Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Esta semana, você terá a oportunidade de participar de um Torneio bastante particular; na verdade, gostaríamos de atualizar os Baralhos iniciais de Eredan iTCG e, criamos Baralhos que correspondem a todas as Guildas.
Diante disso, nada melhor do que um torneio para testar os valores desses Baralhos, né?
Curso dos Acontecimentos:
Acontecerão 3 torneios, um após o outro (termina na quarta-feira, dia 11 de julho, às 02:00 PM do horário francês (09:00 AM do horário de Brasília)); cada um deles irá durar 2 dias e a inscrição é gratuita. Você deverá escolher um dos 8 Baralhos disponíveis. Depois de ter escolhido um Baralho, você não poderá trocá-lo até o próximo torneio (atenção, estes Baralhos serão emprestados e estarão acessíveis apenas para estes torneios).
Recompensas:
Ao término de cada torneio, o primeiro jogador de cada Guilda receberá o título exclusivo de "O Semideus" e os 30 000 Cristais associados a ele.
E não para por aí: o grande vencedor de cada torneio receberá 400 Fee'z.
Divirtam-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
achei d+ essa idéia, mas e kem ja compro os decks q ja tinham na loja?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Nããão, não façam isso, ainda preciso completar a minha coleção e ter todos os Starters da loja. ç_ç
Na boa...Eu dei uma olhada nos Decks do Torneio, e sinceramente, eu não aprovaria a mudança. A maioria dos Decks parece que perdeu o foco, quase todos tem Mercenários, o Seiva tem Aez, o Kotoba tem Johan, o Nômade tem Anunciador...Eles deixaram de lado os temas: não tem mais Rastreadores, Cavaleiros Dragão, Árvores-Mundo...
É a minha opinião, EU não aprovo a mudança. Talvez eles estejam precisando mesmo de uma atualização, mas não acho que essa mudança vá ser necessariamente para melhor. ><
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
eu ja reloguei mas não vi nenhum dos novos decks...
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
eu ja reloguei mas não vi nenhum dos novos decks...
Quando você clica na inscrição, aparece a opção de escolher os baralhos...Clicando em cada um, vai exibindo as cartas que fazem parte dele. Realmente, eu não aprovo essa mudança. Pro torneio tudo bem, como experiência, mas para a loja...Não concordo. Parece que os Decks perderam o foco que tinham...
KRISTREX a écrit :eu ja reloguei mas não vi nenhum dos novos decks...
Quando você clica na inscrição, aparece a opção de escolher os baralhos...Clicando em cada um, vai exibindo as cartas que fazem parte dele. Realmente, eu não aprovo essa mudança. Pro torneio tudo bem, como experiência, mas para a loja...Não concordo. Parece que os Decks perderam o foco que tinham...
da pra mudar de deck depois de começar o torneio?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
John Phoenix a écrit :KRISTREX a écrit :eu ja reloguei mas não vi nenhum dos novos decks...
da pra mudar de deck depois de começar o torneio?
Cara, está escrito na postagem:
"Curso dos Acontecimentos:
Acontecerão 3 torneios, um após o outro (termina na quarta-feira, dia 11 de julho, às 02:00 PM do horário francês (09:00 AM do horário de Brasília)); cada um deles irá durar 2 dias e a inscrição é gratuita. Você deverá escolher um dos 8 Baralhos disponíveis. Depois de ter escolhido um Baralho, você não poderá trocá-lo até o próximo torneio (atenção, estes Baralhos serão emprestados e estarão acessíveis apenas para estes torneios)."
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
concordo com o john phoenix
eu peguei seiva e vem uma elfine que é de deck golpe duplo um arvore mundo pra bater e aez
acho bem fraco não que os anteriores fossem muito melhores e ainda falta da legiao runica
eu peguei piratas e vcs qual escolheram?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
peguei kotoba,venci uma por enquanto,vamo ve no que dá e-e
peguei kotoba,venci uma por enquanto,vamo ve no que dá e-e
eu tava entre kotoba, neant e piratas...
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Peguei pirata, hj de manha tava em primeiro invicto(que nem o corinthians) mais sei lá minha posição agora
Gostei da idéia, ta de parabens.
Torneios assim visam a estrategia acima das cartas. Pena que ainda não posso ir la, só a noite mesmo.
E antes que me esqueça...TIMÃO EOEO TIMÃO EOEO TIMÃO EOEOE...É CAMPEÃO É CAMPEÃO
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Pessoal, confirmado, os decks que são avaliaveis, serão substituidos pelos decks de iniciantes(Zil, Noz e Kotoba) e será avaliavel à todos os jogadores. Então se você já tem por exemplo 1 bola de fogo, ganhará outra no novo deck Noz
Não tem Runicos porque além deles serem uma guilda nova, o sistema de runas pode ser muito complicado.
Os decks ainda estão em testes, e podem ser que mudem, eles podem ser que custem mais do que 1200cx(isso depende do desempenho dos mesmos no torneio). Praticamente, somos os game testers
Pessoal, confirmado, os decks que são avaliaveis, serão substituidos pelos decks de iniciantes(Zil, Noz e Kotoba) e será avaliavel à todos os jogadores. Então se você já tem por exemplo 1 bola de fogo, ganhará outra no novo deck Noz
Não tem Runicos porque além deles serem uma guilda nova, o sistema de runas pode ser muito complicado.
Os decks ainda estão em testes, e podem ser que mudem, eles podem ser que custem mais do que 1200cx(isso depende do desempenho dos mesmos no torneio). Praticamente, somos os game testers
terei então + 1 wakizashi no meu deck imperial e 3 assassinato no deck de rastreadores
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Era isso que eu ia dizer...Caso a pretensão da Feerik seja substituir esses Decks pelos Decks comprados por cristais e não por Fee'z, aí sim eu concordo! Além dos iniciantes terem acesso a um maior número de Guildas logo de cara, vai aumentar a gama de estratégias possibilitadas pelos Decks iniciais. Nesse ponto sim, eu concordo. ^^
Vou comprar todos, por pura intenção de colecionar. =P
mt boom,ai sim
cara eu ja tive em 75° e agora to em 186° ¬¬
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
nao entendi como faz pra participar??
soh quem acabou de se inscrever?
gostei da idéia, pq todo mundo está com o deck equilibrado exatamente igual, valendo o merecimeto estratégico.
peguei Pirata
Dernière modification par maikmc (06-07-2012 13:05:17)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
Peguei Pirata, mas não vou ter tempo de jogar. =/
Curti tanto essa idéia, estão de parabéns!
In Game: bistroBR3
aaa xegei atrasado mas tbm não tenho tempo de jogar
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Gostei da idéia, ta de parabens.
Torneios assim visam a estrategia acima das cartas. Pena que ainda não posso ir la, só a noite mesmo.
E antes que me esqueça...TIMÃO EOEO TIMÃO EOEO TIMÃO EOEOE...É CAMPEÃO É CAMPEÃO
É isso ae, adorei a idéia !!!
As mudanças para o proximo torneio:
Noz:
A [card]Oráculo[/card] foi substituida por [card]Pilkim[/card]
[card]Queime no inferno[/card] foi substituida por [card]Ataque mágico[/card]
[card]Silfide[/card] foi substituida por [card]Combustão[/card]
[card]Implosão[/card] foi substituida por [card]Combustão[/card]
Nomades:
[card]O Anunciador[/card] foi substituido por [card]Irmã Jane[/card]
[card]Intervenção divina[/card] foi substituida por ... [card]à cara[/card]
[card]Insolação[/card] foi substituida por [card]Aquecendo-se no sol[/card]
[card]Achado[/card] foi trocado por [card]Plastrão Solar[/card]
Coração de Seiva:
[card]Aez o guerreiro errante[/card] foi substituido por [card]Hares o Bruto[/card]
[card]Escudo de Deirf geis[/card] foi substituido por [card]Manopla Rúnica[/card]
[card]Mangual[/card] foi substituido por [card]Adaga simples[/card]
A feerik dessa vez acertou será uma ótima iniciativa, esse tornei me parece bem divertido vou participar com neatista.
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
Pages : 1