Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 05-07-2012 21:48:47

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Utilização de feez

Bom,primeiramente oi para tds pq sou novo akie,e... mas n e isso qe eu qero perguntar, eu tenho uma acc lvl 14 no eredan,mas nunca  coloqei feez o qe infelismente nao ha como jogar sem colocar feez (eu nao acho isso roubo pois varios jogos e assim),mais pretendo criar uma nova acc e daki uns 15 dias colocar uns 100 reais de feez,e cada mes vou colocar de 10/20 reais em feez,mas ai como vo ree-começar,2 coias em qe devo investir os feez? tipo qero comprar um dos baralhos de 999 feez mas qual deles seria melhor DE TODOS? tipo ele tem qe se da bem ate no minimo o lvl 10/12,e tbm quais booster devo abrir? e qnts devo comprar? (ja qe no mes qe vem eu vo recarreggar posso gastar tds os feez de uma vez) tipo eu preciso comprar booster para qe no lvl 13 vendendo as cartas dos boosters eu tenha consiguido grana para comprar 1 baralho BOM,e tambem qero sugestões para qual baralho lvl 13/14 MAIS BARATO tipo la pros 200/300k,ou no minimo o mais barato.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#2 05-07-2012 21:57:08

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Utilização de feez

Oi manin, seja bem-vindo, primeiramente caso não tenha lido sugiro que leia o guia para iniciantes, leia um pouco todo o forum.

Acho que vc deve comprar o baralho que combina com o deck que vc pretende montar, cada baralho é bom da sua forma, caso queira ver alguns vá no indice de decks completos, analise as cartas e verifique o preço no mercado, que varia muito.

Boosters vai de sorte, ja comprei 1 de 120 e veio legendaria:-) ja comprei 10 de 120 e so veio rara, então o lance é sorte.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 05-07-2012 22:08:23

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Utilização de feez

Garyazz_Eredan a écrit :

Bom,primeiramente oi para tds pq sou novo akie,e... mas n e isso qe eu qero perguntar, eu tenho uma acc lvl 14 no eredan,mas nunca  coloqei feez o qe infelismente nao ha como jogar sem colocar feez (eu nao acho isso roubo pois varios jogos e assim),mais pretendo criar uma nova acc e daki uns 15 dias colocar uns 100 reais de feez,e cada mes vou colocar de 10/20 reais em feez,mas ai como vo ree-começar,2 coias em qe devo investir os feez? tipo qero comprar um dos baralhos de 999 feez mas qual deles seria melhor DE TODOS? tipo ele tem qe se da bem ate no minimo o lvl 10/12,e tbm quais booster devo abrir? e qnts devo comprar? (ja qe no mes qe vem eu vo recarreggar posso gastar tds os feez de uma vez) tipo eu preciso comprar booster para qe no lvl 13 vendendo as cartas dos boosters eu tenha consiguido grana para comprar 1 baralho BOM,e tambem qero sugestões para qual baralho lvl 13/14 MAIS BARATO tipo la pros 200/300k,ou no minimo o mais barato.

perguntinha basica, porque vai cria outra conta? continua com a que vc ta
blz agora vamos la, eu aconselharia a comprar os boosters antes de compra algum deck de feez, não vale a pena eles , nos booster é bem aleatorio o drop , mas com sorte vc se da bem.
Tem esse tópico que pode te ajudar bastante:http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=25678
Nele tem basicamente todos os decks , alguns desatualizados outro atualizados, dai varia do seu gosto


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#4 05-07-2012 22:10:18

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Utilização de feez

Cara Eu Acho Que Não Compensa Aqueles Baralhos de 999 Feez...
Mas Se For Comprar,Compre Neanticos ou Kotoba

Sobre Qual Boster Você Deve Comprar,Compre 1~3 De Guilda e Depois O Resto em O Boster de 120,Mas Não Compre Tudo de Uma Vez,Deixe Um Pouco De Feez,Pra Comprar Troféus Que Lhe Interesse(Hora de Morrer é Uma Boa)

E Decks Legais é São Elfines,Homochains,E Arvore Mundo,Depois eu Posto os Link OK?


Hors ligne

#5 05-07-2012 22:25:58

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Utilização de feez

a minha opniao unanime eh questao de sorte

tipo eu sou muito azarado:
com essa promoção comprei 3 boosters kotoba - carta mais cara

[card]mantenha a guarda fechada[/card] - valendo hj uns 7000 cristais

claro q vendendo tudo chego num 30k pq veio 2 dessa, mas umas como a tsume...

por isso eh sorte, pura sorte...


Hors ligne

#6 05-07-2012 22:56:34

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Utilização de feez

acho q o melhor seria comprar em promoção,se for considerar quantidade/qualidade,vc sai com mais cartas,n é garantia de nd mais é uma chance a mais,newcromers tbm é uma boa,sobre o q fazer o melhor é vc escolher a guilda q mais se agrada e investir 100% nela e se sobrar é legal montar um deck de uma classe q vc ainda n tem,assim fica mais fácil completar troféus.


Hors ligne

#7 05-07-2012 23:02:24

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Utilização de feez

Cara, não vale muito apena aquele deck montado, é desatualizado, e nem é tão vérigud, te aconselho, que quando criar a conta, fique criando e deletando, até você fazer o tutorial que da 120 de feez, ja começa com um poquinho, só o saco é que você vai ter de fazer até o final do tutorial umas 3 vezes ou mais para descobrir qual tutorial você pegou...


Awesome!


Hors ligne

#8 05-07-2012 23:10:43

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Utilização de feez

alkateca a écrit :
Garyazz_Eredan a écrit :

Bom,primeiramente oi para tds pq sou novo akie,e... mas n e isso qe eu qero perguntar, eu tenho uma acc lvl 14 no eredan,mas nunca  coloqei feez o qe infelismente nao ha como jogar sem colocar feez (eu nao acho isso roubo pois varios jogos e assim),mais pretendo criar uma nova acc e daki uns 15 dias colocar uns 100 reais de feez,e cada mes vou colocar de 10/20 reais em feez,mas ai como vo ree-começar,2 coias em qe devo investir os feez? tipo qero comprar um dos baralhos de 999 feez mas qual deles seria melhor DE TODOS? tipo ele tem qe se da bem ate no minimo o lvl 10/12,e tbm quais booster devo abrir? e qnts devo comprar? (ja qe no mes qe vem eu vo recarreggar posso gastar tds os feez de uma vez) tipo eu preciso comprar booster para qe no lvl 13 vendendo as cartas dos boosters eu tenha consiguido grana para comprar 1 baralho BOM,e tambem qero sugestões para qual baralho lvl 13/14 MAIS BARATO tipo la pros 200/300k,ou no minimo o mais barato.

perguntinha basica, porque vai cria outra conta? continua com a que vc ta
blz agora vamos la, eu aconselharia a comprar os boosters antes de compra algum deck de feez, não vale a pena eles , nos booster é bem aleatorio o drop , mas com sorte vc se da bem.
Tem esse tópico que pode te ajudar bastante:http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=25678
Nele tem basicamente todos os decks , alguns desatualizados outro atualizados, dai varia do seu gosto


tipo qero criar outra acc pq n ha como ce montar um deck sem botar 1 centavo de feez... e infelismente foi o qe aconteceu cmg.... e qnts vcs acham qe ficam qualqer deck pirata,kotoba  ou seiva . pra mim sao guilds mais faceis e bastantes eficazes.
big_smile mas vamos qe vamos!!!

Dernière modification par Garyazz_Eredan (05-07-2012 23:11:33)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#9 05-07-2012 23:59:23

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Utilização de feez

Bem vindo ao fórum ^^

Bom, aconselho vc comprar os booster em descontos e não o de baralhos prontos pq ñ compensam sem contar que vc ñ pode vendê-los dps. Minha dica é vc se FOCAr em unico baralho que vc goste e termine ele sem ficar pensando que vc tem que montar akele e akilo, termine um e veja o que é melhor para aprimorálo, tbm aconselho o de 120 mas é mta sorte já tirei a [card]visão de chechsathet[/card] Boa sorte big_smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

Pied de page des forums