Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Chupa seus invejosos, aki é curintians, CAMPEÃO, pode enfiar tudo que vocês falaram e vão falar bem no meio daquele lugar!
MEU TIME É CAMPEÃO INVICTO DA LIBERTADORES E O SEU?
Chupa seus invejosos, aki é curintians, CAMPEÃO, pode enfiar tudo que vocês falaram e vão falar bem no meio daquele lugar!
MEU TIME É CAMPEÃO INVICTO DA LIBERTADORES E O SEU?
Falo Tuto!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
CARACA CORINTIAS É CAMPEÃO?????
meu deus o mundo acaba em 2012 mesmo
Dernière modification par FEGUND (05-07-2012 17:02:24)
dinheiro não é problema o problema é ficar sem dinheiro
pior q e msm olha ak minha escola a EF ficou chata e agr o Corinthians campeão o mundo ta acabando
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
mas as piadinhas ainda vão continuar
libertadores pro corinthias é igual eclipse,só acontece a cada 100 anos kk
meu time tbm é campeão da libertadores! DUAS VEZES!!!! e campeão DO MUNDO então xupa corinthians, meu time é o unico campeao invicto do brasileirão e o seu? AINDA MAIS O TECNICO DE VCS É GAUCHO SEUS EXIBIDOS!!!
AKI É INTERNACIONAL *ARALHO
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
meu time tbm é campeão da libertadores! DUAS VEZES!!!! e campeão DO MUNDO então xupa corinthians, meu time é o unico campeao invicto do brasileirão e o seu? AINDA MAIS O TECNICO DE VCS É GAUCHO SEUS EXIBIDOS!!!
AKI É INTERNACIONAL *ARALHO
DALEE
i m bixinhodematacompedra '-'
meu time é o unico campeao invicto do brasileirão e o seu?
Meu time é campeão invicto da libertadores, desculpa ae...
Dernière modification par Stormholt (05-07-2012 18:36:50)
To nem ai pra futebol, bebi muito ontem, comi umas pu*as e só fiquei sabendo o resultado hoje depois das três da tarde que foi quando acordei.
Eu tenho um chefe Corintiano que pagou cerveja e churrasco pros funcionarios e vocês não. Então, chupem 8D~
cara, os antis corinthians estão acabados, nosso time é o melhor do universo
VAI CORINTHIAAAAANSSSSSS!!!
isagera nao
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Sou Corinthiano,Mas Digo 1 Palavra Composta Sobre Isto!
****-SE!!!
Legal Mais Um Tópico Inutil!!!
Obrigado Por Ajudar A Comunidade A Apodrecer Com Essa Postagem Inutil,Continuemos Assim e Terminaremos Com Um Forum só de Spam Idiotices e Anti Corinthianos!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
E.... como disseram aas piadas ainda continuam entao ta ai :
O CORINTHIANS vai fazer um amistoso na Etiópia. O governo de lá quer mostrar que existe coisa pior do que a fome!
SEGUNDA:
P: Quala diferença entre Hulk, Faustão e Corinthians?
R: Hulk é Sábado, Faustão é Domingo e Corinthians é Segunda.
TERCCEIRA:
O Corinthians dormiu no Domingo e acordou na Segunda.(pena qe n teve graça .-.)
QUARTA:
Um PALMEIRENSE foi numa loja de R$1,99 comprar um caderno. Ao passar no caixa, deu uma nota de dois reais e ouviu:
-Desculpe-me, estamos sem troco, pode ser três camisas do CORINTHIANS?
sao as piadas mais tipicas qe vc encontra ao pesquisar ...
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Pages : 1