Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
eu vim justamente reportar esse erro ou sei lá, pra mim tb está bloqueado, até a pouco eu achava q era pq não tinha completado as missões do primeiro andar, mas fui fiz toda da moral e na ordem (nem sei s tinha relevancia), tb conferi as cartas para ver se constava alguma das banidas, tb não hávia tal sircusntancia...
bom ocorre q as missões do primeiro andar estão trancadas para mim, e não há nem um indicio q eu deva completar os troféis secretos, até pq são secretos.
eu também refiz todas na ordem não deu
alguem já pegou um voraz pegajoso? se sim foi só na porta dos gosmas ou qualquer uma
Eu já consegui um Voraz Pegajoso e foi na missão dos gosmas mesmo... Agora uma coisa é certa, eu venci eles pelo menos umas 50 vezes e ganhei apenas um... Sabem me dizer se as cartas da Torre dropam apenas uma vez?
a única que eu já ganhei foi a jaqueta zil nos golens e também lutei muitas vezes com eles
tá liberado o primeiro andar pra mim
Dernière modification par yerak (05-07-2012 15:28:11)
tá liberado o primeiro andar pra mim tb
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
Eu continuo com as missões do primeiro andar trancadas, mas ainda não consegui vencer o Rastreador...Tem alguém que esteja com elas desbloqueadas que ainda não tenha feito todas as do Térreo? Só pra conferir...
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Eu continuo com as missões do primeiro andar trancadas, mas ainda não consegui vencer o Rastreador...Tem alguém que esteja com elas desbloqueadas que ainda não tenha feito todas as do Térreo? Só pra conferir...
Eu ainda nao completei todas as missoes do terreo, mas acredito que o 1º andar só seja desbloqueado quando completar as outras missoes primeiro
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Eita, muita calma nessa hora então, pessoal!
Seguinte, acabei de enviar, dizendo que para muitos o 1º andar está bloqueado, mesmo tendo completado todas as outras missões e sem possuir restrições de cartas, baralhos e tudo mais.
Confere?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Eita, muita calma nessa hora então, pessoal!
Seguinte, acabei de enviar, dizendo que para muitos o 1º andar está bloqueado, mesmo tendo completado todas as outras missões e sem possuir restrições de cartas, baralhos e tudo mais.
Confere?
Correto.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
parece que foram liberados pra quem já completou as outras missoes lucas
Eu ainda nao completei todas as missoes do terreo, mas acredito que o 1º andar só seja desbloqueado quando completar as outras missoes primeiro
Realmente...Acabei de vencer o Rastreador e assim completei todas as missões do Térreo, e uma das missões do primeiro andar foi desbloqueada pra mim. Nem precisei vencer na sequência, na verdade fiz as duas primeiras portas e perdi para o Rastreador, comecei de novo e depois de fazer as da entrada, fui direto nele, nem fiz as outras duas, venci e abriu uma nova.
Edit: Venci o Malwein com o Kaes, mas como tinha que esperar as 3 bombas estourarem e se eu não o matasse até o turno 5 eu perderia, não contou nenhuma vitória no Troféu. Vou tentar com Aelide e artesãos depois, ou de outra forma se for preciso. Agora fica a dúvida: se eu por acaso perder para o Malwein ou o Ovo, vou ter que começar a fazer TODAS as missões novamente, desde o Térreo? Porque se for...Acho melhor desistir de ganhar os Troféus de uma vez e partir pro Troféu semanal, que também parece que vai ser dose.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
parece que foram liberados pra quem já completou as outras missoes lucas
Então, é que o Mr.Stark não está conseguindo, cara... Por isso que está estranho, entendeu?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
yerak a écrit :parece que foram liberados pra quem já completou as outras missoes lucas
Então, é que o Mr.Stark não está conseguindo, cara... Por isso que está estranho, entendeu?
Na verdade errado, porque eu não completei nenhuma missão anterior, e tá aberto pra mim... Disseram que já arrumaram, vejam ae se deu
Dernière modification par Stormholt (05-07-2012 18:21:13)
Tsc ainda tá blokeado, se houvesse algum requerimento eles deveriam ter colocado
Pq isso só acontece comigo
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
Pessoal, tem uma porta secreta, ela é aberta randomicamente quando derrota a hydra, o boss é esse aki:
Ele dropa o cajado...
Tsc ainda tá blokeado, se houvesse algum requerimento eles deveriam ter colocado
Pq isso só acontece comigo
Stark vc não é o unico. Aqui continua dando block
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
evento vai acabar e eu aki sem um rastro de blokear isso ¬_¬
Distraido a écrit :Eu ainda nao completei todas as missoes do terreo, mas acredito que o 1º andar só seja desbloqueado quando completar as outras missoes primeiro
Realmente...Acabei de vencer o Rastreador e assim completei todas as missões do Térreo, e uma das missões do primeiro andar foi desbloqueada pra mim. Nem precisei vencer na sequência, na verdade fiz as duas primeiras portas e perdi para o Rastreador, comecei de novo e depois de fazer as da entrada, fui direto nele, nem fiz as outras duas, venci e abriu uma nova.
Edit: Venci o Malwein com o Kaes, mas como tinha que esperar as 3 bombas estourarem e se eu não o matasse até o turno 5 eu perderia, não contou nenhuma vitória no Troféu. Vou tentar com Aelide e artesãos depois, ou de outra forma se for preciso. Agora fica a dúvida: se eu por acaso perder para o Malwein ou o Ovo, vou ter que começar a fazer TODAS as missões novamente, desde o Térreo? Porque se for...Acho melhor desistir de ganhar os Troféus de uma vez e partir pro Troféu semanal, que também parece que vai ser dose.
Não. Se vc morrer volta na primeira sala do PRIEMEIRO andar. Não precisa fazer desde o térreo novamente.
Esse bug ta uma loucura. Tem gente com o primeiro andar liberado mas c o térreo bloqueado.
Dernière modification par Zorak (06-07-2012 00:19:35)
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Pessoal, tem uma porta secreta, ela é aberta randomicamente quando derrota a hydra, o boss é esse aki:
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/x7OAn0xa.png
Ele dropa o cajado...
Storm, dei um perfa no Ovo e abriu esse secreto, agora sabemos q não é tão randomico. Fato, ele dropa o cajado, pra mim veio d primeira
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
Storm, dei um perfa no Ovo e abriu esse secreto, agora sabemos q não é tão randomico. Fato, ele dropa o cajado, pra mim veio d primeira
Axo que é perfect mesmo, e eu ganhei o cajado no primeiro drop tb:
Pra quem não viu, o toxik usa Feitiços de natureza tipo Brotos argila em dobro, raiz e veneno magico... Não vi muitas dificuldades,joguei com Trovão e dei perfect nele ^^
Tá pessoal... Não entendi direito... Tem que matar a Hidra e o Ovo de Perfect? Eu fiz isso... Matei a Hidra e depois deixei o Ovo morrer com o efeito dele de levar dano direto... Mas não abriu nada...
Podem me dizer certinho como fizeram?
Tá pessoal... Não entendi direito... Tem que matar a Hidra e o Ovo de Perfect? Eu fiz isso... Matei a Hidra e depois deixei o Ovo morrer com o efeito dele de levar dano direto... Mas não abriu nada...
Podem me dizer certinho como fizeram?
Bom, então é aleatorio mesmo...
completamente aleatorio
acabei de ganhar por pontos e liberou
Alguém já ganhou a bomba de Malwein???
Outra coisa, fora os troféus, o primeiro andar vai continuar acessível após acabar o prazo do evento?
Alguém já ganhou a bomba de Malwein???
Outra coisa, fora os troféus, o primeiro andar vai continuar acessível após acabar o prazo do evento?
Ganhei na 3ª batalha, e as missões são permanentes, os trofeis não.
Completei todas as missões da torre com nomades (GT).