Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
A Torre Negra...
Há 20 anos, combates violentos aconteceram durante o Grande Torneio de Yses. Esta famosa torre é uma espécie de lugar lendário e amaldiçoado, onde o pior pode acontecer. Diante disso, você decide ir até lá, tudo porque uma pessoa famosa se perdeu neste local, onde nunca deveria ter pisado!
O que acontecerá ?!
Você poderá participar da próxima parte desta campanha, através do modo Aventura de Ereda iTCG. Como foi anunciado, novos desafios foram lançados neste outro nível da Torre Negra. Será que você conseguirá encontrar Toxik, um dos mais famosos habitantes desta torre?
O sistema de restrição de cartas será adicionado ao modo Aventura. E é de vocês a tarefa de encontrar os Baralhos que correspondam a estes desafios!
Mas, cuidado, ninguém sai ileso da torre; muitos dos que foram até lá nunca mais voltaram!
Recompensas:
Somadas as recompensas do Andar Térreo, você poderá ganhar novas recompensas e novos troféus.
[card]Cajado de Toxik[/card]. Raro. Item Arma de uma Mão Cajado. Ao término do combate, o personagem oponente sofre 1 ponto de Dano Direto por Feitiço Natureza anexado a si.
[card]Bomba de Malwein[/card]. Raro. Item Outro. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Duração de 3 turnos. Quando esta carta é descartada da partida, o personagem que tinha ela anexada a si sofre X pontos de Dano Mágico de Fogo, onde X é igual ao número de Feitiços Fogo nas Pilhas de Descarte (no máximo 6).
Difícil?
Não se esqueça de usar os Favores Eredan, adaptados especialmente para situações como esta, como o "[card]Ai - Kit Médico[/card]".
Divirtam-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Cajado Lindo Para Meus Arvore-Mundo!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Devem estar a colocar algumas portas como nos andares térreos, por isso é que deve estar bloqueado. Parece ser muito difícil
Certeza que é pra brotos. Vou dropá-lo e testá-lo
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Essas recompensas têm algo a ver com as duas novas campanhas adicionadas aos Troféus? Porque no jogo estão sendo exibidos dois novos Troféus, mas eles não exibem cartas como recompensa, apenas 3K de XP e 3K de Cristais, além de possuírem tempo limitado, e como aqui não diz nada sobre limite de tempo... /:
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Muito fácil matar o Neantista e o Malwein com tracker guem. O truque é espírito alto e bater forte fisicamente.
Não usem Kaes maléfico em nenhuma das missões. Talvez na do Malwein funcione pois ele não se defende e o Kaes anula quase tudo que ele joga, mas tem que bater forte e rápido.
Ainda vou pra do ovo estranho, não sei o que ele faz.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Muito fácil matar o Neantista e o Malwein com tracker guem. O truque é espírito alto e bater forte fisicamente.
Não usem Kaes maléfico em nenhuma das missões. Talvez na do Malwein funcione pois ele não se defende e o Kaes anula quase tudo que ele joga, mas tem que bater forte e rápido.
Ainda vou pra do ovo estranho, não sei o que ele faz.
Fiquei pensando em usar aelide na missão do Malwein, ela tem esp alto e o bixo só usa feitiço fogo... Dai fica facil explodir 3 Bombas e dar um megahit depois...
O ovo não vi ainda, tô sem energia =/
Cara, ele da muito dano com feitiço fogo e ainda tem 7/10 de ataque. Turno ímpar ele tem +3 de dano com feitiço fogo. todo round ele joga no mínimo 1 feitiço fogo e as bombas jorram do forévis dele.
Se vc conseguir deixar o espírito dela alto pode funcionar. O tracker foi bem pq todos recebem bonus de esp de transmissão de conhecimento e assim ele n dava 1 hko em ngm e pegava 15 d atk todo round. Vc tem q lembrar q enuanto vc bomba esp c cálice o cra tb buffa o dano das bombas em 1 cada x q usa 1 feitiço, por isso n dá pra enrolar muito.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Eu não consigo desbloquear essas novas missões pq tá blok ? -.-
Já joguei as duas primeiras e inclusive já matei o satsume e nada.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
Vc fez todas as salas stark?
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Vc fez todas as salas stark?
Claro e ainda assim tá blok.
Eu não consigo desbloquear essas novas missões pq tá blok ? -.-
Já joguei as duas primeiras e inclusive já matei o satsume e nada.
Cara, hoje de manhã o Stormholt estava com o mesmo problema se eu não me engano... Mas depois ele conseguiu acessar.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Acabei de fazer a do ovo com trackers tb. Foi difícil pois as habilidades são chatas d+. O ovo vem com uma hidra jovem, tem 0/0 de ataque, 5 de defesa se não me engano e 20 HP. Na carta diz que no início do combate todo dano causado ao ovo é devolvido através de dano direto. Está errado pois meu Kotori tomou 1HKO no primeiro round, ou seja, a habilidade ativa no final do round.
A cada turno ímpar o ovo recebe de 1 a 3 de dano direto e a hidra Jovem recupera o msm número de HP.
A hidra jovem recebe esp +X pra cada cano mágico sofrido e Ataque +X pra cada dano físico sofrido. Nos turnos ímpares o dano dela é dividido entre os oponentes. Não lembro o ataque base mas é bem baixo.
Eu passei da missão evitando a ordem da Hidra e foquei no ovo primeiro. Eventualmente todos os personagens morrem pois a hidra pega muito ataque depois de um tempo e divide o dano todo turno ímpar, então uma boa idéia é pontuar o máximo possível.
vou tentar mostrar alguns prints futuramente e quem sabe um vídeo.
Consegui isso:
Dernière modification par Zorak (04-07-2012 17:03:10)
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
nossa,fui fazer a 5º missão,fiz com ihas,depois quando fui ver porque nao tinha desbloqueado,tava dizendo que equipamento possui alma tava banido,podiam dizer antes de gastar a energia ..
mas ok,bola pra frente
nossa,fui fazer a 5º missão,fiz com ihas,depois quando fui ver porque nao tinha desbloqueado,tava dizendo que equipamento possui alma tava banido,podiam dizer antes de gastar a energia ..
mas ok,bola pra frente
Ta avisado lá onde vc escolhe a missão. Tem um botãozinho lá que e vc passar o mouse em cima diz td que tá banido.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
sim,agora eu sei.-.,só que na hora de escolher o baralho, ele ja podia tar invalido antes de tentar escolher ele, pra num dar isso,sacou ?
trankilo tbm,foi falha da minha parte
Ta assim cara, eu consegui botar Coroa da fronteira no deck de Kaes Maléfico e consegui entrar em combate. Att deve estar c alguns bugs escondidos.
Arrumei as imagens ae e acrescentei o ovo e a hidra.
Contra o Malwen da p usar Gigante de Espuma com Leão Feroz e coração de Pedra que tb vai.
To pensando em testar Eclipse contra o ovo, usando Alma em chamas, Hora de morrer, fim de uma era e Deslumbro contra a Hidra Jovem.
Dernière modification par Zorak (04-07-2012 17:08:46)
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Tb esta tanto block para mim...
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
Tb esta tanto block para mim...
Vocês terminaram os 3 bosses do terreo? Pode ser que seja isso... Quando aconteceu comigo, foi com bug mesmo, falei com dimizar e ele arrumo na hora, mais agora sei lá o que pode ser...
Galera:
A primeira missão é contra um corruptor, Dá para fazer com o uso de [card]Sentença[/card] quando dois sifões estiverem anexados a um de seus personagens, muito facil desta forma.
O Malwal perdido eu fiz fácil com Guerreiros GT, as marchas forçadas quase que anulam as granadas e ajudam contra o dano mágico. So não fiz de Perfect porque ele usou uma [card]Combustão[/card] que me tirou uns 20 de dano do [card]Lodir[/card] (queria saber como) e não deu para recuperar com Solaris.
A terceira ainda não fiz, mas segundo o relato de Zorak, [card]deslumbro[/card] vai fazer uma falta miserável.
Dernière modification par Tuliovpd (04-07-2012 17:28:04)
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Alô!
O Zorak tem razão; foi alterado o início/término do combate, na descrição do "Ovo Estranho Incandescente".
Já avisei o pessoal e já alterei aqui para nós também.
Obrigado, Zorak!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Lucas, fiz todas as missões da torre, gastei minha energia á toa e ainda tá blok que que eu faço =.= ?
Lucas, fiz todas as missões da torre, gastei minha energia á toa e ainda tá blok que que eu faço =.= ?
Cara, não dá nenhuma mensagem, nada?
Apenas fica bloqueado?
Se não tiver nenhuma inconsistência de baralho, carta... O máximo que eu posso fazer é reportar com urgência...
Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Mr.Stark a écrit :Lucas, fiz todas as missões da torre, gastei minha energia á toa e ainda tá blok que que eu faço =.= ?
Cara, não dá nenhuma mensagem, nada?
Apenas fica bloqueado?Se não tiver nenhuma inconsistência de baralho, carta... O máximo que eu posso fazer é reportar com urgência...
Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
Não avisa nada, simplesmente tá bloqueado e não dá para acessar.
acredito que seja bug, Eu fui com uma baralho ainda sem as cartas que estão banidas e ainda assim não dá para acessar.
De nada Lucas.
cara pode ser algo relativo aos troféus secretos, não sei. Eu tenho 3 dos 4 trofs secretos, confirma com alguem que tá fazendo se ele tb tem pelo menos 1 desses trofs pra saber.
Caso n funfe, reinicia teu browser e limpa cache.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino