Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Gente este trofeu semanal ta bugado, eu ja usei vezes sem conta as cartas [card]Ofensiva[/card], [card]Herança de Artrezil[/card] e [card]Nem morto, nem vivo[/card], e nao recebe os 30 pontos como diz na descriçao do evento.
eu também,ja usei algumas vezes essas cartas e nao ganhei os pontos adicionais
Eu tb não.....
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
A proposito quem nao sabe o que a carta faz cá vai a descriçao:
28 Zombies depois : Acçao. Coleccionador. Única. Ataque +2. Se os seus outros personagens estao mortos, um personagem oponente fora de combate sofre 5 pontos de dano directo.
Gente este trofeu semanal ta bugado, eu ja usei vezes sem conta as cartas [card]Ofensiva[/card], [card]Herança de Artrezil[/card] e [card]Nem morto, nem vivo[/card], e nao recebe os 30 pontos como diz na descriçao do evento.
Iniciemos os diagnósticos...
Ó, por exemplo, na descrição está dizendo para usar "Ofensiva", "Herança de Artrezil" e "Nem Morto, Nem Vivo"... Será que não tem que usar as 3 na mesma partida?
Ou melhor, vocês já fizeram isso?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
acabei de jogar as 3 cartas, uma em cada personagem, e no fim da luta,me rendeu apenas 5 pontos
A feerik está ciente do bug, por amanha já está de volta.
A carta fica sem descrição, por causa de que o servidor demora para dar upload, não se preocupem, o bug não é permanente, já falei com a staff e eles resolvem na hora, mas agora é só esperar, porque estão com muitos bugs(da aventura e pá) esse deve estar no final da lista, mas assim não fica não
acabei de jogar as 3 cartas, uma em cada personagem, e no fim da luta,me rendeu apenas 5 pontos
Hmmm... É, pelo visto se trata de um bug então.
Reportarei o caso!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
O bug continua. Apenas em duas partidas minhas as cartas foram contadas, e eu já joguei várias partidas para confirmar, perdendo por falta de cartas ou por morte mesmo (não consigo ganhar com meus Coração de Seiva em nível 1 ^_^").
E não é necessário jogar as 3 cartas, apenas uma delas conta os 30 pontos; mesmo que vc jogue as 3, continuará apenas com 30 pontos (mais os pontos dos ataques).
Th_
Só lembrando que geralmente o bônus nos pontos através de cartas de evento só conta 1 vez para cada carta. Mesmo que não esteja descrito no troféu é bom considerar essa possibilidade pois eles já podem ter resolvido o bug.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
no trodeu diz "cada carta será considerada apenas uma vez", ja nao ha bug nenhum, eu ja usei as 3 hoje e ja funciona
no trodeu diz "cada carta será considerada apenas uma vez", ja nao ha bug nenhum, eu ja usei as 3 hoje e ja funciona
Sim comigo tb esta a funcionar
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Eita...
Então beleza!
Pedirei para desconsiderarem o meu report, ok?
Valeu!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Pages : 1
Discussion fermée