Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Krillan acho que ficaria melhor se substituisse uma força runica, por 1 Poder do Colosso, ou até mesmo duas
Hors ligne
tenho o meu deck de Runicos guermelites(como eu chamo o meu)
e a minha versão gasta pouca runa e chega a ataques absurdos de 20+...
e bem gosto do deck e achei que falta alguma coisa pra rodar bem melhor..
acho que umas magias guerra..
espero a proxima atualização.
e gostei do deck que vcs usam!!!
Pq não compartilha o seu deck com a gnt manin?
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Hors ligne
Krillan na minha versão eu uso 2x poder do colosso, não acha que essa carta pode lhe ajudar em alguns momentos? Da para ganhar ataque +6 e negar uma carta adversária, ajuda a derrubar muitas estrategias
Dernière modification par Lucas_Sena (08-07-2012 19:06:02)
Vai Corinthians!
Hors ligne
Krillan na minha versão eu uso 2x poder do colosso, não acha que essa carta pode lhe ajudar em alguns momentos? Da para ganhar ataque +6 e negar uma carta adversária, ajuda a derrubar muitas estrategias
É uma boa carta sim, mas tbm é ruim, pois após usá-las, perco as runas e assim levarei mais tempo para repô-las, se apenas usar a Força Rúnica, posso atacar mil vezes com 20+, entende?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Hors ligne
Lucas_Sena a écrit :Krillan na minha versão eu uso 2x poder do colosso, não acha que essa carta pode lhe ajudar em alguns momentos? Da para ganhar ataque +6 e negar uma carta adversária, ajuda a derrubar muitas estrategias
É uma boa carta sim, mas tbm é ruim, pois após usá-las, perco as runas e assim levarei mais tempo para repô-las, se apenas usar a Força Rúnica, posso atacar mil vezes com 20+, entende?
sim sim! É que no meu deck uso as runas para atacar, outra pergunta voce sofre contra magos tambem? Joguei umas 5 partidas contra magos com esse deck e ganhei só duas
Vai Corinthians!
Hors ligne
Não, se eu anexo o escudo ou as resistências, quase não sofro dano!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Hors ligne
Entendi! Vou montar um como o seu para ver se sofro menos, pois quando não pego o escudo os magos acabam com meus minotauros
Parabéns pelo deck
Vai Corinthians!
Hors ligne
vou postar o meu deck.
Mais na hoje pois cheguei agora do hospital...
Minha nenem ta meio gripadinha.
Amanhã eu posto...
E o meu não uso armas...
Acho que decks hoje em dia quanto menos anexar melhor.
Tem muita carta que retira permanentes...
Dernière modification par Soshy (09-07-2012 01:32:31)
Hors ligne
Hey krillan voce moveu o meu post? sauashuashaushasuahsas
eu num entendi direito rsrsrsrsrsrs xD e vei pelo oq eu vi tinha uns guerreiros runicos com myrina com ataque 17/18 '-' por causa de treinamento runico pans lol mto loko xD
abraços
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Hors ligne
Hey krillan voce moveu o meu post? sauashuashaushasuahsas
eu num entendi direito rsrsrsrsrsrs xD e vei pelo oq eu vi tinha uns guerreiros runicos com myrina com ataque 17/18 '-' por causa de treinamento runico pans lol mto loko xDabraços
Ninguem moveu nda, o krillan editou o nome do seu topico e postou o deck dele!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Hors ligne
A feerik bem que podia dedicar um pouco mais de amor aos taurens. Apesar do ataque combinado ser incrivelmente apelão, as limitações pra humanos da Blindado e da Suporte Rúnico impediram o deck de ter as correntes e as reposições de runa cor que ele tanto precisa. Eu tentei dar um jeito nisso colocando alguns altar de oração, mas mesmo assim só funciona bem se vier atropelo antes. Enfim, a configuração dele tá assim:
Os personagens não tem pra onde fugir. Bem que podia vir na próxima atualização algum guemelite um pouco mais violento do q o Cônsul, ou com mais slot de runas do que o loquitus =/
3 x Ataque Combinado
3 x Atropelo (Cor)
3 x Poder Rúnico
2 x Poder do Colosso
2 x Resistência
2 x Proteção do Panteão (Cor)
2 x Altar de Oração
2 x Piquenique (meio termo entre um filler pro deck e um controle um pouco maior de turnos e de hp)
1 x Capacete Centurião
Tenho rodado mais como um beatdown, pq o ataque combinado fez dele um deck violento DEMAAAIS. Combando com atropelo, dá pra acabar com o jogo nos turnos 3 ou 4 com um pouco de sorte. O mal é que o deck é hiperdependente do atropelo, pq ele é a unica forma de repor runas cor "em massa". E como dito antes de mim, a proteção do panteão só tem corrente com itens, o que acaba limitando ela demais. Tenho pensado em colocar 1 ou 2 Cortador Rúnico, mas por ser um deck rápido, eles só seriam uteis se viessem nos primeiros turnos. E ainda assim eu acho de daria prioridade a tentar um hitkill do que a equipar
Hors ligne
Nao gostei muito do Deck, e vou explicar porque. Ontem montei um e hoje vou vende-lo. O deck tem poucas cartas que conferem runas, e depende muito de Atropelo, pois é essa carta que começa como base para os ataques. Por outro lado, para deixar a resistencia fixa, necessita de 2 nox, o que na maioria das vezes so vai conseguir colocar no nexiriam pelo efeito dele de runas nox. Tem poucas correntes, ja me acontece os 3 Atropelo ficarem nas ultimas 5 cartas do deck, e como é obvio perdi o duelo por nao ter runas que gastar, isso deixa o deck impossibilitado, e os personagens nao vao usar a maioria das cartas como : força rúnica, ataque combinado e poder rúnico, e o Xenophon n pode usar a habilidade dele sem runas. Poder runico so é realmente bom no Xenophon, porque é o unico que recebe a runa. Acho que falta uma atualizao para os minotauros, ha algo que falta neles e acho que sao justamente as runas. É um deck que se deve jogar apenas com 20 cartas, pois as cartas chave devem vir rapido, ou perde rapido. Mas se tiver sorte nas cartas bomba um ataque de +20 nos primeiros turnos. Eu tinha 15 vitorias para 8 derrotas. Acho que nao me compensa.
Dernière modification par roombi (09-07-2012 15:59:35)
Hors ligne
Gostei do deck , mas só acho que tem mto que crescer mesmo, mas o combo atropelo + akela carta que dá +5 de atk é incrivel.
Mesmo muitos descordando acho que virá sim uns feitiço guerra aliás a guilda é influenciada da mitologia.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Hors ligne
Krillan, tens razao sobre Poder do Colosso, tirei ela e deixei só Força Rúnica. Resultados melhores sem perder runas. Tento ao máximo não perder runas ou só usar quando é fácil repo-las.
Meu deck está com humanos(Hares, Eilos e Consul(este boizinho é bão pacas)) e estou tendo bons resultados.
Mesmo sendo guerreiros estou priorizando adicionar runas nox e assim aproveito melhor algumas cartas como força haresiana e resistencia e quebro algumas estratégias do oponente.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Hors ligne
@Mr.Stark concodo com vc, a próxima atualização provavelmente será mais focada neles (vou até fazer um estoque de boosters runicos aliás agora q eles etão em promoção hehe), mas acho pouco provável que seja com feitiços pq o foco principal dos rúnicos são, quem diria, as runas xD. Tiraria um pouco o sentido na minha opinião
@Stefano cara, pelo menos com os touros, acho que não vale muito a pena apostar em runas nox... apesar de terem os pontos de vida altos, eles tem espírito mt baixo, armadura média/baixa, e ataque relativamente alto. Sei lá, acho que se vc conseguir reviver mais de uma vez com a Resitência, vc ou o oponente estão fazendo algo de errado, pq o foco seria bater muito e rápido.
Hors ligne
@Stefano cara, pelo menos com os touros, acho que não vale muito a pena apostar em runas nox... apesar de terem os pontos de vida altos, eles tem espírito mt baixo, armadura média/baixa, e ataque relativamente alto. Sei lá, acho que se vc conseguir reviver mais de uma vez com a Resitência, vc ou o oponente estão fazendo algo de errado, pq o foco seria bater muito e rápido.
Pros bois eu não sei dizer, vou estuda-los melhor.
Resistencia serve apenas uma vez mesmo, mais que isso é milagre mas eu procuro com as nox deixa-la permanente aproveitando ate o fim da partida.
E com a força runica independe o tipo de runa ja que o bonus é por quantidade.
Com as nox eu aumento as opções com Hares e Eilos que ja ganham runa cor no turno de bonus e aproveito integralmente o Tridente e Força Haresiana por exemplo.
ps.: eu to desviando o topico????? Ja que o deck é de boi e eu to falando de humanos. Mas é que tem poucos post sobre os runicos....malz ai.
Dernière modification par Stefano Lopes (09-07-2012 20:17:08)
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Hors ligne
uma carta q eu colocaria seria o cortador rúnico q é um reforço colossal pros bois runicos
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Hors ligne
Nao gostei muito do Deck, e vou explicar porque. Ontem montei um e hoje vou vende-lo. O deck tem poucas cartas que conferem runas, e depende muito de Atropelo, pois é essa carta que começa como base para os ataques. Por outro lado, para deixar a resistencia fixa, necessita de 2 nox, o que na maioria das vezes so vai conseguir colocar no nexiriam pelo efeito dele de runas nox. Tem poucas correntes, ja me acontece os 3 Atropelo ficarem nas ultimas 5 cartas do deck, e como é obvio perdi o duelo por nao ter runas que gastar, isso deixa o deck impossibilitado, e os personagens nao vao usar a maioria das cartas como : força rúnica, ataque combinado e poder rúnico, e o Xenophon n pode usar a habilidade dele sem runas. Poder runico so é realmente bom no Xenophon, porque é o unico que recebe a runa. Acho que falta uma atualizao para os minotauros, ha algo que falta neles e acho que sao justamente as runas. É um deck que se deve jogar apenas com 20 cartas, pois as cartas chave devem vir rapido, ou perde rapido. Mas se tiver sorte nas cartas bomba um ataque de +20 nos primeiros turnos. Eu tinha 15 vitorias para 8 derrotas. Acho que nao me compensa.
Então @roombi, infelizmente o deck roda por causa de 1 carta msm, o Atropelo é a chave do deck, mas não pode dizer que o deck fica impossibilitado, como pode ver os BOIS tem ataques-base excelentes e tbm eu tento não me manter preso as runas, por isso uso os itens, pois independem de runas e dão um ótimo ataque, além da Herança de artrezil q tbm sempre ajuda, outra boa é a golpe por golpe, que se vc vir na luta contra a ydiane, eu a matei pq sofri 3 ataques.
Outra coisa, vc não pode falar q Poder Rúnico só ajuda o xenofon, ta certo q só ele recebe runa, mas tds eles ganham um bom atqe com ele, os persons podem usar sim força runica, ataque combinado e poder runico msm sem usar atropelo, pois se atropelo não chegou, cerimonial com certeza já ta na mão e com ele da pa fazer tds essas jogadas, claro q não terá corrente, mas é para isso q servem os itens com corrente, golpe por golpe e obesidade. Faltam cartas para eles? Claro, mas jájá chegam e com certeza dará corrente, 1 slots e 2 runas COR, não acho q o deck tenha q ser fechado em 20, ele deve ser até 28 no máximo, até para poder botarmos counters né .
Pros bois eu não sei dizer, vou estuda-los melhor.
Resistencia serve apenas uma vez mesmo, mais que isso é milagre mas eu procuro com as nox deixa-la permanente aproveitando ate o fim da partida.
E com a força runica independe o tipo de runa ja que o bonus é por quantidade.
Com as nox eu aumento as opções com Hares e Eilos que ja ganham runa cor no turno de bonus e aproveito integralmente o Tridente e Força Haresiana por exemplo.ps.: eu to desviando o topico????? Ja que o deck é de boi e eu to falando de humanos. Mas é que tem poucos post sobre os runicos....malz ai.
Resistencia eu consigo usar até 6 vezes, mas normalmente deixo permanente, como normalmente qem sobrevive no final é o consul, eu sempre anexo nele, pois ele vira um demonio, podem ver no final de um dos videos q ele fica incrivel msm.
@Stefano vc não está desvirtuando o tópico, na verdade até me dá algumas ideias de combinação.
@Tiagoanjo, eu uso os cortadores até pensei em mantê-los, junto com o AdE, pois como podem ver no video, teria ajudado pacas.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Hors ligne
Krillan,o Objetivo é colocar runas e atacar fortemente certo ?
Então foca mais, tem muita carta aí que você pode tirar e digo porque
-1 Escudo Runico, não é ativado imediatamente mas se 4fun então ok
-1 Capacete runico, na boa os bônus de turno não são tão uteis mesmo com o consul
-3 poder runico, não fornece runa e mesmo assim aumenta o atk em 1 ou em 2 no começo da partida.
-1 tridente de nemaria, mesma coisa naum ativa imediatamente e em mtas vezes naum vai fornecer os bonus maximos dela
-1 Mestre dos espiritos,
O Problema de cerimonial aí é naum ser corrente, mas sei lah por mim tirava.
Aconselho acrescentar Suporte Rúnico, Proteção do Panteão.
Eu msm deixaria assim..
3x Atropelo
3x Ataque combinado
3x Aura do guerreiro divino ( mtas vezes vc começa sem runa, e dar dano ade e corrente é otimo)
3x Força Rùnica
2x cortador Rúnico
2x Proteção do Panteão
3x Suporte Rùnico
1x Dissidencia
1x Sentença
Só um Conselho
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Hors ligne
Eu msm deixaria assim..
3x Atropelo
3x Ataque combinado
3x Aura do guerreiro divino ( mtas vezes vc começa sem runa, e dar dano ade e corrente é otimo)
3x Força Rùnica
2x cortador Rúnico
2x Proteção do Panteão
3x Suporte Rùnico
1x Dissidencia
1x SentençaSó um Conselho
Eu concordo em quase tudo, na nova versão deixarei os cortadores e tirarei o tridente, mas não vou aumentar as Auras, proteção acho ruim, pois só tem corrente com itens, e as vezes os itens não chegam e só serve para anular feitiços, talvez colocasse um como suporte apenas, suporte rúnico NÃO cabe e não pode ter no deck, eu choro só de lembrar, , somente humanos podem usá-la, dissidência é sempre bom eu esqueci que tinha ela e sentença eu infelizmente não tenho.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Hors ligne
KK vish agora que vi a restrição humano, então realmente precisa de um empurrão, basta esperar a prox atua
Edit: é bom vc deixar dois proteção, pq se vc catar um blast trovão ou noz ..
Dernière modification par Mr.Stark (10-07-2012 01:02:25)
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Hors ligne
Krikri, ainda não consegui usar resistencia tanto assim, se bem que montei o deck ontem, e o maximo que consegui foi ir ate o turno 10 numa partida (tirando um Tempus que venci no turno 18 mas esse não conta pois é turno fail).
Tenho ganho no maximo no turno 7.
Stark, o consul é um otimo personagem no bonus dele, ouso dizer que tem sido meu principal e quanto ao tridente, se vc tiver uma runa cor anexada ele da 2 de dano no fim do combate.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Hors ligne
Krikri, ainda não consegui usar resistencia tanto assim, se bem que montei o deck ontem, e o maximo que consegui foi ir ate o turno 10 numa partida (tirando um Tempus que venci no turno 18 mas esse não conta pois é turno fail).
Tenho ganho no maximo no turno 7.Stark, o consul é um otimo personagem no bonus dele, ouso dizer que tem sido meu principal e quanto ao tridente, se vc tiver uma runa cor anexada ele da 2 de dano no fim do combate.
Eu utilizei tanto, pois as vezes não conseguia anexar e msm assim eu jogava-a para não morrer, depois reciclava com Grito de Guerra, depois de usá-las novamente, recupero-as com o Mestre do Espírito.
Consul é msm um person incrivel, no meu time ele é qem + sobrevive, ah... o tridente se jogado com o consul ou xenofom quando tem 2 runas COR e 1 NOX pode dar 4 de dano direto 0_0, é muito bom.
Uma coisa que o pessoal talvez não tenha percebido, eu uso o Mestre dos Espíritos para voltar o GrG e o Haresiano, só para destruir o jogo do oponente.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Hors ligne