrivel.

Mesmo muitos descordando acho que virá sim uns feitiço guerra aliás a guilda é influenciada da mitologia.

Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN

#41 09-07-2012 18:03:08

Stefano Lopes
Nehantiste

Krillan, tens razao sobre Poder do Colosso, tirei ela e deixei só Força Rúnica. Resultados melhores sem perder runas. Tento ao máximo não perder runas ou só usar quando é fácil repo-las.

Meu deck está com humanos(Hares, Eilos e Consul(este boizinho é bão pacas)) e estou tendo bons resultados.

Mesmo sendo guerreiros estou priorizando adicionar runas nox e assim aproveito melhor algumas cartas como força haresiana e resistencia e quebro algumas estratégias do oponente.

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#42 09-07-2012 20:00:43

Odaik
Ptit nouveau

@Mr.Stark concodo com vc, a próxima atualização provavelmente será mais focada neles (vou até fazer um estoque de boosters runicos aliás agora q eles etão em promoção hehe), mas acho pouco provável que seja com feitiços pq o foco principal dos rúnicos são, quem diria, as runas xD. Tiraria um pouco o sentido na minha opinião

@Stefano cara, pelo menos com os touros, acho que não vale muito a pena apostar em runas nox... apesar de terem os pontos de vida altos, eles tem espírito mt baixo, armadura média/baixa, e ataque relativamente alto. Sei lá, acho que se vc conseguir reviver mais de uma vez com a Resitência, vc ou o oponente estão fazendo algo de errado, pq o foco seria bater muito e rápido.

#43 09-07-2012 20:15:41

Stefano Lopes
Nehantiste

Odaik a écrit :

@Stefano cara, pelo menos com os touros, acho que não vale muito a pena apostar em runas nox... apesar de terem os pontos de vida altos, eles tem espírito mt baixo, armadura média/baixa, e ataque relativamente alto. Sei lá, acho que se vc conseguir reviver mais de uma vez com a Resitência, vc ou o oponente estão fazendo algo de errado, pq o foco seria bater muito e rápido.

Pros bois eu não sei dizer, vou estuda-los melhor.

Resistencia serve apenas uma vez mesmo, mais que isso é milagre mas eu procuro com as nox deixa-la permanente aproveitando ate o fim da partida.
E com a força runica independe o tipo de runa ja que o bonus é por quantidade.
Com as nox eu aumento as opções com Hares e Eilos que ja ganham runa cor no turno de bonus e aproveito integralmente o Tridente e Força Haresiana por exemplo.

ps.: eu to desviando o topico????? Ja que o deck é de boi e eu to falando de humanos. Mas é que tem poucos post sobre os runicos....malz ai.

Dernière modification par Stefano Lopes (09-07-2012 20:17:08)

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......

Vida longa e próspera.

#44 09-07-2012 22:53:02

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

uma carta q eu colocaria seria o cortador rúnico q é um reforço colossal pros bois runicos

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#45 10-07-2012 00:26:06

Krillan
Modérateur Eredan

roombi a écrit :

Nao gostei muito do Deck, e vou explicar porque. Ontem montei um e hoje vou vende-lo. O deck tem poucas cartas que conferem runas, e depende muito de Atropelo, pois é essa carta que começa como base para os ataques. Por outro lado, para deixar a resistencia fixa, necessita de 2 nox, o que na maioria das vezes so vai conseguir colocar no nexiriam pelo efeito dele de runas nox. Tem poucas correntes, ja me acontece os 3 Atropelo ficarem nas ultimas 5 cartas do deck, e como é obvio perdi o duelo por nao ter runas que gastar, isso deixa o deck impossibilitado, e os personagens nao vao usar a maioria das cartas como : força rúnica, ataque combinado e poder rúnico, e o Xenophon n pode usar a habilidade dele sem runas. Poder runico so é realmente bom no Xenophon, porque é o unico que recebe a runa. Acho que falta uma atualizao para os minotauros, ha algo que falta neles e acho que sao justamente as runas. É um deck que se deve jogar apenas com 20 cartas, pois as cartas chave devem vir rapido, ou perde rapido. Mas se tiver sorte nas cartas bomba um ataque de +20 nos primeiros turnos. Eu tinha 15 vitorias para 8 derrotas. Acho que nao me compensa.

Então @roombi, infelizmente o deck roda por causa de 1 carta msm, o Atropelo é a chave do deck, mas não pode dizer que o deck fica impossibilitado, como pode ver os BOIS tem ataques-base excelentes e tbm eu tento não me manter preso as runas, por isso uso os itens, pois independem de runas e dão um ótimo ataque, além da Herança de artrezil q tbm sempre ajuda, outra boa é a golpe por golpe, que se vc vir na luta contra a ydiane, eu a matei pq sofri 3 ataques.

Outra coisa, vc não pode falar q Poder Rúnico só ajuda o xenofon, ta certo q só ele recebe runa, mas tds eles ganham um bom atqe com ele, os persons podem usar sim força runica, ataque combinado e poder runico msm sem usar atropelo, pois se atropelo não chegou, cerimonial com certeza já ta na mão e com ele da pa fazer tds essas jogadas, claro q não terá corrente, mas é para isso q servem os itens com corrente, golpe por golpe e obesidade. Faltam cartas para eles? Claro, mas jájá chegam e com certeza dará corrente, 1 slots e 2 runas COR, não acho q o deck tenha q ser fechado em 20, ele deve ser até 28 no máximo, até para poder botarmos counters né tongue.

Stefano Lopes a écrit :

Pros bois eu não sei dizer, vou estuda-los melhor.

Resistencia serve apenas uma vez mesmo, mais que isso é milagre mas eu procuro com as nox deixa-la permanente aproveitando ate o fim da partida.
E com a força runica independe o tipo de runa ja que o bonus é por quantidade.
Com as nox eu aumento as opções com Hares e Eilos que ja ganham runa cor no turno de bonus e aproveito integralmente o Tridente e Força Haresiana por exemplo.

ps.: eu to desviando o topico????? Ja que o deck é de boi e eu to falando de humanos. Mas é que tem poucos post sobre os runicos....malz ai.

Resistencia eu consigo usar até 6 vezes, mas normalmente deixo permanente, como normalmente qem sobrevive no final é o consul, eu sempre anexo nele, pois ele vira um demonio, podem ver no final de um dos videos q ele fica incrivel msm.
@Stefano vc não está desvirtuando o tópico, na verdade até me dá algumas ideias de combinação.

@Tiagoanjo, eu uso os cortadores até pensei em mantê-los, junto com o AdE, pois como podem ver no video, teria ajudado pacas. big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#46 10-07-2012 00:47:16

Mr.Stark
Solarian

Krillan,o Objetivo é colocar runas e atacar fortemente certo ?
Então foca mais, tem muita carta aí que você pode tirar e digo porque

-1 Escudo Runico, não é ativado imediatamente mas se 4fun então ok

-1 Capacete runico, na boa os bônus de turno não são tão uteis mesmo com o consul

-3 poder runico, não fornece runa e mesmo assim aumenta o atk em 1 ou em 2 no começo da partida.

-1 tridente de nemaria, mesma coisa naum ativa imediatamente e em mtas vezes naum vai fornecer os bonus maximos dela

-1 Mestre dos espiritos,

O Problema de cerimonial aí é naum ser corrente, mas sei lah por mim tirava.

Aconselho acrescentar Suporte Rúnico, Proteção do Panteão.

Eu msm deixaria assim..

3x Atropelo
3x Ataque combinado
3x Aura do guerreiro divino ( mtas vezes vc começa sem runa, e dar dano ade e corrente é otimo)
3x Força Rùnica
2x cortador Rúnico
2x Proteção do Panteão
3x Suporte Rùnico
1x Dissidencia
1x Sentença

Só um Conselho smile

Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!

#47 10-07-2012 00:56:15

Krillan
Modérateur Eredan

Mr.Stark a écrit :

Eu msm deixaria assim..

3x Atropelo
3x Ataque combinado
3x Aura do guerreiro divino ( mtas vezes vc começa sem runa, e dar dano ade e corrente é otimo)
3x Força Rùnica
2x cortador Rúnico
2x Proteção do Panteão
3x Suporte Rùnico
1x Dissidencia
1x Sentença

Só um Conselho smile

Eu concordo em quase tudo, na nova versão deixarei os cortadores e tirarei o tridente, mas não vou aumentar as Auras, proteção acho ruim, pois só tem corrente com itens, e as vezes os itens não chegam e só serve para anular feitiços, talvez colocasse um como suporte apenas, suporte rúnico NÃO cabe e não pode ter no deck, eu choro só de lembrar, sad, somente humanos podem usá-la, dissidência é sempre bom eu esqueci que tinha ela e sentença eu infelizmente não tenho.

By ~ Krillan ADM-CDE

#48 10-07-2012 00:59:34

Mr.Stark
Solarian

KK vish agora que vi a restrição humano, então realmente precisa de um empurrão, basta esperar a prox atua smile

Edit: é bom vc deixar dois proteção, pq se vc catar um blast trovão ou noz ..

Dernière modification par Mr.Stark (10-07-2012 01:02:25)

#49 10-07-2012 01:32:37

Stefano Lopes
Nehantiste

Krikri, ainda não consegui usar resistencia tanto assim, se bem que montei o deck ontem, e o maximo que consegui foi ir ate o turno 10 numa partida (tirando um Tempus que venci no turno 18 mas esse não conta pois é turno fail).
Tenho ganho no maximo no turno 7.

Stark, o consul é um otimo personagem no bonus dele, ouso dizer que tem sido meu principal e quanto ao tridente, se vc tiver uma runa cor anexada ele da 2 de dano no fim do combate.

Vida longa e próspera.

#50 10-07-2012 01:39:30

Krillan
Modérateur Eredan

Stefano Lopes a écrit :

Krikri, ainda não consegui usar resistencia tanto assim, se bem que montei o deck ontem, e o maximo que consegui foi ir ate o turno 10 numa partida (tirando um Tempus que venci no turno 18 mas esse não conta pois é turno fail).
Tenho ganho no maximo no turno 7.

Stark, o consul é um otimo personagem no bonus dele, ouso dizer que tem sido meu principal e quanto ao tridente, se vc tiver uma runa cor anexada ele da 2 de dano no fim do combate.

Eu utilizei tanto, pois as vezes não conseguia anexar e msm assim eu jogava-a para não morrer, depois reciclava com Grito de Guerra, depois de usá-las novamente, recupero-as com o Mestre do Espírito.

Consul é msm um person incrivel, no meu time ele é qem + sobrevive, ah... o tridente se jogado com o consul ou xenofom quando tem 2 runas COR e 1 NOX pode dar 4 de dano direto 0_0,  é muito bom.

Uma coisa que o pessoal talvez não tenha percebido, eu uso o Mestre dos Espíritos para voltar o GrG e o Haresiano, só para destruir o jogo do oponente. tongue

By ~ Krillan ADM-CDE

Pied de page des forums